Capítulo 4

1.2K 58 88
                                    

Kimetsu School
Segunda feira
14:50

Shinobu ficou assustada ao ouvir Tomioka falar, principalmente para lhe agradecer pelo que aconteceu mais cedo, porém ela ficou feliz.

O restante do tempo foi preenchida por conversas unilaterais, pelo lado da Shinobu que falava sobre assuntos e temas aleatórios a cada minuto e um Giyuu que ouvia tudo em silêncio e respondia quando necessário.

— Então você não gosta nem de cachorro e nem de gato? — Giyuu perguntou ao ouvir a garota falar animada sobre bichinhos de estimação.

Agora, ambos estavam terminando de arrumar alguns livros fora de ordem, para depois colocar os que estavam em cima da mesa.

— Não é que eu não gosto... É que meio que eu acho fofo peixinhos — Murmurou a Kocho enquanto colocava o livro na instante.

— E borboletas — Giyuu afirmou.

Shinobu se vira para o garoto com um sorriso no rosto e apontou para sua presilha de borboleta na cabeça.

— E borboletas! 

Afirmou animada, Tomioka apenas concorda com a cabeça.

Eles nem sabiam que horas são, se Kocho fosse chutar ela falaria umas 13:40 ou 14:00 horas. Seja que qual for o horário, eles já estavam naquela biblioteca já ia fazer um bom tempo.

Tomioka entendia que algumas pessoas não conseguia trabalhar em silêncio e tudo bem, sua irmã não conseguia trabalhar em silêncio e coloca algumas músicas para ouvir. No entanto... Como alguém consegue mudar de assunto a cada minuto?! O pior, ainda consegue mudar de assunto, mesmo que a outra pessoa quase não a responde.

E para a infelicidade de Giyuu, Shinobu tinha essa proeza e a executava muito bem.

Giyuu já ouviu sobre músicas, séries criminais, livros e artes, seja pinturas ou fotografia e por ai vai. Até animes a Kocho começou a falar animada.

Tomioka se afastou um pouco da estante e viu ela organizada, uma pitada de orgulho surgiu em seu peito... No entanto no mesmo momento em que ela surgiu ela também sumiu ao lembrar que essa estante não iria durar nem três semanas arrumada e organizada.

Um bufo foi ouvido e ao se virar ele vê Kocho sentada no chão com dois livros nas mãos e uma expressão de cansada ou tediosa.

— Tô cansada! Que tal a gente dar uma pequena pausa? — A garota perguntou animada e olhando para Tomioka que rapidamente nega com a cabeça.

Shinobu fecha a cara ao ver a resposta de Giyuu que ainda lhe observava.

— Por que não Tapioka-san? Falta apenas uma estante — Shinobu falou enquanto apontava com a mão direita a estante que faltava.

— Por isso mesmo Kocho, vamos terminar essa estante para podermos ir embora — Giyuu afirmou com sua expressão casual e normal.

Ok, Shinobu entendia o pensamento dele, se eles não se distrairem... Mas ela estava com fome e a escola fornecia um lanche de tarde para o pessoal que fazia parte dos clubes.

O lanche era servido as 15:00 horas.

— Tapioka-san! Por favor seja um bom amigo e veja que horas são, sim? — Perguntou com uma foz fofa e olhar de cachorrinho.

Tomioka revirou os olhos e caminhou em direção onde estava os dois celulares há muito tempo esquecidos.

— 14:50

O sorriso de Shinobu de tornou enorme em seu rosto e isso deixou Giyuu preocupado... Afinal, ele não confiava nenhum pouco nesses sorrisos da Kocho.

— 15:00 horas serve o lanche... A gente pode comer e voltar aqui depois para terminar — Kocho argumentou e viu o olhar sério de Giyuu — Ah! Qual é Tapioka-san, você nunca ouviu aquele ditado? "Saco vazio não para em pé" eu tô com fome e se eu estiver com fome não vou conseguir terminar essa estante — Shinobu falou séria, como se aquilo fosse algo importante.

A nerd e o popularOnde histórias criam vida. Descubra agora