Clarke.
Quando acordei, minha visão ainda estava meio turva. Uma forma feminina encontrava-se ao meu lado e eu tentava despertar totalmente para falar com ela. Lexa. Ela estava viva!
- CLARKE!
Mas a voz não era dela. Aos poucos comecei a fazer mais sentido e senti a presença de mais duas pessoas em meu quarto. Como diabos eu cheguei até ali?
- Mãe?
- Oh minha filha, você está bem...
Minha mãe me abraçou com força, ignorando meu desconforto. Sentia uma dor imensa ao me movimentar, devia estar naquela posição por dias.
- Olá, estranha.
Era a voz de Octavia vinda da porta. Ela tinha um sorriso de canto nos lábios do qual já estava habituada e ao seu lado estava Bellamy, com o mesmo semblante. Todos pareciam aliviados por eu estar acordada.
- O que aconteceu? - Perguntei ansiosa.
- Não lembra de nada? - Neguei com a cabeça - Estava acontecendo algum torneio na cidade, entre a comandante e rainha do gelo. Segundo o que me explicaram, a rainha acertou sua perna com uma adaga envenenada. Você dormiu por dois dias seguidos e não sabíamos se iria acordar.
Observei minha perna, ela estava envolvida por uma faixa branca e eu usava apenas um pijama solto. Me senti exposta demais na presença deles então abracei meu próprio corpo.
- Lexa?
- Não vi a comandante desde que cheguei.
- Ela está morta?!
Minha voz foi quase um grito, o que logo captou a atenção de todos. Os irmãos Blake me observavam curiosamente, tentando compreender a que se referia meu interesse. Esperavam que eu me sentisse mais tranquila ao saber que ela estava morta.
- Não, não está... Foi ela quem mandou me chamar. Bellamy e Octavia me acompanharam.
Meu olhos lacrimejaram no mesmo instante, fui inundada por um alívio que jamais senti. Me controlei aos poucos para recuperar minha postura, todos estavam chocados com minha reação. Segurei na mão de minha mãe para reconfortar a mim mesma e lhe dei um sorriso em meio as lágrimas. Ela relutantemente retribuiu, ainda estranhando meu comportamento.
- Alguém poderia chama-la por mim?
- Clarke, eu não acho que isso seja uma boa ideia. Não deveríamos atrapalhar a comandante.
Foi Bellamy quem falou. Ele estranhava minha reação como se fosse absurdo demais eu estar ansiosa para vê-la e sua postura inquietante me deixava ainda mais ansiosa.
- Eu tenho certeza que ela não se sentirá irritada quando souber que eu acordei.
- Acredito que ela já saiba - Olhei para minha mãe confusa - Você deu alguns resquícios de vida mais cedo. Balbuciou algumas frases sem sentido enquanto dormia... Mandei avisa-la que estava bem. Era só uma questão de tempo até que acordasse.
- E ela não quis aguardar aqui?
Os três me olhavam perplexos. De certo achavam que eu estava delirando por se quer considerar aquela possibilidade. Alguma coisa estava absurdamente errada e eu ainda não tinha descoberto o que. Fiz força para me levantar quando conclui que ninguém me ajudaria mas senti uma pontada na perna direita, aonde estava o curativo.
- Vamos com calma, querida... Você ainda não está totalmente curada.
- Mas preciso falar com Lexa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wanheda
Roman d'amourApós o fatídico dia em que Clarke precisou tomar drásticas decisões em Mount Weather, ela se vê isolada do mundo. Enquanto passa os dias se escondendo por sobrevivência, encontra uma mulher misteriosa que irá despertar seu desejo por vingança de Lex...