Algumas semanas aviam se passado desde a notícia do casamento do rei e agora só faltava 8 dias para o casamento. Daeron e Alicent se encontravam de vez em quando, agora que ela se tornaria rainha eles tinham que ter cuidado afinal ninguém gostaria de saber que o Príncipe e a futura rainha tinham ainda um caso.Está manhã avia Conselho e como os outros Daeron não compareceu.
- Quando planeja casar Laena e Daeron, majestade? - Otto pergunta assim que quase todos saiam para fora do Conselho.
- assim que eu ter certeza da primeira gravidez de Alicent. Laena não precisará se deitar com Daeron até os 14 anos, eu não posso esperar dois anos para enfim ter herdeiros.
- como desejar meu rei, os preparativos estam quase pronto para o grande dia.
- Muito bem...E você tem alguma notícia de Daeron? - Viserys pergunta olhando para Otto.
- o príncipe quase não sai do quarto meu rei. E não vem para o Conselho a algum tempo.
- Claro.
Nos jardins Daeron observava a grande velha árvore que tanto ficava quando criança, e logo atrás Laena que tinham vindo com sua família para o casamento do rei se aproxima do príncipe.
- uma boa tarde, não acha príncipe?
Daeron respirou fundo e se virou para sua futura esposa.
— Talvez...
— Olha Príncipe, será uma honra pra mim me casar com você.
— embora no momento eu esteja...chateado, Acho que poderemos nos dar bem no futuro quem sabe. - Daeron tentava ao máximo soar sua fala mais suave do que sua expressão.
Ao sair dos jardins o príncipe retorna para seu semblante fechado, até agora ele não podia acreditar no que seu pai avia feito. Roubou o amor de sua vida, o humilhou publicamente e ainda por cima será forçado a se casar com alguém que não amava. Tudo estava dando errado em sua vida, então já que estava tudo dando errado ele não achava o problema em ele mesmo fuder com tudo.
O Príncipe já não era o mesmo, ele permanecia o mesmo para o povo e os súditos mas não para o pai e muito menos para Otto, a mão do rei iria ter o que merece mais cedo ou mais tarde.
A noite novamente tinha chegado e o príncipe se encontrava a horas no quarto afiando suas adagas de aço Valiriano. Uma batida foi ouvida pelo príncipe que se levantou e abriu a porta encontrando Alicent com seu rosto totalmente molhado das lágrimas.
— o que aconteceu? - Daeron pergunta puxando Alicent pela mão e fechando a porta a levando para se sentar na ponta de sua cama.
— O meu pai, ele...foi ao meu quarto mais cedo e me lembrou do meu dever e falou pra mim me certificar que eu esteja fértil para que o rei coloque um filho em mim na primeira noite.
Daeron anda de lado para outro bagunçando seus cabelos ficando com raiva, ele derruba uma cadeira no chão a fazendo se quebrar.
— o que faremos....- Daeron dizia para si mesmo pensando em soluções.
— não quero ter filhos de Viserys Daeron, eu não escolhi isso - Alicent dizia se levantando e pegando a mãos de seu amado.
— Por favor, não quero me entregar pra ele - Ela dizia com o coração acelerado.
— não poderei impedir que você não se deite com ele amor, eu não tenho esse poder...Não ainda...Não aguentarei o fato de você tendo os filhos dele. - O Príncipe diz aflito.
— Então faça isso antes dele
Daeron não sabia o que dizer, a esperança se ascendeu sim em seu peito mas aí veio o medo de dar errado ou até mesmo a dó que iria ter de seu pai. Mas ao lembrar de que ele não teve nenhum pingo de compaixão em poupar sua mãe. Ele beijou Alicent com todo fervor que o mesmo tinha dentro de si pegando a garota nos braços e a levando a cama onde a deitou e se colocou em cima dela.
— você tem certeza? - o Príncipe perguntava
— com você, eu tenho certeza de tudo...vamos ter nosso bebê meu amor, e viver nosso amor.
— mas o que você vai fazer se na noite de núpcias você não sangrar?
— Eu dou um jeito.
Dali em diante só se podiam escutar gemidos, arfares e o doce cheiro de sexo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragon's Fury- House of the dragon
Ficción históricaDaeron Targaryen I de seu nome, Filho Mais velho de Viserys I. vamos conhecer a História do Legítimo Herdeiro do Trono. ~> Alicent × Daeron × Laenar.