Capítulo 2

1.4K 80 202
                                    

Escola Slayer...
Alguns minutos antes da briga

O sinal havia tocado e como de costume, os alunos estavam enrolando para entrar.

O quarteto acabou indo e deixou Obanai, Shinobu e Rengoku sozinhos naquele lugar.

A próxima aula seria de educação física e como o professor amava enrolar e sempre chegava tarde, os alunos não estavam com pressa de chegar na hora.

— Aquele era o garoto que você piscou? — Rengoku perguntou após o quarteto ir embora.

Shinobu, comia seu último bolinho e acenou com a cabeça.

— Mas ele não faz meu tipo, apenas pisquei por pura diversão e porque não tenho vergonha na cara — Kocho falou calma.

— Seu tipo? Você nem conhece o garoto direito — Iguro murmurou para a amiga.

— Isso é verdade. Mas o garoto não fala nada, ficou só no "hum" parecendo o Lan Zhan — A garota falava enquanto se levantava.

— Você tem que urgentemente parar de ler novel chinesa — Obanai falou em resposta.

Shinobu riu e ajeitou sua postura e disse.

— Ele não tem carisma e parece ser tímido em fazer amizades. Tenho certeza que as garotas gostam dele por ele ser bonito e ter uma vibe meio emo ou bad boy, sabe? — Shinobu falava enquanto andava de um lado para o outro. Seus dois amigos apenas observavam.

— Bad boy? Tipo aqueles garotos de filme clichê? — Rengoku perguntou curioso e com diversão no fim da voz.

— Isso mesmo! — Kocho afirmou animada e apontando para Rengoku — Tenho certeza que as garotas gostam dele por causa disso. Tipo "Aí meu deus, ele é um bad boy mas no off é tão sentimental.... Apaixonei".

Shinobu falava enquanto encenava e fazia um papel de uma dos filmes clichês. Até afinou mais sua voz.

— Oh meu deus, ele é um bad boy e eu sou apenas um garota qualquer... Ele nunca iria gostar de mim e nem me notar — Kocho falou drasticamente enquanto colocava a costa da mão na teste — Mas eu tenho certeza que no fundo ele é um garoto fofo e romântico. Afinal, todo bad boy é assim nos filmes clichês.

Kocho, finaliza sua atuação olhando para um canto qualquer, colocando a mão na cintura, abriu um sorriso e piscou para o nada.

Rengoku e Obanai acabaram soltando gargalhadas.

O trio começa a caminhar para a sala de aula, na maior paz do mundo, afinal, era edução física.

— Vamos passar no bebedouro — Kocho falou e os dois concordaram.

O bebedouro não estava tão cheio, porém ainda tinha alguns alunos ali no meio, uns estavam esperando seus amigos saírem do banheiro e outros estavam lá atoa mesmo.

Rengoku e Obanai, entraram no banheiro masculino e Shinobu entrou no banheiro feminino.

A Kocho apenas entrou no banheiro para lavar as mãos que estavam sujas e arrumar seu cabelo.
———
Obanai e Rengoku estavam a amiga sair do banheiro. Os dois estavam conversando enquanto enchiam as garrafas de água no bebedouro.

Kocho saiu do banheiro e pegou sua garrafa que estava com Obanai e começou a encher. A garota estava distraída falando consigo mesma nos seus pensamentos... Até...

— Seu filho da puta! — Kocho grita irritada e de vira rapidamente para trás para ver quem foi o desgraçado que tocou em suas pernas e apertou.

Ao se virar ela vê aquele mesmo aluno da outra sala... Qual era o nome dele? Saito? Algo assim.

A nerd e o popularOnde histórias criam vida. Descubra agora