Bônus 3

102 15 22
                                    

Kim Hae-won nasceu com 3.648 gramas e 52 centímetros de pura fofura, havia sido de forma inesperada, em uma noite normal quando Yoongi ainda estava com seus 8 meses, o casal havia dado uma volta pela praia, jantaram juntos e ficaram assistindo um filme, eles até haviam tomado banho na banheira, naquele dia por volta das 04:03 as contrações começaram e a bolsa estourou, Taehyung ajudou o marido a se trocar, colocou as bolsas no carro e então dirigiu pro hospital, mantendo o máximo de calma e coerência possível, sorte ou destino, a obstetra responsável pelo ômega estava de plantão, o que adiantou totalmente o processo, foi uma cesaria sem complicações e em menos de 1 hora o ômega e a filhote já estavam no quarto descansando.

Taehyung como um bom alfa ficou ali o tempo todo, cuido de sua filhote, chorou emocionado ao pegá-la pela primeira vez, amava aquela garotinha mais que tudo, tinha tantos planos para ela e com ela, Yoongi demorou para acordar, mas quando acordou não conteve a emoção, principalmente quando pegou a filha nos braços, estavam em êxtase com a presença de Hae-won em suas vidas, era tão reconfortante, principalmente, quando depois de dois dias, puderam ir para casa, o alfa até fez questão de mandar a faxineira para que tudo estivesse extremamente limpo.

Yoongi entrou calmamente na casa, segurando a filha nos braços e Taehyung entrou logo atrás segurando a bolsa maternidade e o bebe conforto, o ômega estava cansado, não por causa da filha, mas por causa do pós parto recente, seu corpo e seus hormônios ainda estavam voltando ao normal, o Kim estava sendo um ótimo parceiro ao lhe ajudar, revezavam seus horários de cuidado da filhote, sabiam que ômegas machos não geram leite, felizmente estavam preparados e tinham uma boa quantidade de fórmula para recém nascidos, era bom, dava oportunidade a ambos amamentar a filha e Taehyung amava esses momentos com a filha.

— Preciso dormir na minha cama, não reclamando da cama do hospital, mas assim, foi tenso, nada é melhor que a minha cama — Yoongi falou sincero andando em direção ao quarto da filha.

— Nem me fale e olha que aquele hospital e o melhor da cidade — o alfa respondeu de forma sincera acompanhando o marido e deixando as bolsas de lado, Yoongi se sentou na poltrona e olhou a filha que dormia quietinha enrolada na coberta com a chupeta na boca.

— Pelos menos Hae é calminha, até o momento, eu não tenho muitas referências de bebês na minha vida. — falou de forma calma se aproximando do marido, se abaixando um pouco para encarar o rosto da filha.

— A enfermeira elogiou ela, disse que era a bebe  mais calma e que mais dormia, deve ter me puxado, meus irmãos falavam que eu era dorminhoco — deu de ombros e bocejou cansado.

Taehyung sorriu pegando a filha e a colocou devagar no carrinho, era um modelo 2 em 1 que facilitava muito a vida, o alfa deixou ele 100% deitado, logo depois ajudou o marido a ir pro banheiro, deixou o carrinho na porta do banheiro onde conseguiria ver e então ajudou o marido a tomar banho, esfregando devagar o sabonete neutro no omega, cuidando dele como ele merecia após o parto, estava atento entre a filha e o marido, garantindo que ambos estivessem bem, assim que terminou de dar banho, ajudou Yoongi a se secar e se vestir, levou ambos ao quarto de casal os deixando confortáveis, Hae estava no ninho redutor no meio da cama e o Min deitado ao lado.

— Vou descer fazer algo para você comer ok? Qualquer coisa grita — falou dando um selinho no ómega e então desceu para cozinha, Yoongi sorriu grandemente sabendo que havia escolhido o alfa certo para se casar.

Ter um bebê em casa não era fácil, não mesmo, Yoongi e Taehyung ainda estavam se adaptando a tudo, o alfa atualmente era o único provedor da casa, o ômega tentava evitar que ele tivesse muitas obrigações mesmo que o Kim falasse que não tinha necessidade, era pai, tinha o dever de lhe ajudar, então fazia mesmo vendo o ômega reclamar, o Min estava vivendo como dono de casa e pai, estava gostando muito daquela vida, o tempo voava e Hae-won crescia de forma saudável, uma bebê fofa e gordinha, muito interativa apesar do pouco tempo.

— Vamos limpar esse cocozinho fedido — Yoongi falou caminhando em direção ao quarto da filha, Hae-won já estava com seu primeiro mês e o Min 100% recuperado de seu parto, mas ainda em casa com foco total na filha.

O ômega deitou a filha no trocador, tirando o body que ela usava, fez uma careta leve e resmungou tirando a fralda suja, limpando bem a filha com o lenço umedecido, passou a pomada para assadura e depois colocou a fralda nova, prendendo bem, vestiu a filha e então a pegou no colo novamente.

— Vamos fazer a janta que daqui a pouco o papai chega do trabalho — falou sorridente descendo com a filha no colo e depois a colocou no bebê conforto deixando ela com alguns brinquedos, aproveitando a distração dela começou a cozinhar, sempre cantarolando e interagindo com a filha, vendo ela soltar alguns sorrisos a medida da interação.

Taehyung chegou em casa cansado, segurando a mala e o paletó enquanto andava para dentro de casa, sorriu suavemente ouvindo a voz do marido e andou em direção a cozinha, vendo o ômega colocar uma lasanha no forno, o mesmo se virou em sua direção no momento que sentiu o cheiro do marido, andando até Taehyung e abraçou seu pescoço lhe dando um selinho demorado, o casal sorriu um para o outro.

— Boa noite, meu amor — resmungou suavemente acariciando a bochecha do Kim, lhe dando mais alguns selinhos e depois esfregou seus narizes de forma carinhosa.

— Boa noite, como foi o dia das minhas vidinhas? — Taehyung perguntou de forma carinhosa indo até a pia, após higienizar as mãos foi até a filha a pegando no colo e enchendo suas bochechas de beijos.

Yoongi sorriu todo bobo encarando o marido, nunca se arrependeria das suas escolhas, sua família era perfeita, eram ele, Taehyung, Hae-won e Hyun-ae que sempre viveria em seus corações, sempre seria parte da família, o ômega se aproximou sendo abraçado pelo Kim, deitou em seu peito olhando a filha, essa que lhe encarava, eram uma família completa.

[Taegi] Dimidium ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora