Prólogo

2.4K 140 11
                                    


Viserys estava mais uma vez sentando em seu conselho escutando as queixas de Corlys, e as provocações de Otto.

Viserys- odeio atrapalhar a discussão de vocês....mas onde está meu filho Daeron?

Rhaenyra- não vi Daeron desde ontem....deve estar com Vhegor.

Viserys respira fundo

Viserys- ele deveria estar aqui, nem parece que um dia será rei.

Otto- O Príncipe de fato deveria, mas é tão raro ele faltar algum dia do Conselho.

Viserys- é....voce tem razão.

Pouco tempo que se passava Daeron, voltou ao chão com o seu Dragão e amigo Vhegor O Impiedoso. Assim que Vhegor é levado para o fosso dos Dragões Daeron percebe algo ou melhor alguém o observando.

Daeron- vai ficar por muito tempo me olhando Alicent?

Alicent- peço desculpas meu príncipe, não foi minha intensão...

A foto da desvia o olhar um pouco envergonhada, Daeron se aproxima erguendo uma sobrancelhas.

Daeron- o que está fazendo aqui? Não deveria estar com Rhaenyra?

Alicent parecia estar nervosa em responder o Príncipe dragão e Daeron sabia o efeito que causava em alicent, então resolveu brincar com a garota.

Daeron- você queria me ver não é?

Daeron passou uma mão pelo pescoço da Hightower subindo até chegar em sua bochecha, percebendo a pele da menina se arrepiar.

Alicent- e-eu....

Alicent não sabia o que responder, só que queria o Príncipe, odiava o fato de que ele poderia um dia se casar com alguém que não fosse ela mesma. Daeron retira sua mão da garota a fazendo o olhar de um modo como se perguntasse o porquê ele parou. Daeron deu um sorriso malandro e se afastou da Hightower.

Quase chegando em seus aposentos o Príncipe se depara com sua irmã mais nova.

Daeron- Rhaenyra...o que está fazendo parada na porta do meu quarto?

Rhaenyra- está pensando em chama-lo para um passeio irmão...faz tempo que você não dedica mais seu tempo a mim.

Daeron- claro irmãzinha...mas primeiro me deixe tomar um banho, antes que a mamãe fale "está fedendo a dragão".

Rhaenyra sorri para seu irmão, concordando com a ideia do mesmo.

Rhaenyra- irei espera-lo nos jardins.

Assim que sua irmã sai de sua vista, Daeron entra em seu quarto todo organizado, fechando a porta ele caminha até sua pequena mesa onde estaria seus conjuntos de adagas.

Após o Príncipe estar totalmente limpo decide por em fim, encontrar sua irmã nos jardins. Por coincidência ou não Alicent estava lá.

Daeron- Bom...olá irmã, olá Lady Alicent

Daeron a comprimento como se não tivesse a visto mais cedo, Rhaenyra enlaça o braço com o do seu irmão e assim os dois começam a andar.

Daeron- como está a mamãe?

Rhaenyra- pálida.... você poderia ir visita-la em algum momento Daeron, ela sente a sua falta.

Daeron- não consigo ve-la naquele estado...papai sabe que uma hora ou outra isso vai mata-la e mesmo assim insiste em ter outro filho homem quando tem a mim.

Rhaenyra- eu sei irmão...mas Você sabe que papai precisa garantir a nossa linhagem...você é o herdeiro mas querendo ou não, algo pode acontecer com você...e se papai não tiver outro para substitui-lo, nosso tio que irá governa.

Daeron- ou o meu herdeiro...

O jovem príncipe sorri debochado pra irmã, a fazendo revirar os olhos.

Rhaenyra- é....quem sabe.

Dragon's Fury- House of the dragon Onde histórias criam vida. Descubra agora