Capitulo 2

1.2K 126 7
                                    


Mais tarde Naquele mesmo dia, Daeron estava novamente em seu quarto. Gostava de pelo menos um pouco de silêncio durante o seu dia, mas isso não durou muito já que sua mãe entrou pela sua porta com sua enorme barriga fazendo seu filho mais velho se levantar de sua cadeira e deixar seu livro sobre a mesa.

— o que está fazendo aqui minha mãe? - o Príncipe pergunta se levantando e ajudando sua mãe a se sentar em uma cadeira.

— Bom, se meu filho não vai me visitar então eu venho até ele. - Aemma respondeu, analisando o resto de Daeron que evitava olhar para ela.

— Daeron, olhe para mim...

— Eu, eu não posso - O Jovem Príncipe dizia.

— será que o meu filho poderia olhar para mim, por favor - Aemma dizia com o coração angustiado.

Daeron pela primeira vez na vida se recusou de primeira a obedecer sua mãe, mas ao julgar pelo seu tom de voz ele diria que Aemma queria chorar. E isso o fez a olhar nos olhos. Aemma estica suas mãos fazendo Daeron se sentar no chão e apoiar sua cabeça no colo de sua mãe.

— por que está assim Daeron?

— Você não entende....É difícil pra mim ver que você se desfiando a cada gravidez. Isso deixa grandes marcas sabia mãe. E uma delas é que eu nunca sério o suficiente para o meu pai.

— Não diga isso Daeron, seu pai te ama

— claro que sim, mas Insite em colocar uma criança em você a cada 2 luas que você perde um bebê novo.

— seu pai ele....ele sabe o que faz.

— o que? Em matar a esposa dele ais poucos? Nossa ele realmente sabe o que faz então.

— Filho...sei que não fomos o exemplo de pais que você poderia querer.

— Não vou mentir em falar que não é verdade....Mas você deveria falar com ele mãe. Sobre tudo isso...E se ele falar alguma coisa relacionada a herdeiros manda ele ir a merda.

— Você está andando muito com Daemon ultimamente.

— Meu tio não tem nada a ver com isso.

Assim que eles terminam de conversa Aemma retorna para seus aposentos, e de madrugada quando os corredores estavam vazios. A porta do quarto do príncipe se abre revelando uma bela mulher de Vestidos verdes.

— Olá minha dama de verde - Daeron fala abrindo os braços fazendo Alicent correr e abraça-lo.

— Sabe o quanto é difícil fingir que não nos falamos ou deixar as coisas mais profissional possível? - A Hightower dizia sorrindo, enquanto beijava o rosto do seu amado.

— Eu sei meu amor, mas não precisaremos fingir por muito tempo, vou conversa com o meu pai depois do tornei para me casar com você.

— Você promete? - a garota pergunta beijando o nariz de Daeron.

— Prometo

Daeron coloca Alicent no chão e ali mesmo no quarto do príncipe os dois se beijaram e ficaram juntos conversando e dormindo, até quase o sol sair. Alicent sempre ia ao quarto do príncipe durante a noite e retornava ao seu quarto um pouco antes do sol nascer para ninguém desconfiar.

Dragon's Fury- House of the dragon Onde histórias criam vida. Descubra agora