Capítulo XXIV

241 32 22
                                    

Taehyung passou o final de semana agoniado, estava longe do seu parceiro e isso já era uma merda, para piorar ele sentia uma mistura de sentimentos vindos do seu pequeno ômega, algo como medo, tristeza, desespero, havia tentado ligar e só caia na caixa postal, conseguiu contato com Jungkook que disse um simples "Yoongi não está muito bem, quando ele acordar peço para ele te retornar", apesar disso, só no outro dia o seu namorado ligou, respondendo de forma vaga e dizendo que iria no hospital com o irmão para se consultar, nesse momento o alfa se sentiu um pouco aliviado por saber que finalmente seu parceiro iria se cuidar. Taehyung estralou as costas descendo do carro e pegando a bolsa para subir ao seu apartamento, o namorado já estava ali segundo as mensagens que trocaram durante o percurso, o Kim estava com saudades, queria abraçar e encher o namorado de beijos, carinho e muito amor como sabia que o ômega merecia, destrancou a porta entrando no apartamento e logo chamou o nome do parceiro, Yoongi apareceu usando uma camisa sua, sorrindo para si o menor se jogou contra seu corpo o abraçando.

— Oi alfa, que saudades, eu odeio ficar longe de você — falou manhoso em meio a um choramingo se agarrando mais ao parceiro.

— Eu também senti saudades meu amor, nunca mais viajo sem você, foi horrível dormir sozinho — puxou o ômega para seu colo, sustentando o corpo dele com o braço e andou pro quarto, deixando a bolsa no chão.

— Eu quem diga, tive que dormir com o Kookie por causa do frio — falou deixando alguns beijos na bochecha e depois nos lábios do namorado, era um ômega que sentia muito frio, quando não estava com o namorado deixava o ar-condicionado ligado.

— Sinto muito por isso, vamos dormir juntinhos meu bebê, faço qualquer coisa para recompensar — sentou-se com o menor no seu colo e deixou um suave carinho na bochecha dele.

— Na verdade a gente precisa conversar algo sério Taehy — encarou o rosto do namorado — Temos um pequeno probleminha e precisamos resolver ele juntos.

— Pode mandar, qualquer coisa meu bem — arrumou a postura, ainda com o namorado em seu colo.

— Como você sabe, eu vinha passando mal nos últimos dias, eu fui ao médico sem avisar e ele passou uma grande lista de exames, eu desanimei e não fiz, esse final de semana eu passei mal de novo e Hoseok disse algo que ficou na minha cabeça, então eu resolvi fazer.

— Então você descobriu o motivo de estar adoecendo? — Perguntou, constatando se havia compreendido o raciocínio do namorado.

— Isso mesmo, eu descobri, por isso fui ao hospital com o Jungkook — afirmou, vendo o namorado concordar suavemente.

— E então? O que você tem? E muito grave? — Perguntou, tentando não pensar muito em coisas ruins.

— Bom, vai depender do seu ponto de vista alfa, mas bem, eu estou...

— Você está? — Arqueou a sobrancelha.

— Gravido, eu estou gravido Taehy — disse sincero, sem enrolar, apenas jogando no colo do namorado a bomba, o Kim demorou alguns minutos para raciocinar, arregalando os olhos levemente conforme a ficha caia.

— Gravido tipo, tem um filhote na sua barriga? Se desenvolvendo? — Perguntou vendo o ômega concordar — Como? Tipo, usamos camisinha, você tem o implanton..

— O implanton foi colocado de forma errada, está fora da linha correta e bem, camisinha não é totalmente segura né? — Resmungou suavemente.

— Porra, eu vou processar esses desgraçados — Taehyung resmungou, se referindo ao plano/profissional que atendeu e colocou o aparelho no namorado.

— Bom, depois você resolve isso, temos que conversar sobre o feto — constatou o obvio.

— Quanto tempo?

— 6 semanas, um mês e meio — falou simples, vendo o Kim concordar.

— Como você se sente?

— Assustado, surpreso, com medo — o ômega suspirou deitando a cabeça no ombro do namorado.

— Bom, por mais que eu sonhe em ter uma família grande com você, eu não esperava que fosse agora, bem, você quer? Você se sente confortável com essa situação? — Questionou acariciando as costas do namorado.

— Eu não sei Taehy, eu não sei se quero, eu não sei se consigo — resmungou choroso.

— Temos duas opções, seguimos em frente ou interrompemos, eu estou aqui para ser seu suporte independente da sua escolha, eu entendo as duas e nunca julgaria nenhuma delas meu amor, ainda tem um tempinho para você decidir, não pense de forma desesperada — Taehyung falou da forma mais pura e sincera possível, acalentando o coraçãozinho do ômega, que antes sentia medo da reação do namorado, agora só poderia agradecer por ele ser um alfa incrível.

...

Uma semana se passou desde a grande descoberta de Yoongi e Taehyung em relação a gestação, ambos seguiram suas rotinas semanais, Yoongi continuou seu foco na faculdade e o Kim no trabalho, apesar disso todas as noites eles sentavam e conversaram sobre, apontando os pros e contras de terem um filho naquele momento, apesar disso a decisão era totalmente do ômega e seu namorado lhe apoiaria totalmente, bem, aquela noite Yoongi finalmente havia chegado a uma decisão, pediram comida, tomaram banho e se sentaram na sala, prontos para conversar e botar na mesa a decisão final.

— Então meu bem, sobre o que quer conversar — Taehyung falou carinhosamente abrigando o namorado nos braços.

— Sobre o feto — disse de forma simples, vendo o alfa concordar com a cabeça.

— Pode falar meu amor — se arrumou, encarando o rosto do ômega carinhosamente.

— Eu quero seguir a diante, quero nosso filhote — falou sincero, vendo o Kim concordar e sorriu suave.

— Como quiser, vamos cuidar dele com muito amor, se é assim que deseja — beijou a testa do seu pequeno ômega, que sorriu mais, lhe dando um selinho.

— É por isso que eu te amo tanto Taehy — ditou sincero, vendo o alfa sorrir para si.

— Eu também amo você, vou me esforçar para ser melhor para você e o filhote que logo teremos.

— Você já é o melhor parceiro que eu poderia ter, meu alfa — sussurrou beijando o namorado, feliz pela decisão de continuar e criar uma família com Kim Taehyung, se antes existiam dúvidas em sua cabeça, naquele momento ele tomou consciência de que fez a escolha certa em seguir com aquela gravidez. 

[Taegi] Dimidium ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora