Capítulo XIII

314 47 2
                                    

...

Yoongi terminou de empacotar a última caixa e sorriu olhando em volta e vendo o quarto 100% vazio, fazia exatamente 4 meses que havia completado seus 18 anos e finalmente iria morar com o namorado, ele e Taehyung estavam firme e forte desce o começo e mesmo com as dificuldades, quando fez os 18 achou que o namorado já o levaria com si, mas o Kim deixou claro que só faria tal coisa após o cio do menor que demorou três meses para vir até hoje Yoongi tinha vergonha da situação, mas para sua sorte seu alfa era incrível e foi paciente em cada detalhe daquela fatídica semana.

(flashback on, um mês atras: cio do ômega Min)

Yoongi se contorcia sobre a cama sentindo seu corpo em pura combustão, se sentia quente, sentia sua bunda molhada e um desejo infernal de ser preenchido, ele não sabia o que fazer não sabia como deveria agir, estava com dor e sozinho no quarto tendo sua primeira experiencia com o cio, já tinha uma conclusão, ele odiava, ele queria Taehyung ali lhe tocando, queria o alfa beijando e chupando sua pele, só esses pensamentos lhe fizeram soltar um gemido desejoso, porque Taehyung tinha que ser tão certinho? Os dedos do ômega se esticaram sobre a cama a caça do seu celular, o achando entre as cobertas, digitou o número tão conhecido por si e em poucos toques Taehyung atendeu a ligação.

— Bebê? É você? — A voz rouca soou do outro lado da linha fazendo o corpo de Yoongi se arrepiar todo.

— Tae... dói muito amor — miou choroso se encolhendo mais na cama.

— Eu sei meu amor eu queria muito te ajudar, mas eu não posso, você sabe disso — suspirou triste por não poder ajudar seu parceiro em um período tão difícil.

— E-eu não sei o que fazer Tae... eu estou desesperado — chorou baixinho, o Kim arqueou a sobrancelha.

— Bebê, você nunca se tocou?

— Não alfa, eu nunca fiz nada.

— Certo, eu vou guiar, você segue o que eu falar — falou calmamente se sentando sobre o sofá de sua casa, já sentindo seu pau dar sinais somente de ouvir os gemidos do namorado pelo telefone, era loucura, mas porra ele não poderia deixar o ômega daquele jeito, iria ensinar o mínimo para ele se aliviar sozinho.

— Ok Taehy... só me ajuda.

— Se você estiver com alguma roupa tira, tira tudo meu amor — orientou calmamente, podendo ouvir a movimentação a cama e minutos depois a voz do namorado.

— Pronto.

— Você está excitado meu amor? Está duro? — Questionou simples mantendo o tom maduro.

— Sim Taetae...

— Segure seu membro pela base, não aperte, só abrange com sua mão, sabe como? — Questionou ouvindo o ômega concordar baixinho — Agora movimente devagar, sobe até a cabecinha e desce novamente, não precisa ir rápido meu bem, se você quiser quando chegar na glande pode apertar um pouquinho só.

— C-certo... — A voz soou baixa, mas Taehyung podia ouvir os arfares e gemidos baixos vindo do mais novo, o alfa mordeu o lábio deitando a cabeça no sofá, estava tão necessitado que poderia gozar só de ouvir o menor gemer, o Kim engoliu o seco quando um gemido mais alto soou.

— Mantenha esse ritmo amor — mandou calmamente ouvindo o menor concordar com alguns resmungos, os olhos de Taehyung quase se reviraram ao ouvir o ômega gemer um "Taehyungie" arrastado e manhoso.

— Amor...

— Vai mais rápido meu amor, usa sua outra mão para estimular seu mamilo bebê, aperta levemente e movimenta os dedos — orientou esticado no sofá com o telefone na orelha, ouvindo novamente o namorado concordar, aparentemente fazendo como orientado, pois soltou um gemido levemente alto.

— Tae... amor...

— Mais rápido bebê, mantenha rápido — falou mordendo mais o lábio a cada gemido arrastado do menor, aquela intimidade durou mais alguns minutos, até que em um gemido alto o ômega gozou.

— Me sinto... melhor... — Sussurrou baixo.

— Eu sei bebê, faça isso sempre que sentir necessidade e depois tome banho morno, não muito quente senão você pode ficar febril.

— Vou fazer isso, obrigado amor... — Sussurrou sorridente, e logo em seguida desligou a ligação.

(Flashback off)

Uma leve batida na porta foi ouvida, Yoongi levantou o rosto vendo Jungkook e Jimin parados lhe o olhando, os alfas agora tinham "relacionamento" se assim poderia ser chamado, dormiam juntos, agiam como casal, mas não tinham nada assumido, ambos sorriram para o mais novo.

— Tudo pronto para mudança? Não acredito que você não é mais um filhote — Jungkook falou de forma dramática, Yoongi era seu irmão mais novo, sempre o viu como bebê e agora ele estava praticamente se casando.

— Não seja dramático Jung, ainda vou visitar vocês, nem vai dar tempo de sentir minha falta — falou divertido vendo o irmão reclamar e lhe abraçar apertado de forma ainda chorosa, Jimin quem teve de separar ambos para Yoongi levar o resto das malas ao carro da tia, essa que lhe levaria a casa do namorado. Com tudo no carro os quatro seguiram ao apartamento de Taehyung, esse que estava lá organizando o que já havia sido levado para tentar agilizar tudo, estava ansioso para essa nova fase de sua vida ao lado de quem mais amava na vida e como amava aquele ômega, chegava a doer e estava muito feliz de poder compartilhar sua vida com ele. Assim que chegaram ambos os alfas pegaram a maioria das caixas, subindo para o apartamento do Kim, a porta estava encostada, o ômega abriu a porta chamando o namorado que logo apareceu e sorriu si, o abraçando assim que se aproximou.

— Vocês demoraram, terminei de arrumas duas caixas já, você tem muitas coisas amor — Taehyung comentou divertido.

— Fica quieto e não reclama — revirou os olhos deixando um selinho sobre os lábios do Kim, esse que riu pegando as caixas de ambos os alfas e saindo com elas em direção ao quarto, enquanto isso Yoongi serviu água a ambos, agradecendo a ajuda.

— Hye nonna queria estar aqui, mas não pode faltar a residência — Jungkook explicou e o ômega concordou.

— Ligo para ela outro dia para conversamos.

— Vamos pedir algo almoçar? Eu pago — Taehyung entrou na sala vendo três mais novos sorrirem concordando.

— Negar comida? Jamais — Jimin falou animado fazendo os outros rirem alto.

Yoongi abraçou a lateral do corpo de Taehyung com um sorriso leve no rosto, finalmente estava tudo dando certo para ambos, o Kim sorriu deixando um beijo sobre os lábios do namorado, ambos sem conseguir tirar o sorriso do rosto. 

[Taegi] Dimidium ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora