Capítulo 11

679 78 2
                                    


Retribuindo seu abraço Daeron sorria sentindo seu coração acelerar, essa era a mesma reação que Alicent sentia. Se afastando para olhá-la um pouco mais Daeron sorri olhando seu primeiro amor.

— para onde estava indo com tanta pressa? - a rainha perguntou olhando o amado

— Estava procurando as crianças- Daeron olhava em volta se certificando que ninguém iria chegar ou ouvir sua conversa.

Alicent sorria ainda mais ao perceber que o homem estava a procura de seus filhos, os filhos que ele tinha com ela. Enroscando seu braço do dele ela o acompanha até a ala de treinamento aonde seus filhos juntos com Rhaenyra treinavam. Chegando perto Daeron sentia suas mãos soarem ao observar as crianças lutando com bonecos de palha.

— Onde está Haelena? - ao olhar na arena Daeron não avista sua filha.

— ela está no quarto ou nos jardins tentando encontrar mais insetos. - alicent comenta sorrindo.

Ao perceber uma presença diferente todos param de lutar para olhar o homem que estava os vigiando ao lado da Rainha. Aegon por ser o mais velho sorri um pouco abertamente, entendendo de quem se tratava e não precisou de nenhum minuto a mais pra larga sua espada de madeira no chão e correr pra abraçar Daeron, esse que abre os braços abraçando o garoto. As pessoas em volta olhava a cena surpresos, ninguém imaginaria que Aegon podia se alegrar tanto com uma pessoa que não fosse uma prostituta.

— Pai...- Aegon sussurrou para apenas Daeron e Alicent que estavam mais perto ali ouvir.

Daeron sorri abertamente beijando a testa de Aegon, Aemond observava a maneira como seu irmão agiu e olhando sua mãe um estalo em sua cabeça se fez presente, aquele era Daeron seu supostamente irmão. Se separando do abraço Daeron olha seu filho o analisando e percebendo que realmente eram muito parecidos.

— Você cresceu bastante Aegon, dando muito trabalho para sua mãe eu presumo - Daeron olha de canto pra alicent notando a rainha coçar a cabeça.

— Harwin meu amigo

— Alteza é muito bom que esteja em casa - Harwin se aproxima com três garoto na sua cola.

Os dois Homens se abraçam gargalhando.

— seu filho da mãe, você amadureceu e ficou mais corpudo, assim não vale - o príncipe herdeiro disse observando o amigo.

— eu faço o físico, você também amadureceu Daeron. Bom, esses são Jacaerys e Lucerys, filhos de sua irmã Rhaenyra. - Harwin dizia bagunçando os cabelos de Jacaerys.

— Saquei, eles estão crescendo bem astutos. - o príncipe dizia olhando os garotos mas sua atenção é desviada para o último que sobrou e que ainda não foi lhe apresentado, mas a julgar pelas suas características físicas ele supôs quem seria.

— você deve ser o Aemond - Daeron sorria analisando o garoto e percebia que Aemond também o analisava. É se tratando de comportamento Aemond avia puxado o pai.

—sou eu...

Daeron daquele momento entendeu que pra se aproximar de seu filho até então mais novo teria que fazer do jeito dele, a única maneira que Aemond entendia pra se comunicar.

— treina comigo? - o príncipe herdeiro pergunta andando até o centro do espaço e pega uma espada de madeira que estava jogada no chão.

— eu e você? - Aemond pergunta surpreso, e ele não era o único ali.

— sim, eu e você...

Daeron pensou que se Aemond fosse mesmo seu filho o garoto não iria recuar, ele iria querer ver do que o homem era capaz. E assim como Daeron previu Aemond foi a seu encontro se posicionando para lutar.

— flexione os joelhos e veja a quantidade de passos que eu irei andar para atacar. - Daeron diz defendendo de um ataque de Aemond sem esforço algum.

— nada mal, só lembre de pegar impulso com o cotovelo. - O príncipe faz uma demonstração, ação a qual Aemond e todos os outros garotos imitaram.

Aemond corre usando um ataque frontal fazendo Daeron colidir sua espada na do garoto retirando a espada de aemond de sua mão e pressiona contra seu peito.

— lembre-se, aperte um pouco mais o cabo de sua espada,se você perde-lá em campo, perdera a cabeça.

Aemond acena a cabeça em concordância se impressionando com as habilidade do filho mais velho de viserys. Se virando para os demais que os olhava Daeron nota ali cole o encarando.

— quem te ensinou essas manobras? - Lucerys perguntou se aproximando do tio animado.

— o homem mais habilidoso que conheço, meu tio Daemon.

— irá ficar por quanto tempo? - Aegon pergunta aflito.

— Bom...pretendo ficar, dar um tempo as minhas viagens.

A resposta do príncipe arrancou um sorriso das pessoas que ali estava.

— Bom...mas antes eu gostaria de ver Haelena, vejo que ela não está aqui.

— eu levo você até ela - todas as crianças se prontificaram e começaram a brigarem entre si.

— Calma! Vamos todos então.

Daeron começa a andar sendo seguido por todos, o pequeno Lucerys que era o mais novo pegou a mão de Daeron fazendo Aemond conter uma careta.

Dragon's Fury- House of the dragon Onde histórias criam vida. Descubra agora