Capitulo 10 - Reconnecting

1.3K 82 26
                                    

Octavia observava Raven dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Octavia observava Raven dormir. A mulher suspirava profundamente. Mesmo que estivesse melhor, Octavia não deixava de estar perturbada. Ela temia que o retorno de Clarke fosse causar mais mal do que bem. Nunca foram muito próximas e nem tiveram interesse em ser. Sua amizade com Lexa se fortaleceu com os treinos que compartilhavam, até se tornarem risadas e um suporte emocional mútuo.

Em sua opinião, Clarke e Lexa não funcionavam juntas. O caos sempre se alastrava por onde passavam e os demais que sofressem as consequências. Apesar disso, só as desejava o bem e rezava para que dessem certo, já que não poderia impedir a relação.

Saiu de casa em busca de ar fresco e deparou com Sirius treinando. Como sempre o menino estava sério, longe de ser a criança radiante que conheceu.

- Quer ajuda?

Ela perguntou, o rapaz apenas assentiu.

Começaram a sessão de lutas em silêncio. Ele deslizava com maestria, o que sempre orgulhava Octavia. Queria que Andy crescesse capaz de se defender também.

Assim que pararam para se hidratar, o menino ficou encostado numa pedra imerso em pensamentos.

- Ei garoto.

- Hã? Que?

Octavia o arrancou de seus devaneios tentando alcança-lo de alguma forma.

- Como estão as coisas com Clarke?

Dessa vez ele estava focado demais, se posicionando para retomar o treino.

- Estão bem.

- Tá mentindo, te conheço.

- Vamos treinar, Octavia.

Ele ajeitava a vestimenta antes de se posicionar mas Octavia insistiu.

- Você precisa conversar com ela. Clarke pode ser complicada e nada justifica o que ela fez mas te ama muito. E sei que sente o mesmo.

Ele suspirou profundamente a fim de segurar as lágrimas. Seguia os mandamentos a finco, amor é fraqueza.

- O importante é que ela reassumiu seu posto e pode honrar o título que recebeu.

Octavia massageou as têmporas podando como falar sem deixá-lo mais desconfortável.

- Você a considera uma mãe, Sirius. - ele apertou o maxilar ao ouvir - Ela sempre esteve aqui por você.

- Nem sempre.

Começou a treinar sozinho, já não parecia mais abalado. O que era mentira, Ele é tão parecido com Lexa, Octavia pensou.

- Sirius... - ela se inclinou em frente a ele procurando seus olhos. - Nao perdoar ela vai te fazer mais mal que bem. Você sabe como ela e Lexa são, isso não teve nada a ver com você. Ela está aqui agora e é isso que deve importar.

The WanhedaOnde histórias criam vida. Descubra agora