Capítulo V

499 74 28
                                    

Yoongi encarava o pai sem saber o que falar, os irmãos também, Taehyung levantou arrumando a postura e esticou a mão ao alfa mais velho.

— Eu sou Kim Taehyung, alma gêmea do Yoongi, é um prazer senhor Min — falou gentilmente tentando não demostrar nervosismo ao encarar o sogro, não tinha se preparado para aquele momento, ele e Yoongi não tinham conversado sobre isso, até porque ainda estavam se conhecendo, conhecer o pai do ômega era outro patamar.

— Hum, você parece um péssimo alfa — falou sinceros fazendo Yoongi arregalar os olhos, Jungseok encarava o Kim de cima a baixo, nada estava a favor do Alfa naquele momento, a regata e o shorts mostravam as tatuagens e céus ele dirigia uma moto, o Min não conseguia nem imaginar seu filho na garupa daquilo.

— O senhor não me conhece senhor Min, não tire conclusão precipitadas pela minha aparência — falou sério cruzando os braços um pouco incomodado pela forma como o alfa mais velho agiu, mas não poderia mentir em dizer que aquilo não era comum, por que era.

— Não preciso te conhecer, é só te olhar para saber que você é péssima influência — deu de ombros olhando o garoto de cima a baixo com cara de desgosto.

— Senhor — suspirou fraco olhando o ômega que estava quieto olhando-os, os olhos do Min mais novo refletiam tristeza e mágoa a cada palavra proferida pelo pai.

— Quero você fora da minha casa e longe do meu filho — falou sério abrindo a porta da casa.

— Pai! Eu não vou ficar longe do Taehyung — o ômega se pronunciou encarando sério o pai, o Kim encarou o ômega sorrindo fraco.

— Você não se manda, enquanto morar na minha casa segue as minhas regras — rosnou baixo.

— Você não vai me impedir de ficar com meu alfa, você gostando ou não — cruzou os braços encarando mortalmente o pai que lhe encerava sério também, o ômega tinha essa peculiaridade que havia puxado da mãe ômega -a qual foi policial por 20 anos- não baixava a cabeça para ninguém e muito menos tremia ao falar.

— Eu te proíbo! Você é menor de idade, sou responsável por você Min Yoongi, você gostando ou não — falou mais alto e em tom mais sério.

— Eu não vou obedecer, sendo hoje ou daqui 3 anos, eu vou ficar com ele você gostando ou não! Eu não ligo se você é um preconceituoso, cuide da sua vida pai, não quero ter que me afastar de você, eu te amo, mas se for necessário para ficar com meu alfa eu vou sem pensar duas vezes — falou sério apontando o dedo na cara do pai, os outros alfas do recinto encaravam em silêncio, atentos a qualquer movimento para que tivessem que interferir, talvez o ômega estivesse blefando ao falar aquilo, ele e Taehyung se conheciam a pouco tempo, não sabiam quase nada da vida um do outro, mas se aquilo soasse como ameaça para o pai ele usaria sem pensar duas vezes.

— Você nem se atreva a ficar com esse alfa Min Yoongi, minha resposta final é não, agora vai embora alfa — falou sério apontando novamente a saída.

— Yoongi, relaxa anjo, outra hora a gente conversa, não briga com teu pai não, não vale seu estresse — Taehyung se pronunciou colocando a mão no ombro do ômega quando ele pensou em retrucar, o menor lhe olhou e suspirou choroso concordando, abraçou o alfa sem se importar com o olhar do pai.

— Tá bom, vai para casa e toma cuidado, depois eu te ligo — sussurrou contra o peito do Kim, esse que concordou beijando a testa do ômega e saiu da casa sendo acompanhado pelo olhar dos alfas do recinto.

— Você falou sério? Escolheria ele? — Hye— jin perguntou olhando o irmão, Jungseok também encarou o filho.

— Sim, eu o escolheria — deu de ombros e saiu subindo para o quarto sem querer olhar a cara do pai pelo resto da semana de tão irritado que se sentia, talvez fosse ruim, talvez ele estivesse sendo precipitado, mas ele sentia uma boa aura no Kim e Min Yoongi sempre seguia sua intuição como sua mãe o tinha ensinado.

...

Fazia 5 meses que Yoongi e Taehyung estavam juntos, se encontravam quase nunca, mas passavam o dia trocando mensagens e até faziam chamada de vídeo, estavam se conhecendo, comentando fatos sobre si, Yoongi admitia que tinha sido precipitado em falar que escolheria o Kim, ele mal o conhecia quando aquilo havia ocorrido, mas o pai de Yoongi não tinha mudado de opinião o que frustrava o ômega, odiava ter que fugir do pai ou sair da aula mais cedo para poder ficar um pouco com o Kim, por mais que Taehyung não gostasse disso -por que o alfa era o tipo certinho que não gostava de fazer isso- mas era a única forma de se verem. Taehyung estacionou na frente da escola e ficou encostado na moto esperando o ômega aparecer, assim que o Min saiu e viu o namorado correu até ele o abraçando apertado, sendo recebido de braços abertos e sentiu vários beijos por seu rosto o fazendo rir.

— Bom dia minha vida — sorriu fraco beijando o ômega, esse que correspondeu apertando o pescoço do Kim.

— Aonde vamos hoje? — Perguntou calmamente fazendo carinho na bochecha do namorado.

— Quero te mostrar meu apartamento novo, quer dizer, eu não comprei ainda, quero sua opinião sobre ele, eu já enrolei 5 meses, preciso ver ou vendem para outro — sorriu olhando o menor, havia escolhido um apartamento daquele lado da cidade para facilitar as idas e vindas com o ômega.

— Oh, eu adoraria ver Tae — falou animado pegando o capacete da moto quando o companheiro lhe entregou, ambos se arrumaram seguindo em direção ao prédio, o qual não era muito distante, assim que chegaram Yoongi desceu sendo seguido pelo Kim, andaram calmamente até a recepção onde o alfa conversou com um beta, esse que sorriu guiando o casal até o elevador e logo parando em um dos andares.

— O apartamento é pré-mobiliado, tem armários, sofá, guarda-roupa — o beta recepcionista do local fala calmamente e abre a porta de um dos apartamentos para o casal entrar.

— Isso é bom, eu não tenho muitas coisas — Taehyung comentou olhando em volta, Yoongi se manteve de mãos dadas com o maior andando do seu lado.

— O bairro é calmo, seguro, como aqui é perto do centro a maioria dos apartamentos são ocupados por estudantes ou universitários — falou calmamente mostrando cômodo por cômodo.

— O que achou Gi? — O Kim olhou o namorado que observava tudo atentamente.

— É lindo Tae, eu gostei — sorriu fofo.

— Bom, então é esse, podemos preparar o contrato? — Olhou o senhor que sorriu concordando com a cabeça.

...

Taehyung estacionou na frente da casa dos Min, o ômega logo desceu da moto devolvendo o capacete ao namorado, o Kim logo tirou o seu para poder se despedir do ômega, passaram uns bons minutos trocando os beijos, as mãos firmes do alfa seguravam a cintura do menor, o beijando sem pressa aproveitando a sensação.

— Eu tenho que ir, meu pai vai chegar logo — sussurrou baixinho se afastando, Taehyung concordou dando mais alguns selinhos antes de subir na moto e sair deixando o ômega de pernas bambas para trás.

[Taegi] Dimidium ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora