Capítulo I

1.4K 120 93
                                    

Yoongi suspirou passando a língua na parte interior da bochecha, ele odiava matemática com todas as suas forças, tinha apenas 15 anos, tinha que suportar 6 aulas por dia contendo ainda matérias especificas para ômegas, era útil de fato, ele gostava por que não tinha um ômega em casa para lhe ensinar o básico, sua mãe havia morrido quando ele tinha 5 anos, desde então era ele, seu pai e seus dois irmãos alfas, Hye-Jin de 18 anos e Jungkook 17, seu pai se esforçava muito para suprir as necessidades do filho, mas sabia que não era fácil não ter a presença de um ômega, sem a presença protetora e a companhia da mesma, eles cuidavam tanto do Min que chegavam a lhe tratar como um boneco de porcelana, tendo todo o cuidado do mundo como se fosse alguém frágil, o Min desistiu e deixou as coisas em cima da cama indo pedir ao pai para ir em uma festa de alguns colegas, por que ele gostava de festas, não para beber, mas para dançar e conhecer outras pessoas.

— Vai Appa, me deixa ir, por favor — o mais novo pediu para pai fazendo um biquinho.

— Não é não, você sabe disso — disse novamente, era a terceira vez que negava isso ao filho.

— Mais o Kook e a Hye vão, não é justo — apontou para os irmãos que suspiraram.

— Eles são alfas, é diferente — falou sério levantando o olhar para o mais novo.

— Só um pouquinho, por favor, eu volto cedo — pediu choroso, parecia que seu pai não lhe entendia.

— Não, agora vai pro seu quarto, já está me estressado e não é nem 14:00 direito — falou sério fazendo os olhos do ômega marejarem antes dele sair correndo para o quarto e se trancar nele, ele odiava o fato de que seu pai ser superprotetor com si e não o deixar viver enquanto seus irmãos faziam merda e se safavam de tudo, mas o ômega não iria desistir tão fácil, pegou o telefone e ligou para o melhor amigo.

— Oi Jiminie — falou manhoso em tom choroso.

— Oi Yoon, se tá chorando? — Perguntou do outro lado da linha fazendo o Min suspirar.

— Sim, meu pai não me deixa fazer nada porque eu sou ômega — bufou irritado passando as mãos no cabelo.

— Que azar, não sei o que dizer, você sabe que eu não tenho esses problemas — falou calmamente, o Park era alfa e sua mãe eram mais sossegados nesse sentido.

— Jiminie, se eu fugir, você me ajuda a fugir? — Perguntou manhoso.

— Tá louco Min Yoongi? Seu pai me mata — falou em tom alto fazendo Yoongi rir.

— É sério Jimin, por favor, eu quero muito ir — falou choroso usando manha para convencer o amigo.

— Eu sei que vou me arrepender mais tarde, mas qual o plano? — Se deu por vencido fazendo o ômega comemorar.

...

Yoongi trocou de roupa rapidamente, ignorou os chamados do pai para jantar dizendo que não estava com fome e que iria dormir, ficou lá trancado, aproveitou para se trocar, usando preto para não chamar a atenção, logo sentou esperando o amigo chegar, agradecia por seu quarto ser no primeiro andar da casa e fácil para ele fugir, por mais clichê que pudesse parecer ninguém nunca tinha descoberto.

— Yoongi? — O ômega olhou para janela vendo o Park ali.

— Você demorou — falou sincero vendo o alfa revirar os olhos.

— Agradeça eu ter vindo, essa ideia foi péssima — resmungou entrando no quarto para ajudar o amigo a sair.

— Obrigado Jimin — sorriu abraçando o mesmo, o Park ajudou o ômega a pular a janela em segurança e logo foram para o Uber que esperava os dois uma quadra para baixo.

[Taegi] Dimidium ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora