Capítulo X

381 45 0
                                    

Vou explicar rapidamente como funciona o cio no mundo abo-dimidium, somente alfas tem classes diferentes (lúpus=dominante, comum=recessivo)
alfas lúpus (Taehyung): tem 2 cios ao ano, sempre no mesmo mês com diferença de 6 meses cada, por exemplo, mês 2 e mês 8, duração entre 3 e 5 dias.alfas comuns (Jungkook, Jimin, Hye-jin, Seokjin): Tem 2 cios ao ano também com diferenças variadas de 3/7 meses cada, por exemplo, mês 4 e mês 9, duração de 5 a 7 dias. ômegas geral (Yoongi, Hoseok, Namjoon): tem 3 cios ao ano, sempre no mesmo mês com diferença de 4 meses cada, por exemplo, mês 3, mês 7 e mês 11, duração entre 3 e 7 dias. obs: ômegas não engravidam fora do cio, seu o corpo não ovula fora desse período, no cio do ômega ele ovula naturalmente, no cio do alfa seu corpo e afetado pelos feromônios e só assim ele ovula, então nenhum dos ômegas vai engravidar fora desse período com ou sem uso de preventivo, quando o vinculo da marca acontece o cio do ômega muda e se adapta ao cio do parceiro, fazendo que sejam no mesmo mês e dia.

Yoongi fungou baixinho olhando Jimin a sua frente, o ômega estava abatido sem ter o namorado perto, ele se sentia magoado pela falta do namorado, também pela forma como ele se negou a ter o Min com si durante o cio, mas sinceramente ele não entendia o porquê daquilo.

— Porque ele preferiu assim Jiminie? Eu poderia ajudar ele — falou baixinho segurando fortemente o moletom do namorado entre os dedos, tentando parar de chorar.

— Yoongi, eu entendo o Tae e sinceramente ele fez a escolha certa — encarou o ômega, Jimin era alfa, já havia passado pelo cio, ele entendia 100% Taehyung em querer manter seu parceiro longe.

— Mas Jiminie — mordeu o lábio olhando o alfa.

— Você não teve cio Gi, então seu corpo não lubrifica, ficar com Taehyung poderia causar cio precoce, além de alfas lúpus perderem a consciência, isso significa que ele poderia te machucar, além do mais você e virgem, o que passa na sua cabeça passar um cio com um alfa lúpus sem seu corpo estar pronto? Ainda pior, se ele tenta te marcar? Seu corpo não está preparado para receber uma marca Yoongi! Ele poderia te matar — encarou o ômega de forma seria, fazendo Yoongi abaixar a cabeça, ele sabia que o Park tinha razão, era loucura passar um cio com alfa sem ter tido um, por mais que confiasse em Taehyung cegamente não seria ele lá e sim seu lobo, mesmo sendo almas gêmeas, por não serem ligados o lúpus poderia o machucar.

— Certo Jiminie, eu entendo, mas ainda sim dói não poder ajudar o Taehyung, ele é meu alfa — fungou baixinho deitando-se em sua cama e abraçando mais o casaco do Kim, o alfa suspirou beijando a testa do mais novo e saiu do quarto deixando o ômega sozinho, Yoongi ficou em silencio, encolhido na cama segurando a peça contra seu nariz, seriam péssimos dias sem seu alfa.

...

A semana havia sido horrível, Yoongi constantemente sentia falta do seu namorado, de forma automática havia feito um ninho em cima de sua cama, usando algumas peças com cheiro do namorado e outras com cheiro neutro, sempre que chegava da escola se enfiava no ninho e ficava horas ali dormindo, lendo e ronronando de forma leve se sentindo acolhido pelo cheiro do seu alfa, o ômega agora escutava "In The End" Linkin Park enquanto relaxava, uma vela romântica estava acesa, menta com baunilha. No andar de baixo Jimin abria a porta após a campainha tocar, dando de cara com o alfa lúpus, esse que sorriu para si arrumando o casaco sobre seu corpo e na mão a sacola da cafeteria preferida do ômega.

— Tae, que bom te ver, como se sente? — Perguntou dando espaço para o alfa entrar dentro da residência.

— Estou bem agora, mas sinceramente foi uma merda esse período — falou sincero entrando e olhando em volta.

— Yoongi tá no quarto, bate antes se não ele te ataca — Jimin falou fechando a porta, ômegas eram superprotetores com seus ninhos, eles eram feitos para aconchego e segurança, ninguém podia chegar perto e muito menos entrar em um sem a autorização do ômega que o fez.

— Ninho? — Perguntou vendo o outro concordar, Taehyung espirou fundo andando pro quarto do ômega e batendo na porta e ouvindo um "entra" baixinho, abriu a porta calmamente entrando no quarto, Yoongi sentiu o cheiro do namorado e colocou a cabeça para fora do ninho, sorrindo grande e saindo apressado correndo para os braços do alfa, o agarrando de forma apertada.

— Taetae, que saudades meu amor — falou manhoso encostando o nariz no pescoço alfa que riu bobo.

— Também senti sua falta meu amor, trouxe docinhos para você — estica a sacola ao ômega que pega animado agradecendo ao namorado por isso.

— Como você passou? Doeu muito? — Perguntou baixinho deixando a sacola com os doces na mesa.

— Já estou acostumado com isso meu bem, só incomoda, nada que eu não consiga suportar, a proposito seu ninho ficou ótimo — falou calmamente, vendo o rosto do seu ômega corar e ele sorrir bobo e envergonhado, ninhos eram importantes e quando o alfa elogiava era normalmente um "cortejo".

— Você achou Tae? Obrigado, eu não tinha muitas coisas, mas tentei, você quer entrar? — Perguntou olhando os pés e brincando coma barra da camisa, Taehyung sorria tanto que a boca doía, porque era um grande avanço de casal Yoongi lhe convidar para algo tão íntimo.

— Eu adoraria meu amor — falou levemente, o ômega esticou a mão pegando a do alfa, o guiando para a ponta e foi o primeiro a se enfiar dentro do ninho, sendo seguido por Taehyung que entrou calmamente, surpreso que o ômega havia feito uma área com bastante espaço para que ambos ficassem confortáveis, seu cheiro também estava presente em todos os cantos, misturado ao do ômega que estava mais fraquinho.

— Confortável Tae? — Olhou os olhos do alfa em busca de aprovação em relação ao ninho.

— Muito, vamos ficar o dia todo aqui — puxou o ômega para seus braços, dando vários beijinhos por seu rosto fazendo o menor rir de forma boba, o ômega usava o braço do namorado como travesseiro enquanto conversavam baixinho ou apenas ouvindo alguma música, fazendo planos para o futuro não tão distante que os aguardava.

— Você pensou em bastante coisas Taehy, eu não tinha parado para pensar no nosso futuro ainda — falou de forma sincera olhando o namorado.

— Comecei a pensar assim que firmamos as coisas, temos muito o que conversar sobre nosso futuro, não quero atropelar as coisas sabe? Você tem suas ambições, eu tenho as minhas, vamos devagar, quando você ficar 18 pode ir morar comigo, você quer fazer faculdade? — Olhou o menor que concordou com a cabeça.

— Quero fazer pedagogia, dar aulas para filhotinhos — falou manhoso e sorriu leve.

— É uma boa ideia, eu tô querendo achar algo na minha área, por que se você morar comigo eu vou sustentar nos dois tá ligado? Porque tu vais se concentrar na faculdade, sem trabalhar — se arrumou trazendo o ômega para perto de si.

— Eu posso trabalhar e estudar, você não precisa assumir tudo sozinho — se afastou um pouco e olhou o rosto do Kim.

— Nem pensar, eu fiz isso na minha época e foi uma merda, então você vai focar 100% na faculdade e eu cuido do dinheiro — afirmou olhando o Min que suspirou concordando com a cabeça não querendo discutir com o alfa.

— Tudo bem Tae, se você acha que dá conta — sorriu leve beijando os lábios do namorado.

[Taegi] Dimidium ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora