Cidade Kimetsu — Japão
Sexta feira
5:50 da manhã
Casa da família Kocho— Shinobu! Já são 5:50 o ônibus passa 6:30! — Yumi Kocho, uma mulher de 39 anos de idade e mãe de Shinobu.
A mulher estava no andar de baixo, na cozinha para ser mais específica e gritava para sua filha mais nova acordar.
— Querida, por favor calma sim? Shinobu já está levantando — Matsu Kocho, um homem de 41 anos de idade e pai de Shinobu.
O homem, estava sentado na mesa enquanto olhava para a esposa que se encontrava de pé, com as mãos na cintura enquanto olhava para a escada.
— Kanae, vá chamar sua irmã! Porque se eu for é capaz de acordar ela com uma jarra de água gelada — Yumi falou séria e indo até a pia para terminar o café da manhã.
Kanae Kocho, filha mais velha do casal e que está em seu primeiro ano de faculdade de medicina na área de pediatria. A garota mais velha apenas sorri e anda em direção ao quarto da irmã que ficava no segundo andar, assim como todos os outros quartos.
Bateu três vezes na porta e não ouviu nada.
— Shinobu, estou entrando — Kanae diz enquanto abria a porta e devagar espiava dentro do quarto.
Quarto? Aquilo estava mais para um ninho de rato. Tinha algumas roupas jogadas no chão que possivelmente seja da viajem que eles fizeram para a casa de seus avós no final de semana(e hoje é sexta). Em outro canto tinha sua escrivaninha que estava cheia de coisas ou tralhas.
Realmente aquilo estava uma zona.
Kanae nega com a cabeça e começa a andar pelo quarto em busca de chegar até a cama onde sua irmã estava dormindo agarrando uma espeon de pelúcia.
— Irmã, já são 5:50 a mãe está quase subindo aqui com uma jarra de água — Kanae falou enquanto tocava levemente no ombro de sua irmã.
A Kocho mais velha se sentou na beirada da cama e começou a acordar sua irmã da forma mais fofa e agradável possível.
— Só mais cinco minutos — A garota murmura.
— Shinobu — Kanae falou um pouco mais séria.
Com um último suspiro a irmã se levanta da cama e anda em direção ao banheiro. Soltando sua pelúcia no chão e pegando a toalha.
Kanae, solta uma risadinha e se levantada da cama, andando em direção a pelúcia caída e a pegando, deixando ela na cama e em seguida saindo do quarto.
Desceu as escadas e encontrou sua mãe colocando a mesa e disse.
— Ela entrou no banho — Falou calmamente enquanto se sentava na mesa.
Matsu, solta uma risada e Yumi apenas concorda com a cabeça.
Shinobu Kocho, uma garota de 17 anos de idade, cursando seu último ano escolar e conhecida como a nerd por muitos e barraqueira pelos amigos.
Ao sair do banheiro já com seu uniforme a garota arruma seu cabelo em seu costumeiro coque com uma presilha de borboleta. Pega sua mochila que está jogada em um canto de seu quarto e na força do ódio saí de seu quarto e anda em direção a cozinha onde seu humor já muda ao sentir o cheiro da comida da sua mãe.
— Bom dia — Murmurou a garota e andou em direção ao seu lugar, deixando a mochila na outra cadeira ao seu lado.
— Bom dia — Os três responderam em unissom.
Shinobu, estava pronta para servir seu café da manhã, até sua mãe aparecer com um prato e o colocando em sua frente.
— Coma esse. Nesse prato está tudo que o médico disse que era para você comer — Yumi diz calma enquanto se sentava na cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e o popular
FanfictionShinobu Kocho, conhecida como nerd por alguns e barraqueira pelo Tomioka. Tomioka Giyuu, conhecido como popular por alguns e emo pela Shinobu. Uma briga, detenção e os dois se conhecendo um pouco mais.