Residência Kocho
6:10 da manhã
Segunda feiraPela primeira vez, Shinobu Kocho acordou cedo. A garota acordou disposta e animada(mas que o normal)... Talvez seja porque ela está de detenção? Talvez, ou talvez porque hoje seria o dia que ela iria finalmente ganhar seu amado peixinho dourado.
Se levantou da cama e colocou seu uniforme, arrumou seu cabelo e pegou sua mochila. Olhou para seu quarto e pensou seriamente em arruma-lo... Ele estava parecendo um chiqueiro.
Mas isso fica para outro dia, tarde, noite ou madrugada. Depende do horário que a Kocho decidir arrumar e o dia.
Encontrou seus pais na cozinha, conversando casualmente e sua irmã com um sorriso gentil no rosto.
— Bom dia Okaasan, Outo-san e nee-san — Respondeu a Kocho e caminhou até a mãe que lhe entregou sua lancheira.
— Já que hoje você não irá voltar para a casa por causa da detenção, já preparei seu almoço e deixei pronto aqui dentro. Basta esquentar — Sua mãe falou calmamente enquanto se virava para a pia.
Shinobu apenas sorriu e caminhou até a mesa, pegando um pedaço... Três pedaços de bolo e indo para a sala.
— Vou indo! — Shinobu gritou enquanto abria a porta e saía de sua casa.
Hoje é daqueles típicos dias em que Shinobu iria de carona, isso porque seu amigo Kyojuro Rengoku morava algumas quadras perto de sua casa e mandou mensagem para a mesma perguntando se não queria carona e como Shinobu não é besta, ela aceitou.
No caminho encontra Obanai que estava com uma carranca no rosto.
— Ih, que foi? — Perguntou a Kocho com a boca cheia.
— Eles esqueceram de pagar o aluguel da casa... Acho que vou ter que pegar dinheiro da minha mesada — Murmurou Iguro.
Eles... Os pais do Obanai, se é que aquelas pessoas devem ser chamadas de pai.
Nenhum dos dois falaram para onde estavam indo, mas sabiam exatamente que Rengoku chamou os dois.
Ao chegarem na casa, eles foram recebidos por uma senhora Rengoku totalmente arrumada para o trabalho e um senhor Rengoku totalmente desarrumado enquanto segurava uma criança no colo que estava meio dormindo, e era Senjuro o irmão mais novo do Kyojuro.
— Bom dia senhora Rengoku, senhor Rengoku — Os dois jovens falaram juntos.
— Bom dia crianças, Kyojuro já está vindo — Ruka afirmou enquanto caminhava até o carro.
Não demora muito e eles viram Kyojuro saindo de sua casa com uma toalhinha nas mãos e entregou para seu pai.
— Outo-san, não esquece que Senjuro tem médico hoje de manhã — Kyojuro afirmou enquanto tocava levemente na bochecha gordinha do irmão.
— Sim, sim, eu sei disso. Vocês me falaram sobre esse médico ontem e hoje alguns minutos atrás. Vá para escola logo — Shinjuro falou sério e olhando para a esposa que já estava dentro do carro e acenou para ele.
Kyojuro revirou os olhos e caminhou em direção aos dois amigos que lhe comprimentar com um abraço. A verdade era que Obanai já fazia parte daquela família deste criança, Shinobu sabia por cima que antigamente a família do Obanai era vizinha da família Rengoku e que, quando Shinjuro soube que eles deixavam o filho deles, criança, sozinho na casa e sem comida as vezes, o homem fez questão de conversar com a família e pedir para que Obanai frequentasse a casa da família Rengoku quando os pais do garoto que estivessem fora.
Os pais de Obanai logo concordaram, agora se Ruka ou Shinjuro viram o comportamento estranho de Iguro e os machucados em seu corpo, ninguém sabe.
— Entrem no carro crianças! — Ruka gritou e os três adolescentes entraram no banco de trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e o popular
FanfictionShinobu Kocho, conhecida como nerd por alguns e barraqueira pelo Tomioka. Tomioka Giyuu, conhecido como popular por alguns e emo pela Shinobu. Uma briga, detenção e os dois se conhecendo um pouco mais.