Capítulo XI

345 44 7
                                    

...

Yoongi cantarolava baixinho balançando os pés, estava sentado na frente da escola esperando Taehyung ir lhe buscar, iria ajudar o alfa com o resto da mudança para seu novo apartamento e depois iram no shopping comprar roupas mais formais para o alfa que começaria a trabalhar em um escritório. O menor levantou a cabeça no momento que ouviu o ronco da moto do namorado, Taehyung tinha uma Yamaha r3 preta e depois de um tempo o ômega aprendeu a reconhecer o ronco dela, Yoongi se levantou olhando na direção do Kim, vendo-o tirar o capacete e arrumar os cabelos, olhando ao redor pode notar que praticamente todos os alunos olhavam seu alfa, o ômega não era ciumento, não havia motivos, ele sabia que o namorado chamava atenção, sinceramente? O Min sabia que o namorado era um baita gostoso, tinha um corpo bonito, um rosto mais ainda, seus cabelos estavam beirando o ombro, além da presença forte de seu lobo, era o combo perfeito.

— Yoongi? Tudo bem? — Taehyung perguntou fazendo o ômega lhe olhar e chacoalhar a cabeça rindo baixinho

— Desculpe, acabei me distraindo — falou sincero ficando na ponta dos pés para dar um selinho no Kim e depois pegar sua mão entrelaçando seus dedos ao dele.

— Tudo bem bebê, vamos indo? — Encarou o namorado que concordou sorridente, ambos começaram a andar em direção a moto, Yoongi olhou em volta vendo todos lhe olhar e somente sorriu leve do tipo "ele é meu, morram de inveja."

Taehyung ajudou o menor a colocar o capacete, após subir auxiliou o ômega que logo abraçou sua cintura, o alfa pilotou calmamente, ele sempre dirigia de forma consciente, respeitando o limite e não pegando corredor quando o menor estava com si. Após 20 minutos o Kim estacionou a moto na garagem do prédio que morava, ajudou o menor a descer fazendo o mesmo logo em seguida, após deixar os capacetes em um armário com tranca na garagem ambos subiram até o apartamento de Taehyung, Yoongi usou sua chave para abrir a porta -sim, ele tinha a cópia para ir lá quando quisesse- e logo entrou, vendo algumas caixas espalhadas, o alfa havia guardado apenas o básico que usava no dia a dia, o mais novo olhou em volta analisando quanto trabalho teriam.

— Vamos comer e depois começamos Gi, não é muita coisa — Taehyung falou calmamente andando até a cozinha e dando uma olhada no forno, ele havia feito a comida e deixado em uma temperatura baixa somente para não esfriar.

— Ok, o cheiro está ótimo ou sou eu que estou morrendo de fome — falou divertido deixando a mochila de lado e indo para cozinha, ele sabia que o alfa era um excelente cozinheiro, mas ainda sim gostava de brincar, afinal eram poucos os alfas que cozinhavam ainda por cima bem.

— Está uma delícia ok? Eu fiz do jeitinho que você gosta — falou divertido tirando a travessa com Bulgogi e outra com Tteokbokki fazendo os olhos do ômega brilharem.

— Você é dos céus Tae — falou sorridente abrindo a geladeira e pegando uma jarra com água para fazer um suco de pacote, o alfa somente riu servindo ambos com boas porções da comida, Yoongi se sentou pegando seus hashi e iniciando a refeição acompanhado do namorado, ambos comeram em silencio aproveitando a companhia um do outro, assim que terminaram a refeição botaram a mão na massa.

O casal começou pela cozinha, guardando as louças calmamente, cada uma no seu devido grupo, também guardaram algumas toalhas e panos de prato que usariam ali, a sala também foi fácil, apenas arrumaram alguns quadros e decorações que Taehyung tinha, as colocando na estante, também havia alguns quadros com todos do casal. O quarto sem dúvidas foi onde mais demoraram, Yoongi ficou responsável por organizar o banheiro, colocando as toalhas no armário e os produtos de higiene no local certo enquanto isso Taehyung arrumava o guarda-roupa, colocando as peças que faltaram e arrumando espaço para os forros de cama, fronhas e lençóis, depois de praticamente duas horas depois eles haviam terminado tudo.

— Pronto, agora temos que ir ao shopping comprar as sociais e depois ir ao mercado comprar comidas que não sejam massa de lámen e salgadinhos — encarou o Kim com o canto dos olhos, vendo-o rir inocente.

— Não seja assim, eu só como essas coisas no final de semana — descontraiu beijando a bochecha do namorado, abraçando a cintura do ômega.

— Não tente me enrolar Kim Taehyung — falou virando o rosto, ouvindo o alfa rir mais alto e se afastar levantando as mãos.

— Certo, então vamos — o alfa se afastou pegando a chave da moto e a carteira, Yoongi entregou a identidade ao mesmo para que guardasse, o ômega sempre andava com o documento, principalmente quando saia com o namorado, o Kim guardou e ambos saíram novamente, dessa vez iriam sair de carro já que voltariam com algumas sacolas.

Taehyung abraçou a cintura do namorado e chamou um carro de aplicativo que em 5 minutos estacionou, ambos entrarem apenas acenando com a cabeça para o motorista, esse que devolveu o aceno e logo partiu para o shopping, assim que chegaram o alfa pagou a viagem e o casal entrou no shopping seguindo para uma loja mais formal. O trabalho do alfa não exigia ternos, mas eram obrigatórios calçados e calças sociais, então Taehyung já aproveitou o combo e comprou camisas sociais também, mas descartou qualquer chance de usar gravata ou paletó, ele teria de tirar os piercings, a roupa escondia as tatuagens então não teria que comprar alguma base para escondê-las.

— Você fica adorável com essa roupa Tae — Yoongi falou divertido fazendo o Kim lhe olhar entediado.

— Eu odeio roupas sociais — suspirou baixinho, mas naquele momento não tinha o que ser feito, ele precisava daquele emprego.

— Você se acostuma amor, é por um bem maior — o ômega falou sincero vendo o alfa concordar e ir se trocar, Taehyung havia pegado duas peças de cada e passado o cartão de crédito em 5x porque ainda era pobre.

Assim que saíram da loja Yoongi deu uma choradinha para ganhar um sorvete, não precisou muito, um sorriso fofo e um biquinho foram o bastante para o alfa ceder ao menor, agora ambos seguiam para saída, as mãos entrelaçadas, o ômega dava leve pulinhos enquanto chupava seu sorvete, o alfa finalizava o pedido do carro, parando na entrada do shopping e esperando. Após irem ao mercado Yoongi ajudou o namorado a guardar as compras, deixando o apartamento todo arrumado, usaram o resto da tarde para assistirem um filme, ficando agarradinhos no sofá, quando a noite chegou Taehyung levou o namorado para casa de Bora, se despediram com alguns beijos e então o alfa foi embora, após ter certeza que o menor entrou na casa. 

[Taegi] Dimidium ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora