Yoongi e Taehyung estavam na casa de Bora, o alfa dormiria com o namorado aquela noite e por preferência e segurança sempre optava pela casa do ômega, ambos estavam no quarto do Min, "Hymn for the Weekend" do Coldplay tovaca ao fundo, Yoongi estava sentado sobre a cintura do alfa fazendo a sobrancelha dele. Taehyung não era vaidoso, não mesmo, no máximo jogava uma agua no rosto quando acordava, mas veja bem, ele amava demais o pequeno ômega que namorava e sabia como ele era vaidoso, então não se importava em ter alguns pelos arrancados, cravos espremidos e o monte de produtos passados na cara contanto que fizesse ele feliz.
— Esse negócio tem um cheirinho bom — comentou olhando o ômega que riu fraco arrumando as máscaras de colágeno embaixo dos olhos do alfa.
— Eu sei, comprei o monte desses com cheirinho para testar — falou cortando o excesso dos pelos da sobrancelha com a tesoura.
— Está me usando de cobaia? — Riu leve fazendo carinho nas coxas nuas do ômega, Yoongi usava apenas um box e uma camisa surrupiada do namorado.
— Olha, se você vê assim quem sou eu para negar — deu de ombros passando os dedos pelo queixo do alfa — Sua barba está crescendo.
— Estou ligado, fiquei com preguiça de fazer essa semana — comentou sincero vendo o menor concordar.
— Está bonitinho, mesmo curtinho, mas pinica para beijar então você tem que cortar — falou calmamente aproveitando para espremer o cravo do queixo do alfa, o vendo fazer careta.
— Porra isso dói bebê, pega leve aí — falou em um resmungo.
— Seus cravos são bem pretinhos, uma delícia de estourar — sorriu inocente deixando um selinho nos lábios do alfa, o mesmo concordou puxando-o para um beijo, movimentando calmamente a boca sobre a do namorado, em um ritmo lento e gostoso, Yoongi gostava da sensação dos lábios do namorado, sentia as mãos do alfa apertarem suas coxas, lhe fazendo arfar, o Kim se afastou um pouco ofegante.
Taehyung estava em abstinência, porra fazia meses que ele não transava, antes de conhecer o namorado estava em camas alheias pela cidade quatro dias de sete da semana, fazia 6 meses que estava na vida no menor e céus, ele sentia que poderia ficar excitado com apenas um toque simples, não estava nos seus planos tocar no ômega, nem a pau, ele tinha princípios e as vezes se sentia mal com os beijos, imagine toques mais íntimos? Fora de cogitação.
— Por que não assistimos algo bebê? — Falou levemente tentando desviar um pouco a leve tensão sexual que se formava, Yoongi piscou lentamente e concordou saindo do colo do alfa e tirando o resto do produto do seu rosto.
O ômega não sabia de fato como iniciar qualquer tipo de conversa sobre relações sexuais com o namorado, aquilo era tão tabu para si por causa do pai que o Yoongi tinha medo de falar sobre e levar esporro, então preferia ficar em silencio, isso era horrível para si, veja bem, ele era um adolescente, tinha suas curiosidades, queria tocar o corpo, queria se conhecer, mas haviam lhe apavorado tanto psicologicamente, como se o autoconhecimento da sua classe fosse um crime, então estava lá, envergonhado e morrendo de curiosidade para saber o mínimo. Taehyung encarou o namorado de forma curiosa, tentando desvendar o que passava na mente do menor, pode ver até suas bochechas corarem levemente, será que seu baixinho estava pensando obscenidades? Aquilo era o ápice da loucura para o alfa, ele tinha a carne fraca quando o assunto era o ômega, aquele cheiro gostoso e a bundinha arrebitada eram sua fissuração.
— Yoongi? Amor? — Chamou calmamente vendo o ômega chacoalhar a cabeça e lhe encarar rindo leve e se levantando para pegar o controle da televisão, o Min escolheu um filme de romance clichê entre um alfa popular e um ômega nerd, a trama era um pouco ruim, mas o menor gostava.
O casal assistiu ao filme todo, como de costume quando chegou as 20h Bora os chamou para o jantar, os quatro se organizaram na mesa engajando em uma conversa leve, Jimin e Yoongi comentavam algumas coisas sobre a escola, por que ambos se sentiam cansados psicologicamente, a semana de provas estava chegando e aquilo era uma merda, Taehyung comentou um pouco sobre o novo trabalho, apesar de não entenderem quase nada do que o alfa falava se sentiam felizes pelo Kim exercer a função que amava, era gratificante vê-lo daquela forma. Yoongi e Taehyung ficaram responsáveis pela louça, o alfa lavava enquanto o ômega secava e guardava por saber onde ficava cada item, após a tarefa se despediram de Bora e Jimin que tiravam um momento de família para assistir um filme -Jimin era muito apegado a mãe porque era sua única figura parental-, o casal se instalou no quarto do menor, fizeram suas higienes e então se deitaram, o ômega se aconchegando contra o corpo de seu alfa a procura de carinho.
— Estava pensando aqui, tu estás feliz comigo alfa? Tipo a diferença de idade nos limita a algumas coisas sabe? Você não se sente desconfortável? — Yoongi começou, tentando não passar de fato tanta insegurança, nada parecia favorecer eles e isso era uma merda, não podiam andar muito de mãos dadas ou demostrar carinho por que recebiam muitos, muitos olhares tortos, veja bem, Yoongi era um ômega pequeno, com traços delicados e uma aparência de 13/14 anos, já Taehyung era um alfa grande, as tatuagens, o jeito que usava o cabelo, o jeito que se vestia lhe fazia parecer mais velho do que realmente era, já tinham lhe dado 26 anos, já haviam passado por algumas situações constrangedoras onde Yoongi tinha que apresentar o documento para provar que tinha 16 anos, o ômega tinha medo que o alfa se cansasse daquilo e lhe abandonasse.
— Olha bebê, vou te mandar a real por que de ti não escondo nada e tu sabe, é foda por que as pessoas me olham como se eu fosse uma pessoa ruim, um pedófilo ou sei lá, dói ser comparado com esse tipo de laia, mas eu sabia que isso ia rolar, se é o preço que eu pago para estar com tu eu não ligo, eu sei quem eu sou, eu conheço minha verdade e contanto que tu me ame eu estou de boa — deu de ombros da forma mais sincera possível, era o que ele e seu lobo haviam discutido antes de procurar o ômega meses atras e se jogar de cabeça naquele relacionamento, ele e seu lobo não se davam bem, porra não mesmo, mas ainda sim tinham que entrar em um consenso, seu lobo queria o ômega, mas para isso ele precisava manter a paciência diante dos comentários ruins e qualquer situação constrangedora que viesse a acontecer, eles concordaram e agora estavam tentando viver em paz pelo bem estar da relação, Taehyung era um lúpus, a porra de um alfa lúpus, uma classe dominante e temperamental, seu lobo quebraria um no meio se o estressassem, principalmente quando o assunto e o ômega.
— Oh Tae... eu sinto muito, nunca imaginei que você pudesse se sentir assim — falou sincero olhando a rosto do alfa e fazendo carinho nos seus cabelos, aquilo fez seu lobo choramingar ao pensar que seu parceiro passava por aquilo.
— Relaxa ômega, eu estou de boa, te esperaria por mil anos se fosse preciso, eu e meu lobo amamos você e desejamos só você saca? Amor é uma droga, mas é viciante e eu me joguei de cabeça e não me arrependo nem um pouco de estar com você ômega — encarou o rosto do menor que concordou com a cabeça sorrindo mais para o alfa, Yoongi fez carinho na bochecha dele o beijando, ambos aproveitando para namorar um pouco, muitos beijos, algumas mãos bobas, nada fora do que estavam acostumados, apenas um casal aproveitando o melhor do seu relacionamento.
Aqui a gente fecha a primeira parte da fic, na próxima att o Gi vai estar com 18 anos e o Tae 23 anos, dai as coisas começam a fluir um pouco mais rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Taegi] Dimidium ABO
FanfictionYoongi amava sair para festas, mesmo que tivesse que ser escondido de seu pai, afinal aos auge dos 15 anos quem não quer curtir um pouco? Ele só não esperava ser vitima de um alfa mal intencionado e principalmente não esperava conhecer sua alma gême...