Terça feira
12:40 da tarde
Kimetsu Scholl— Olha que neném mais fofo — Kocho afirmou animada enquanto mostrava a foto do seu peixinho dourado para Rengoku, Obanai e Hakuji.
O quarteto estava sentando no pátio da escola, Hakuji sentado em cima da mesa com os pés no banco, Rengoku sentado no banco, Kocho sentada ao lado de Rengoku com seu celular em mãos enquanto Iguro estava deitado no banco, com a cabeça apoiada no colo da Kocho.
— Pra mim as fotos são idênticas umas das outras — Hakuji afirmou olhando para a amiga que fechou a cara em seguida.
Hakuji estava com um colar com um pingente de floco de gelo, ele tinha pintado se cabelo e feito tatuagem pós luto, quando seu pai veio a falecer. Mas ele nunca esteve sozinho nesses momentos, seus amigos estavam ao seu lado e sua melhor amiga Koyuki estava lá por ele.
— Claro que não Akaza, na segunda foto o peixinho está olhando para a câmera — Obanai afirmou, pegando o celular das mãos da amiga e mostrando a foto em questão para Hakuji que revirou os olhos mas concordou em seguida ao ver o sorriso da Kocho se iluminar ainda mais.
— Seu peixinho dourado é muito fofo Kocho-san, ganhou de seus pais? — Kyoujurou perguntou com seu típico sorriso brilhante no rosto.
— Isso mesmo Rengoku-san! Presente por eu ter tirado dez em física — Shinobu afirmou com orgulho.
— Mas você sempre tira dez em física — Afirmou Hakuji.
Iguro revira os olhos e diz.
— Kocho-san só usou essa desculpa nos pais apenas para ganha o peixinho — Obanai falou calmamente.
Shinobu coloca a mão no peito como se estivesse ofendida e abaixa a cabeça para encontrar com o rosto de Iguro que parecia relaxado demais.
— Olha a calúnia Iguro-san! — Kocho afirmou com uma expressão triste.
— Quem não de conhece que de compre Shinobu — Obanai afirmou como se aquilo fosse o óbvio.
Rengoku acabou rindo enquanto Hakuji disse.
— Tudo por causa de um peixinho feinho — Brincou Hakuji e Kocho mostrou o dedo do meio para o mesmo que riu.
Hakuji e Kocho demonstravam carinho xingando um ao outro e falando mal do Douma, principalmente falando mal do Douma.
Antes da Shinobu responder seu amigo, a garota se vira para trás e vê o grupo dos populares e emo passando pelos corredores. Dentre eles estava Tomioka andando com a mesma animação, as vezes conversando com Sabito e Makomo e outras vezes (maioria das vezes) quieto.
E então com um sorriso surgindo no rosto da Kocho ela levanta seu braço e grita.
— Tapioka-san! — Gritou balançando seu braço levantado para chamar atenção do garoto.
Giyuu caminhava pela escola com seus amigos como qualquer outro dia, as vezes ele conversava e outras ficava quieto. Tomioka estava se segurando para ir falar com Mitsuri sobre o assunto do Obanai... Não, ele não era curioso ou fofoqueiro... Apenas quer saber se a amiga está bem, apenas isso.
Eles estavam andando pelos corredores quando ouviu alguém gritar... Alguém não, uma pessoa em específico gritar, porque existe apenas uma pessoa que lhe chama assim.
Os amigos da Kocho se viraram para onde ou para quem Shinobu gritava e balançava o braço e então viram Tomioka Giyuu olhar para a Kocho assim que seu nome ou apelido foi chamado.
— Vem aqui um pouco Tapioka-san! — Shinobu gritou ao ver que o garoto olhou, ainda balançando o braço para lhe chamar.
E surpreendendo todos, literalmente todos os amigos... Tomioka para seu percurso que estava fazendo com seu grupo para andar em direção a Shinobu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e o popular
FanfictionShinobu Kocho, conhecida como nerd por alguns e barraqueira pelo Tomioka. Tomioka Giyuu, conhecido como popular por alguns e emo pela Shinobu. Uma briga, detenção e os dois se conhecendo um pouco mais.