Deixo acima meu novo vídeo Clexa que me inspirei por causa do episódio 3x01. Depois que Clarke levantou da cama e ficou pensativa, fui a única a achar que ela pensava em Lexa? QUE SOFRIMENTO. Espero que gostem ♥
▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪
Lexa observava Clarke dormir. Não pegou no sono durante toda noite. Já era dia lá fora e perguntas pairavam sua mente. Após o surto da menina, ela parecia exausta. Lexa não fez questão de insistir no assunto, sabia quando lidava com uma alma perturbada que precisa de descanso. Em poucos minutos, a outra adormeceu. O cansaço de Clarke estava longe de ser físico, era completamente mental. Todos os sentimentos que ela evitara durante os meses que se passaram voltou repentinamente assim que encarou os olhos verdes de Lexa.
Lexa se manteve sentada ao pé da cama a noite toda. Não chamou a guarda e nem houve qualquer mero tipo de ataque após o ocorrido. Poderia dizer que a noite foi tranquila mas seu coração estava uma loucura. Não sabia o momento certo de acordar a outra pois não tinha forças pra questiona-la. O fato de ela estar aliada à Nia, causou uma ferida profunda em Lexa. Teve em mente que Clarke deveria estar absurdamente magoada com ela mas em nenhum momento cogitou a possibilidade de que ela se aliaria à assassina do seu primeiro amor.- Heda. - Indra adentrou a tenda de Lexa e ficou perplexa quando viu Clarke em trajes de guera deitada na cama. Lexa apenas a encarou, com uma pergunta oculta que Indra não precisava nem ouvir. - O-oque? - A mulher disse em sua língua nativa.
- O que? Porque? Como? São perguntas muito importantes no dia de hoje. Não faço ideia, Indra. - Lexa a dispensou com o olhar, não poderia suportar mais um minuto com ela no local. Encarar Clarke seria mais fácil que lidar com sua fiel escudeira que nunca imaginou que deixaria passar um inimigo de tal porte.
- Heda, me perdoe...
- Chega! - A voz de Lexa veio como um grito, forte e severa. Existia ódio e angústia no olhar, talvez não direcionada à mulher mas não pôde evitar. Foi quando viu Clarke se movimentar na cama e abrir os olhos. Indra automaticamente puxou sua espada mas Lexa negou com a cabeça. Clarke estava aturdida, ainda meio desacordada e encarou Indra que a olhava enfurecida. - Pode ir. - Lexa completou. Hesitante, Indra saiu.
Clarke e Lexa se encararam por um momento. Nenhuma das duas sabia por onde começar.
- Então... Você planejou me matar, hein? Quem diria? - Lexa deu uma risada sem humor. Parecia tão desleixada e inferior sentada no chão daquela forma, Clarke pensou. Tão vulnerável. - Por onde quer começar a explicar?
- Não há nada para explicar Lexa. Você sabe porque vim até aqui. - Balançou a cabeça e se ajeitou em meio aos lençóis. Lexa precisava admitir que se sentia derrotada mesmo que Clarke não tenha realmente a matado. De todas as coisas que esperava nos últimos tempos, essa seria a última. Será que a menina sabia que fazia parte dos seus melhores sonhos?
- Qual sua ligação com, Nia? Como isso aconteceu? E porque veio até aqui sozinha? Disse que era sua única parte no plano. - Clarke mordeu os lábios, incerta se deveria contar. Uma parte dela queria ferir Lexa de alguma forma e despejar tudo que planejara por suas costas era um bom exemplo mas arruinaria qualquer que fossem as chances de prosseguir.
- Trabalhamos juntas nessa guerra. Minha função era te matar e mandar o sinal. Não conclui minha tarefa e como pode ver, é só mais uma bela manhã para você e seus soldados. - Disse irônica. Lexa ficou perplexa com o comentário dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wanheda
RomansaApós o fatídico dia em que Clarke precisou tomar drásticas decisões em Mount Weather, ela se vê isolada do mundo. Enquanto passa os dias se escondendo por sobrevivência, encontra uma mulher misteriosa que irá despertar seu desejo por vingança de Lex...