Capítulo 13 - Commander of Peace

11.1K 885 1.1K
                                    


Na manhã seguinte, Clarke despertou sozinha. Trocaram carícias por um longo período na noite anterior mas Lexa respeitou os limites que a loira impôs. Não conseguiu dormir direito, tendo Clarke atada aos seus braços. O cheiro que emanava do cabelo dela inundava sua alma. Se antes ainda houvesse dúvidas, agora tudo estava claro: Ela amava aquela mulher. Levantou logo cedo e treinou como se fosse seu último dia na terra. Indra elogiava seus golpes ágeis, a morena estava à todo o vapor. Sabia que era um longo caminho até o coração de Clarke, mas depois da noite que compartilharam ela estava disposta a tentar. A conexão delas não era carnal. É claro que Lexa a desejava mas só o som de sua respiração era o bastante. Foi ai que notou que queria ficar viva. Explorar todas as possibilidades de um ser humano e não apenas uma comandante. Se culpava por fugir de sua missão mas estava exausta, precisava de um tempo para si mesma. Precisava amar e saber que sua vida pessoal não seria em vão.

Clarke por sua vez ficou feliz ao saber que a menina não estava lá. A noite parecia um sonho que foi derrubado pela realidade da manhã. Ela se empenhava na ideia de fingir que as duas eram apenas duas pessoas normais durante aquela semana mas era difícil, tendo em vista o quanto se machucaram no passado. Sentia desejo por Lexa, isso era claro mas até que ponto isso era saudável para ela? Se entregar daquela forma e talvez tê-la morta no outro dia? Eram tantas questões. Ela queria se esvair de seus pensamentos e achou que um banho ajudaria. Tinha o costume de se secar e sair nua pelo quarto mas deu um berro quando viu Lexa sentada à cama. A outra arregalou os olhos e avaliou Clarke de cima à baixo, mesmo sabendo que não deveria. O gesto foi involuntário e a loira não tinha reação a não ser tampar o corpo com as mãos.

- Lexa!

- Tudo bem, calma. - Ela se virou contra seu corpo nu, a menina buscava apressadamente por uma roupa qualquer. Lexa bisbilhotou por um momento pois o armário era de contra a posição que estava, o que lhe deu uma bela visão da bunda dela. Quando Clarke virou e percebeu que Lexa a espiava, jogou uma roupa em sua direção.

- Lexa, não olhe! - Repreendeu a outra.

- Okay, Okay. - Lexa levantou as mãos como quem se rende mas tinha um sorriso preso no olhar. Seu corpo todo tremia... Ela era ainda mais bonita do que imaginara.

- Tudo bem, já estou vestida. - Clarke estava encolhida em frente ao guarda roupa, olhando para Lexa. A visão mais adorável que ela teve em dias.

- Estou vendo. - Lexa bufou, decepcionada. Clarke deu uma risada.

- Lexa...

- Eu não disse nada! - Se defendeu ainda rindo. Clarke tinha uma sorriso nos lábios que aos poucos sumiu e a outra logo esperou a próxima dose do que é amar uma garota que não sente o mesmo.

- Ontem a noite...

- Não diga que foi errado. Você sabe que não foi - Clarke pensou em argumentar mas desistiu no minuto seguinte, de fato concordava com ela - E não vai acontecer de novo. Isso já imaginei. - Lexa estava decepcionada mas nem um pouco surpresa com a decisão da outra. Clarke tinha tendência a fugir de todas suas investidas. Estar em paz com ela era melhor que nada.

- Fico feliz que compreenda. - Lexa assentiu, sem muitas delongas - Estava treinando?

- Sim. Indra está muito satisfeita com os resultados que conseguimos hoje. - Clarke apenas sorriu. Ambas se sentiam desconfortáveis. - Eu vou tirar uma hora de descanso para almoçar e vim convida-la pessoalmente para se juntar à mim e Sirius. Caso seja de seu agrado.

- Claro que sim. Adoro seu irmão.

- Até logo então, já estou indo. - Lexa saiu do quarto sem dizer mais nada. Clarke respirou fundo e foi escolher uma roupa decente dessa vez.

The WanhedaOnde histórias criam vida. Descubra agora