Eles estavam terminando de arrumar as bolas no armário.
No entanto, o celular da Kocho apitou e ela foi ver, no qual ao ver o que era um sorriso surgiu no rosto da Kocho e ela foi correndo mostrar para Tomioka.
— Tapioka-san olha o Inosuke — Kocho falou com um sorriso no rosto e mostrando a foto de um bebê com bochechas gordinhas, cabelo preto e olhos verdes.
Era literalmente a cópia cuspida de Kotoha.
— O filhinho da Kotoha? — Giyuu perguntou olhando para a foto do bebê.
Pelo que Tomioka se lembra, ela vai voltar para a escola essa semana ou semana que vem.
Mitsuri sempre mostrava as fotos do Inosuke para eles.
E então ela rolou a tela do celular e mostrou a foto do seu peixinho dourado, uma foto que sua mãe acabou de mandar para ela.
— Olha Tapioka-san, como o Tapioka está fofinho — Kocho falou alegre.
Giyuu ainda queria saber se deveria ficar ou não ofendido pelo nome do peixinho dourado é seu apelido.
Tomioka concorda com a cabeça e volta atenção para o armário e analisa, vendo se estava em ordem para enfim fechar e soltar um suspiro de alívio.
Ele se vira para ver Kocho que estava guardando seu celular na mochila e pegando sua garrafinha para tomar água.
— Kocho, vamos encher a garrafinha de água para comermos e irmos para casa — Tomioka falou sério e olhando para a Kocho que parecia animada.
— Okok Tapioka-san — Kocho falou com um sorriso no rosto, se levantando para puxar Tomioka pelo pulso.
Giyuu já nem tenta mais discutir sobre isso, afinal parece que quando mais ele fala "Kocho, não me puxe" parece que ele está falando "Kocho, me puxe"
Os dois caminharam pelos corredores e então algo veio a mente de Tomioka.
— Você acha que Obanai iria retribuir os sentimentos da Mitsuri? — Tomioka perguntou, tentando não parecer curioso.
Kocho ficou pensativa e então respondeu.
— Sim! Por que a pergunta? — Shinobu falou enquanto parava no bebedouro para encher ambas as garrafinhas.
Tomioka parou ao lado dela e olhou para frente, vendo alguns alunos passeando pela escola.
— Pergunto, hoje ele pareceu meio indiferente quando ela o comprimentou — Giyuu falou meio sério, se lembrando da cena onde o mesmo pareceu sério e até mesmo como se estivesse nem aí para Kanroji.
Kocho cantarolou em resposta, mostrando que estava ouvindo.
— E também a Mitsuri já se apaixonou antes, até confessou seus sentimentos. Mas os seus antigos relacionamentos eram compostos por caras querendo ela só pelo corpo e a enganando — Giyuu falou neutro, olhando para duas alunas que passaram pelo corredor.
Shinobu murmurou algo em reposta.
— Todos para quem Mitsuri se confessou, a enganaram ou a trataram mal — Giyuu concluiu.
Shinobu estava quieta, ela encheu ambas as garrafinhas e olhou para Tomioka, havia um olhar assustador naqueles olhos roxos.
— Iguro-san nunca machucaria os sentimentos de alguém! Eu sei que ele ama a Mit e se ela se confessar para ele então ele vai retribuir porque ama ela pelo que a Mit é! — Kocho falou séria e até mesmo irritada, apontando para Giyuu.
Tomioka ficou surpreso com a mudança repentina de comportamento.
— Então não ouse comparar o Iguro-san com aqueles estrumes mal amados! Tá certo que ele tem dias ruins, mas quem não teria depois de passar por um acontecimento traumático? — Kocho falou séria, seu sorriso sumiu de seu rosto, sua voz ficando irritada em cada palavra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e o popular
FanfictionShinobu Kocho, conhecida como nerd por alguns e barraqueira pelo Tomioka. Tomioka Giyuu, conhecido como popular por alguns e emo pela Shinobu. Uma briga, detenção e os dois se conhecendo um pouco mais.