Capitulo XXVI

157 22 27
                                    

Não me matem, por favor.

5° Mês de Gestação. 

Yoongi estava sentado de forma despreocupada, olhando o tutorial enquanto terminava a primeira carreira de pontos, estava tentando aprender crochê para fazer um cobertor a sua filhote, Hyun-Ae era o nome escolhido por ele e Taehyung, significa amor eterno, afinal era um bebê muito amado e desejado por seus pais. Naquela altura da gravidez, os sintomas não existiam mais, em compensação sua barriga estava enorme, as dores lombares chegaram com tudo, causando muitas reclamações do pequeno ômega, era uma filhote grande, talvez uma alfa como o Kim, era muito cedo para saber de fato. Haviam feito pequenas mudanças no apartamento, o quarto vago começava a ter coisinhas de bebê, algumas roupinhas, uma cadeirinha, um carrinho, também haviam vendido a moto e trocado por um carro familiar mais confortável para o ômega que andava muito espaço e para filhote que logo teriam, carregar bolsas eram essências e o carro grande sem dúvidas foi uma ótima aquisição.

— Cheguei família! Como meus amores estão? — Taehyung perguntou se aproximando, dando um selinho nos lábios do namorado e se abaixando para beijar a barriga dele, acariciando o local onde a filha crescia. 

— Estamos bem, ela está tão calminha — Sussurrou sincero, era uma filhote agitada e se mexia direto, o casal podia se lembrar da primeira vez, emocionados, haviam chorado ao sentir, era mais uma confirmação que a filha crescia bem e saudável para a felicidade de ambos. 

— Vou tomar banho e começar o jantar, algo em específico para hoje? — Questionou retirando o paletó, estava tentando deixar o máximo de serviço organizado, logo ficaria em casa com o ômega para auxiliar ele, levando em consideração que a bebê poderia nascer de 8 meses. 

— Quero carne de corpo... um lamen com carne de porco e vegetais no vapor — pediu calmamente e Taehyung concordou, apesar de usar o termo lamen, o alfa não usava mais macarrão instantâneo e sim um macarrão saudável de massa fina, haviam mudado muito a rotina para terem uma alimentação saudável, tudo pela saúde do ômega e no final, nem era tão ruim assim. 

— Você que manda meu ômega — sorriu suave deixando um beijo leve na testa do menor e foi para o quarto, o ômega continuou esparramado no sofá treinando os pontos.

Taehyung voltou poucos minutos depois, indo direto para cozinha, calmamente cortou as porções de carne e vegetais, cozinhando os vegetais e carne na panela a vapor, volte e meia ele olhava Yoongi, tendo certeza que ele estava bem, confortável, com uma garrafinha de água ao lado. A médica havia orientado que o gestante ficasse bem hidratado para que não tivesse tanta queimação no estômago, também haviam trocado o filtro solar para um mais forte, a pele do ômega já era sensível, agora com a gravidez era três vezes mais, cada consulta que passava as orientações aumentavam.

Taehyung terminei de preparar o jantar, arrumando as tigelas com a comida, separando as porções sobre o macarrão e depois levou até a sala, o ômega se sentou devagar, olhando ansioso e salivando, sentia muito fome durante a gravidez, a doutora havia dito ser normal desde que comesse com moderação apenas para matar a vontade, o alfa controlava bem isso, visando o melhor do parceiro e da filhote que tanto amavam. 

— Aqui meu amor, está quente então tome cuidado ok? — Falou calmamente se sentando ao lado do menor que concordou algumas vezes com a cabeça algumas vezes.

– Pode deixar Taetae — falou sorridente, começando a soprar a comida, o alfa sorriu mais ainda observando seu parceiro comer.

6° Mês de Gestação. 

Taehyung resmungou suavemente passando a mão no peito e olhou em volta dentro do escritório, se sentia agoniado, algo vindo do seu lobo e ele não conseguia entender o por que daquilo, suspirou frustrado levantando e saiu, pegando o celular e discando o número já decorado do parceiro.

"Yoon?"

"Taetae? Tudo bem amor?" 

"Sim bebê... e vocês estão bem? Como foi seu exame?" Perguntou calmamente, infelizmente não pode ir a um exame de rotina do marido com a filhote, tinha alguns trabalhos atrasados para terminar. 

"Ah deu tudo certo, ela ficou calminha, fiz a coleta do exame de sangue de boa e já comi, vou chamar o carro para ir para casa."

"Ok querido, só tome cuidado e peça pro motorista ir devagar, estou com uma sensação estranha."

"Vai ficar tudo bem alfa, eu peço se isso te deixar calmo.. eu e a filhote estamos bem minha vida." 

"Eu amo vocês mais que tudo ômega."

"Nós também te amamos Taehyung."

Taehyung desligou a chamada logo em seguida, soltando um suspiro suave olhou por volta, vendo o tempo meio chuvoso, sua vontade era buscar o ômega e ver se ele estava bem, mas infelizmente não poderia, só pedia para que seu parceiro chegasse em casa em segurança, respirando fundo Taehyung voltou para dentro do escritório, quanto antes terminasse o trabalho, antes chegaria em casa para ficar com os dois. Já Yoongi estava na frente da clínica segurando a bolsa e uma pasta com alguns exames antigos que sempre tinha que levar junto, um táxi parou à sua frente, o ômega entrou devagar, cumprimentando o motorista, um senhor beta na casa dos 40 anos.

— Qual destino jovem? — Perguntou gentilmente e Yoongi logo passou o endereço de sua residência. — Está de quanto tempo?

— Acabei de entrar no sexto mês... minha menininha — sorriu gentilmente acariciando a barriga. — O senhor pode ir devagar? Movimento rápido me enjoa.

— Como quiser senhor, filhos são uma benção, tenho três já adultos e um netinho — sorriu começando a dirigir, Yoongi se aconchegou no banco e ambos mantiveram uma conversa agradável, o beta dirigia devagar enquanto trocava experiência com o papai de primeira viagem.

O caminho estava agradável assim como a conversa com o motorista, Yoongi se sentia calmo e relaxado, o trânsito um pouco lento naquele dia, o ômega aproveitou para trocar mensagem com o irmão, marcando de saírem juntos pro shopping, Jungkook também falou que havia comprado um presente para a bebê. 

Poucos segundos são o bastante para mudar a vida de alguém para todo um sempre, uma decisão errada, uma fala errada, naquele momento em específico, uma decisão errada marcou a vida de Yoongi e Taehyung para sempre, mas especificamente a decisão de um adolescente com um carro esportivo em alta velocidade em uma pista molhada, foram questões de segundos, o som alto do freio soou, mas isso não impediu o carro de acertar em cheio o táxi em que Yoongi estava, tudo que o ômega viu antes de apagar foi uma mensagem, "vejo vocês em casa meus amores" vinda do seu alfa, então tudo virou uma grande escuridão, com sons de sirenes e pessoas desesperadas, a mão do ômega apoiada na barriga antes de apagar totalmente.



[Taegi] Dimidium ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora