Capítulo 6

1.3K 62 154
                                    

Chegando no destino onde Kocho falou anteriormente, Tomioka se surpreendeu ao saber onde estavam.

Eles estavam na área de música! Giyuu olhou sério para Shinobu que parecia bem plena.

Acontece que a área de música, ou as atividades extra curriculares que envolvem a área de música, seja tocar instrumentos, cantar ou dançar tem um espaço só para eles comerem e não se misturarem com os outros.

O motivo disso foi porque alguns anos atrás, quando Giyuu e Shinobu ainda estavam no fundamental 1, um grupo de alunos acabou invadindo as salas de músicas e destruindo tudo... Literalmente tudo!

Isso causou uma confusão muito grande, porque o diretor na época não queria culpar os alunos, dizendo que eles não tinham culpa de nada e jogando toda a culpa nos próprios alunos de música, falando o quão irresponsáveis eles eram.

Claro que após isso, uma enorme confusão se instalou, levantou vários pais e doadores irem para cima do diretor exigir uma resposta coerente e que não tinha intuído de defender seu filho, no qual era um dos alunos que destruiu a sala de música, e dinheiro dos pais dos outros alunos envolvidos.

No final, o diretor saiu do posto, sendo substituído por Kagaya Ubuyashiki e seu primo Muzan Kibutsuji.

Eles decidiram que a área de música teria um espaço para eles comerem tranquilos, afinal, depois desse acidente nenhum aluno saiu de perto da sala de música e quase nem comiam com medo dela ser invadida e destruída novamente.

— Chegamos Tapioka-san, vamos, vamos — Shinobu falou animada, puxando Tomioka pelo pulso enquanto caminhava pelos corredores da área de música.

— Kocho, não podemos esquentar nossa comida aqui, lembra? — Giyuu perguntou sério, olhando para Shinobu que parecia bem despreocupada.

— Relaxa Tapioka-san, eu tenho uma conhecida aqui — Shinobu falou com um sorriso no rosto.

Na verdade ela tinha dois conhecidos e um deles era seu inimigo Douma, que fazia parte de algum grupo de dança no qual Shinobu não faz questão de lembrar.

Acontece que mesmo odiando Douma, ela e Hakuji às vezes vinham até ele e almoçavam com ele para conseguirem esquentar o almoço na área dos músicos.

Interesse? Que isso

E também ela tinha uma outra amiga, porque ela também não gosta do Douma e já ameaçou bater nele com um violão.

— Certeza que não vamos ficar com problemas? Não quero pegar mais uma detenção com você — Giyuu murmurou.

— Absoluta Tapioka-san, confia na mãe! — Kocho falou orgulhosa, virando um corredor.

Tomioka faz uma careta e diz.

— Kocho por favor, nunca mais diga essa frase — Giyuu falou sério, muito sério.

Shinobu solta uma risada e encontra sua amiga Nakime Otokawa.

Líder e representante do clube e atividades extra curriculares de música, junto de Aizetsu e Urogi.

— Nakime-san! — Kocho falou animada puxando Giyuu.

"Eu sei andar Kocho" Tomioka pensou ao ver que Shinobu ainda segurava seu pulso, não com força, apenas para o puxar e acompanhar ela.

Olhando para a Nakime, Tomioka percebe que ela é bem mais pálida que o comum, cabelos preto longos e usa um tapa olho no olho esquerdo.

Ele não conhece Otokawa, porque ambos, Nakime e Giyuu, não gostam de se socializar.

A única diferença é que os amigos de Giyuu chamam ele e como Tomioka gosta da companhia deles ele vai, já Nakime os amigos dela também detestam se socializar.

A nerd e o popularOnde histórias criam vida. Descubra agora