Yoongi batucava o lápis na mesa tentando se concentrar no conteúdo, teria uma prova no dia seguinte e isso estava lhe tirando um pouco o sono, estava no meio do ano letivo e precisava tirar uma boa nota, não queria ficar de recuperação ainda no meio do trimestre, seu celular estava em modo avião, nos fones "Stereo Hearts" de "Gym Class Heroes" tocava alto fazendo o ômega cantarolar, uma pedra na janela lhe chamou a atenção, o ômega levantou indo até a janela e pode ver o Kim encostado na moto com um sorriso nos lábios, um pirulito na boca enquanto lhe olhava, o Min abriu a janela e encarou o alfa.
— Não posso ir, tenho prova de matemática amanhã — falou calmamente soltando entre os lábios um suspiro fraco.
— Quer ajuda? Se tem uma coisa que eu entendo na vida e exatas — falou gentilmente sorrindo para o ômega.
— Claro, já desço destrancar a porta para você — falou animado saindo do quarto, sabia que estava se arriscando descobrindo as regras do pai ao aceitar o alfa ali, mas seu coração batia para ficar com o Kim e tudo que vinha do alfa para si lhe abraçava de forma calorosa fazendo o ômega querer grudar no namorado e não soltar.
— Oi meu amor — sorriu fofo assim que o ômega abriu a porta, esticando para si um buquê de flores — Não resisti, assim que passei na frente da floricultura e vi, minha vó me ensinou que flores tem significados profundos.
— Eu não entendo nada de flores... Quais são essas? — Perguntou pegando o buquê abraçando e cheirando.
— Cravinas... São cravinas — falou calmamente entrando na casa com o ômega.
— Ae? E o que elas significam? Cada flor tem um significado? — Olhou o Kim curioso e fechou a porta.
— Sim, toda flor tem um significado diferente, mas essa significa paixão e devoção — abraçou a cintura do ômega e beijo a bochecha do mesmo vendo o ômega corar e sorrir bobo colocando as flores em um vaso.
— Obrigado Tae, eu amei, vamos lá pro quarto? — Perguntou calmamente encarando o namorado.
— Melhor não Gi, vamos ficar aqui na sala mesmo — falou calmamente, não que eles fossem fazer algo, céus isso nem passava na cabeça de Taehyung, mas ele não precisava de confusão com o pai ou os irmãos do ômega causo chegassem e vissem o Kim no quarto de Yoongi.
— Ah, claro, eu já volto — saiu rapidamente indo pegar suas coisas e Taehyung se sentou na mesa de jantar esperando o ômega aparecer, o menor logo se acomodou ao lado do Kim, Taehyung era inteligente, muito inteligente na área de exatas e não foi difícil orientar o ômega com as dificuldades dele, Yoongi era inteligente e aprendia rápido.
...
— Conseguiu entender bem? Senão eu explico de novo — Taehyung falou referente ao último conteúdo, fazia praticamente 2 horas que estavam ali, na mesma posição, cada um em suas cadeiras.
— Entendi sim teteco — concordou sorrindo e Taehyung sorriu também beijando a testa do ômega.
— Quer comer algo? Podemos ir à cafeteria aqui perto, você merece, daí voltamos e eu passo mais alguns exercícios para ver se você aprendeu mesmo — falou calmamente se levantando.
— Vamos, só vou colocar uma calça — saiu correndo de forma animada em direção ao quarto, no mesmo instante Hye-Jin e Jungkook entravam na casa, cumprimentando o alfa logo em seguida, porque Taehyung era alfa do irmão deles e ambos confiavam no Kim.
— Yoongi não tinha que estudar hoje? — Jungkook perguntou calmamente colocando a bolsa no sofá.
— Eu estava ajudando-o com algumas coisas — Taehyung falou dando de ombros, sua forma desleixada, mas séria trazia confiança a ambos os alfas mais novos que sorriram concordando.
— Isso é bom, eu normalmente o ajudo, mas estou sem tempo — Hye comentou sentando-se no sofá e jogou a cabeça para trás.
— Sinto que estou falhando como irmão nesse ponto também, mas o estágio tem me deixado exausto — Jungkook resmungou entre suspiros sentado do lado da irmã.
— Relaxem, Yoongi não culpa vocês, ele sabe que vocês fazem o que podem por ele — falou sincero como se o ômega já o tivesse afirmado isso alguma vez, ambos os alfas sorriram e logo o ômega voltou animado e abraçou os irmãos os cumprimentando.
— Vou tomar um café com o Tae, logo volto — comentou segurando a mão do alfa antes de saírem da casa.
— Adoro seus irmãos — falou calmamente andando de mãos dadas com o ômega que sorriu.
— Isso é ótimo, eles também gostam de você Tae, só o pai que não — suspirou choroso apertando a mão do Kim.
— Relaxa, vamos manter nossa rotina até você ficar maior de idade — deu de ombros desleixado fazendo o ômega lhe encarar.
— Vai me esperar por dois anos Taehyung? Em dois meses eu faço 16 anos — falou parando e encarnando o alfa.
— Eu te esperaria por 10 anos se fosse preciso príncipe — sorriu fraco fazendo o ômega sorrir mais e puxar o Kim para um beijo, Taehyung puxou o menor pela cintura fazendo um leve carinho.
— Se algo acontecer, não esqueça de mim — sussurrou baixinho mantendo as testas coladas.
— E nem você de mim — pediu em um sussurro mantendo os olhos fechados e deixou um leve beijo sobre a testa do ômega antes de voltarem a andar em direção a cafeteria, ambos se sentaram escolhendo algo para comer e ficaram ali conversando e matando o tempo, logo a comida chegou, comeram sem pressa nenhuma, depois de 40 minutos resolveram ir a casa do ômega novamente, andando e conversando. Assim que chegaram como prometido Taehyung passou as atividades ao ômega que respondeu todas provando que havia de fato aprendeu tudo, deixando até mesmo os irmãos do ômega orgulhosos.
— Você tem mesmo que ir teteco? — Perguntou abraçando o pescoço do alfa e lhe dando uns selinhos.
— Sim vida, outro dia a gente se encontra — subiu na moto e se despediu logo saindo, mas assim que chegou pilotou umas 3 quadras lembrou da blusa que havia deixado em cima do sofá, então resolveu fazer a volta a voltar a casa do ômega, no mesmo instante algo assolou sua mente, não era só a blusa, um "ele corre perigo" soou em sua mente lhe fazendo acelerar.
...
No momento em que a moto de Taehyung saiu da frente da casa dos Min's o carro de Jungseok se encontrava quase na entrada de casa, os olhos do alfa mais velho brilhavam de raiva e ele apertava o volante com força, estacionou o carro e desceu pisando firme entrando em casa e pode ver os três filhos lhe olharem, ele se aproximou em passos pesados e grudou no braço do ômega o puxando para perto de si.
— O que eu lhe falei sobre aquele alfa? Em Min Yoongi? Quantas vezes vou ter que lhe mandar ficar longe? — Falou em tom ríspido, seus feromônios se espalharam pela casa fazendo os filhos mais velhos se sentirem extremamente incomodados e o único ômega do recinto se encolher enquanto seus olhos se enchiam de lágrimas.
— Eu não vou ficar longe dele, eu o amo papai — sussurrou baixinho, mas alto o bastante para o pai lhe ouvir, antes que o ômega pudesse raciocinar o que havia acontecido sentiu o impacto forte da mão do pai contra sua bochecha o fazendo perder o equilíbrio e cair no chão lhe fazendo soltar um grito dolorido e assustado, no mesmo instante a porta da frente abriu, Taehyung sinceramente não se importou com cordialidade quando literalmente invadiu a casa, ele sentia que precisava e o grito do ômega só lhe fez ir mais rápido.
— O que você pensa que está fazendo aqui? — Jungseok falou ríspido, Taehyung somente apertou as mãos se aproximando e empurrando o mais velho contra a parede, segurando em seu colarinho o levantando do chão sem se importar com a voz do ômega atrás o mandando parar.
— Agora nós temos sérios problemas — rosnou encarnado o Min enquanto seus olhos oscilavam para um vermelho escuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Taegi] Dimidium ABO
FanfictionYoongi amava sair para festas, mesmo que tivesse que ser escondido de seu pai, afinal aos auge dos 15 anos quem não quer curtir um pouco? Ele só não esperava ser vitima de um alfa mal intencionado e principalmente não esperava conhecer sua alma gême...