💠𝔽𝔸𝕃𝕋𝔸 15 𝔻𝕀𝔸𝕊 ℙ𝔸ℝ𝔸 𝕆 ℂ𝔸𝕊𝔸𝕄𝔼ℕ𝕋𝕆 𝕄𝕀ℕ𝕊𝕌ℕ𝔾
📜 𝔹𝕀𝔹𝕃𝕀𝕆𝕋𝔼ℂ𝔸 ℙ𝔸ℝ𝕋𝕀ℂ𝕌𝕃𝔸ℝ ℝ𝔼𝔸𝕃
🍋🍯Realmente eu substimei a obsessão e frieza do príncipe herdeiro, já que não tenho saída, eu vou me casar com ele, mais vou deixá-lo louco e confuso, porque se ele acha que pode me vencer no meu próprio jogo ele está enganado, se ele me quer tanto assim, então vou dar a ele, tudo o que ele quer menos meu coração e afeição.
💠𝕊𝕌𝔸 𝕄𝔸𝔾𝔼𝕊𝕋𝔸𝔻𝔼 𝕀ℕ𝔻𝕆 𝔸𝕆𝕊 𝔸ℙ𝕆𝕊𝔼ℕ𝕋𝕆𝕊 ℂ𝕆ℕ𝕊𝕆ℝ𝕋𝔼 ℝ𝔼𝔸𝕃 𝔸𝕆 𝔸ℕ𝕆𝕀𝕋𝔼ℂ𝔼ℝ 🔞💦🌶🔥
Indo em direção aos aposentos do meu Consorte Real, de repente sinto-me puxarem para uma parte escura do corredor que fica entre nossos aposentos, e quando percebi quem era fiquei meio atônito.
(em sussurros ele diz)
- Shiiii!!! Sua Magestade não quer que meu irmão ouça não é?
Eu apenas nego com a cabeça e ele continua a sussurrar.
- Estou com saudades do seu beijo.
Eu continuo calado sem saber o que fazer, ele sussura novamente.
- Ia se deitar com meu irmão?
Continuo calado, ele diz baixinho ao meu ouvido.
- Vou te satisfazer, como nunca ninguém será capaz de fazer, então melhor gemer baixo.
Eu estou surpreso demais pra esboçar reação, mais sua voz sussurrada me atiça, ele me puxa para biblioteca particular, e então fecha a porta, ele me senta na cadeira, e com um tecido de suas vestes de dormi ele tapa meus olhos e fala ao meu ouvido.
-Eu vou te fazer ver estrelas Magestade.
Sem saber porque sua voz me deixa fraco e submisso, e eu não consigo fazer nada além de deixa- lo fazer o que quer, ele levanta minha longa camisola preta até a cintura coloca minhas pernas em seus ombros, suas mãos desatam o nó de minhas roupas de baixo, e as tira por completo, eu sinto sua respiração perto de meu baixo ventre, sinto sua língua molhada percorrer minha barriga, descendo para meu quadril, em seguida ele lambe a parte interna das minhas coxas, e eu coloco as mãos para impedir um gemido de escapar, eu ouço um breve som de seu riso, ele continua lamber minhas coxas até a virilha, eu arrepio e ele continua a me instigar, ele volta a lamber minha cintura segurando-a como se estivesse controlando sua força e então ele deposita um beijo e uma lambida na ponta do meu membro médio porém grosso, ele suga a minha pré lubrificação, e eu arfo, em um suplicante pedido.
- Príncipe Herdeiro, é melhooooor...
E antes que eu terminasse de falar ele chupa meu membro, apenas a ponta, com leves sucções, e lambe de maneira pecaminosa, eu sinto seu cheiro em todo o ambiente, e estou soltando lubrificação pelo orifício inquieto, enquanto ele me chupa de maneira deliciosa, ele coloca seus dedos em minha boca e em baixo tom me manda chupar, eu os chupo, ele os tira e enquanto continua a me lamber, ele penetra um dedo em mim, eu arfo e gemo entre dentes;
- Aaah!!
Então ele coloca o segundo e eu arfo novamente então ele começa a me estimular a frente e atrás ao mesmo tempo e eu só consigo me contorcer mordendo os lábios pra não gemer, o prazer é tanto que eu literalmente vi estrelas, porque meus olhos viam luzes brancas, e eu não aguentando me contrai, ele percebeu que eu estava chegando lá..
- Vem pra mim, me dá seu mel, deixa eu sentir seu sabor.
Então me desfiz em sua boca, e ele continuou sugando até que toda a sensação de explosão tenha passado, ele então sussurar ao meu ouvido.
- Isso não é nem a metade do prazer que eu posso dar a ti meu ômega.
Eu ouço seus passos, e ouço o barulho da porta, então seu cheiro não se faz mais tão forte, eu tiro o tecido que cobre meus olhos, e não sei como processar o que aconteceu, sem condições de ir até o Consorte Real, vou para meus aposentos, me banho e caio no sono em pouco tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕄𝔸𝔾𝔼𝕊𝕋𝔸𝔻𝔼 𝕆𝕄𝔼𝔾𝔸 👑TAEYOONSEOK
Historische Romane☆》ℂ𝕆ℕℂ𝕃𝕌𝕀𝔻𝔸《☆ ✔️𝔸𝕊𝕊𝕌ℕ𝕋𝕆𝕊 𝔸𝔹𝕆ℝ𝔻𝔸𝔻𝕆𝕊:REINOS, GUERRA, LUTA POR PODER, CASAMENTO ARRANJADO, COMCUBINATO, CASAMENTO DUPLO ✔️𝔾𝔸𝕋𝕀𝕃ℍ𝕆𝕊:ABUSO, RELACIONAMENTO TÓXICO, TRAIÇÃO ✔️(𝔽𝕀ℂ 𝔸𝔹𝕆) ✔️𝕋𝕚𝕡𝕠: 𝔸𝕃𝔽𝔸×𝕆𝕄𝔼𝔾𝔸×𝔸�...