Capítulo XXI (pov hopekookmin)

271 35 4
                                    

Jungkook e Jimin se conheciam desde sempre, até uma certa idade se consideraram primos, afinal Bora, a mãe de Jimin era irmã adotiva, isso se seguiu até seus 14 anos, quando Jimin de forma não intencional começou a repelir o mais velho, estava em uma fase de descoberta sobre sua sexualidade e o outro alfa revirava seu estomago de uma forma nada agradável, para Jungkook o alfa mais novo era seu priminho e melhor amigo de Yoongi, apenas isso, não existia nada além de um carinho e aquilo era uma porra por que Jimin se sentia muito atraído pelo Min. Jungkook era preconceituoso, difícil e muitas vezes arrogante, sua personalidade era muito parecida com a do pai e isso era um porre, por que Jungseok era difícil de lidar, quando Jimin finalmente aceitou sua sexualidade ele não demorou para tirar o atraso, usando remédios para se passar por beta e poder disfrutar de alfas, resumindo, transar, transar muito por que era jovem e inconsequente, queria curtir muitos corpos e bocas antes de firmar um relacionamento, mais principalmente, queria esquecer seu crush por Min Jungkook.

Jimin e Jungkook haviam transado, estavam bêbados? Sim, mas se lembravam de tudo, haviam se esbarrado em uma festa - sim, a mesma festa que Yoongi e Taehyung se conheceram - se aproximaram, beberam juntos, conversaram um pouco, então os flertes começaram, começaram sutis, foram evoluindo gradativamente até que ambos se beijaram, se agarrando sem pudor no meio das pessoas e então subiram para um quarto e foderam, foderam muito, passaram a madrugada toda ali, Jungkook acordou primeiro e simplesmente saiu, correu como um fugitivo, estava assustado, com vergonha, não sabia o que fazer, estava com medo porra, mas o pior de tudo, ele havia gostado, gostou e queria repetir, queria o Park para si mais uma vez. Jungkook fugiu de Jimin como o diabo foge da cruz, evitou ele por duas semanas inteiras, estava confuso sobre si e sobre tudo o que aquilo significava para si, era novo, desconhecido, um desastre. Jimin havia conseguido uma brecha, Yoongi estaria na escola, a irmã mais velha no estágio e o pai no trabalho, então ele foi até a casa dos Min's e colocou Jungkook contra a parede, por que acima de tudo aquilo eram amigos e não deveriam se afastar por conta de uma noite, mas aquela não era a visão de Jungkook, por que ele admitiu se sentir atraído, levando o outro alfa as lagrimas enquanto admitia estar apaixonado a anos por ele, mas bem, Min Jungkook era covarde demais, preferiu pedir para esquecerem tudo e ignorarem, voltarem a ser apenas amigos, Jimin, mesmo de coração partido aceitou o que lhe foi proposto.

A situação para Jungkook mudou totalmente quando Yoongi se virou contra tudo por amor, pelo alfa destinado a si, aquilo fez ele repesar sobre muitas coisas, principalmente, por que não estava com Jimin? Por que havia deixado a pessoa que dizia gostar de si? Por medo da reação do pai? Depois de tudo que havia acontecido com Yoongi ele se questionou se valia mesmo a pena deixar o Park longe, ele merecia uma chance de ser feliz e naqueles dias a atração não diminuiu, apenas aumentou. Depois que Yoongi foi embora Jungkook tomou coragem e mandou uma mensagem ao outro pedindo para se verem depois da escola, como planejado o Park foi, confuso e curioso sobre o que o outro alfa queria com si, já haviam deixado as coisas claras e agora ele lhe mandava mensagem? Ele foi bem recebido quando chegou, trocaram algumas palavras então Jungkook o beijou, dizendo que se Jimin o desejasse ainda poderiam tentar algo, por que ele estava receoso, mas agora não tinha medo de como os outros reagiriam, sem dúvidas, para Jimin, aquele foi um dos melhores dia da sua vida, haviam se beijado muito, namoraram um pouco no quarto do Min e decidiram tentar, ver até onde conseguiriam ir juntos, não eram namorados, para eram exclusivos um do outro.

O relacionamento fluiu lentamente, eles queriam aproveitar e fazer cada detalhe da forma certa, foi quando, em uma noite descobriram que Jungkook era a alma gêmea de Jimin, mas curiosamente, Jimin não era a de Jungkook, não naquele momento, talvez seu lobo ainda estivesse receoso de se apresentar, naquele momento aquilo não importava para eles, estavam mais preocupados em viver o romance deles, eram um casal bem meloso, não tinham medo de andar de mãos dadas e mandar alguém se foder quando lhe olhavam torto. Jimin tinha um novo vizinho, era uma senhorinha alfa e seus dois netos, ele e Jungkook estavam sem nada para fazer e acabaram por oferecer sua ajuda com a mudança, com eles foi rápido e ainda ganharam um lanche da senhora, um dos netos dela era um ômega, Hoseok, cabelos rosas e um sorriso amável, haviam conversado por um tempo e haviam se dado bem instantaneamente, isso até descobrirem que Hoseok era a alma gêmea de Jungkook, mas algo mais curioso ainda havia envolvido eles, Jimin era a alma gêmea de Hoseok. Os três estavam confusos e assustados, eles recapitularam, o lobo de Jimin era ligado ao lobo de Jungkook, esse que era ligado ao lobo de Hoseok, o qual era ligado a Jimin, era uma bolha complexa e um caso raro de ligação tripla, a princípio o ômega chorou assustado, com medo de uma rejeição, eles eram um casal lindo que se davam bem, por que iriam querer um ômega no meio? Seria um estorvo, havia perdido sua mãe porque ela não suportou a quebra de laço com sua alma gêmea, não queria passar por isso, tinha medo de morrer.

O casal de alfas demorou para achar o ômega, o encontrando chorando encolhido embaixo de uma arvore, se aproximaram do Jung e se sentaram com ele, entraram em uma conversa baixa, deixando claro ao ômega que não o deixariam naquele momento tão difícil, que para eles era confuso, mas se eram ligados e por que algum motivo deveria haver, alguém havia escolhido os três para estarem juntos, Hoseok concordou, receoso, mas como não tinha nada a perder em relação aos dois alfas desconhecidos, um a qual era ligado e um que era ligado a si.

...

- Sunshine? - Jungkook chamou calmamente, o ômega lhe olhou e sorriu, levantando se despediu dos amigos indo em direção ao alfa, tinha apenas 17 anos e estava concluindo o ensino médio, Jungkook estava nos seus 20 e no segundo período da faculdade, Jimin com seus 18 havia ingressado naquele ano. Eles estavam bem na medida possível, se amavam e levavam como conseguiam, os alfas moravam juntos em um apartamento perto da faculdade e da casa do Jung.

- Oi hyungie - deixou um selar nos lábios do alfa, esse que sorriu e abriu a porta para que entrasse no carro.

- Jimin não pode vir junto, tinha um trabalho para fazer - explicou entrando do lado do motorista e ligando o carro.

- Ah, sem problemas, eu mando mensagem para ele - deu de ombros deixando a mochila de lado.

- Conversei com sua avó, como hoje é sexta ela deixou você dormir lá no nosso apartamento - encarou o ômega que comemorou animado.

- Noite de cinema?

- Sim Sunshine, noite de cinema - sorriu bobo.

[Taegi] Dimidium ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora