💠AO AMANHECER
🍯🍋
Ouço leve batidas, e mando entrar, Felix coloca a bandeja de desjejum, e o servo fiel ousado e metido a engraçado como sempre disse;
- Ah um suco para repor as energias Magestade, e pão de grãos também.
Eu sinto sua face risonha cansada e abatida, então pergunto;
- Não dormiu direito esta horrível?
Ele respondeu de maneira debochada.
- Acho que ninguém nesse Palácio dormiu Magestade.
Fingindo não entender peço para ele se retirar, e então volto para cama com intenção de acordar meu marido, e tiro uma mecha de cabelo que insiste em cair em seus lindos olhos, e então o chamo baixinho mais sem sucesso, então aumento um pouco ainda a voz e percebo que talvez 3 vezes para 2 virgens tenha sido demais, então tomo meu desjejum, me banho, e deixo um selar em sua testa e deixo um bilhete lhe desejando um bom dia e informando que não pude continuar deitado ao seu lado devido problemas políticos, saio de seus aposentos, logo vejo que Namjoon chegou com olhar com um certo tom de constrangimento, mas não digo nada, ele me reverência e seguimos para sala de Estratégia Militar, ao reparar vejo que todos os servos com residência no Palácio excerto pelos que moram fora do Palácio estão com olheiras e abatidos, então pergunto para o meu General;
- Estão todos doentes, com cara de mortos, aconteceu algo?
Soltando uma risada contida ele me pergunta;
- Vossa Magestade não sabe mesmo por que estão todos assim ?
- Não eu não sei, então responda minha pergunta.
- Ninguém com residência no Palácio dormiu devido a noite agitada de sua Magestade.
Eu tentando entender sua fala, fico constrangido.
- Não invente coisas General, impossível ter mantido todo o Palácio acordado, as paredes não são tão finas.
- Sim de fato não são Magestade, mais o problema não foi esse
- Então qual foi?
- Seus lobos são peculiaridades Magestade.
- Como assim ? Não entendo pare de rodeios e diga logo, sabe que não temos segredos é meu General de confiança.
Ele em um tom baixo próximo ao meu ouvido.
- Seus lobos gemiam em uma frequência muito alta, e seus feromonios estavam muito forte e com um alcance de uma longa distância, mesmo eu morando na residência longe do Palácio pude sentir, Principe Jeon também sentiu, ele chorava mesmo olhando para o nada.
Então ouço um pigarro muito descontente, e a voz irritada do Príncipe Herdeiro(Taehyung).
- Qual a necessidade de sussurar palavras ao pé do ouvido do meu noivo General?
Sua face está demoníaca e eu nunca o vi tão furioso.
- Peço perdão alteza, eu o fiz pra preservar a privacidade de sua Magestade.
(irritado)
- Sei, podemos ir Magestade? Pois ao contrário de ti todos nesse Palácio estão cansados e com humor duvidoso.
Chegando na sala, eu e o príncipe herdeiro e o pequeno conselho real Ministro da colheita , Ministro de tesouros, Ministro de expansão e Ministros de importação e exportação discutimos alguns planos de desenvolvimento, então Taehyung em um tom sério diz, eu tenho um plano para facilitar o comércio em nossos reinos.
- Diga Alteza.
- Fazer uma ponte com as pedras que sobraram dos escombros do velho castelo na ala leste, acho que são suficientes, mais como pode facilitar saques de bandidos viajantes, então podemos por guardas em ambas as pontas da ponte, e fazer um registro dos habitantes dos reinos, assim cada pessoa terá uma identificação contento o nome e a qual reino pertence sendo assim não precisará aguardar a aprovação para entrada no reino, facilitará a importação e exportação e a circulação entre nossos reinos já que por casamento somos um só.
- Ótima proposta Alteza, todos concordam?
E todos do conselho confirmam que sim, terminando a reunião do conselho, todos se retiram excerto por mim, sua alteza e meu General.
-Podemos falar a sós Magestade?
- Claro. General pode esperar-me do lado de fora.
Ele assente e se retira.
- Diga Alteza, algum problema?
- Seu pai está doente, talvez seja melhor adiar-mos o casamento o que acha?
- Não posso, meu pai tem pressa nesse casamento, ele não quer morrer antes de tudo estar em ordem, eu não posso decepciona-lo eu sou sua esperança de um reino mais próspero e da continuação do legado do meu Omma.
- Entendo, então vamos seguir o planejado.
- Alteza eu não queria dizer o que penso, mais acho que deveria rever sua proximidade com General.
Indignado sem entender o pergunto;
- E porque eu faria isso?
- Porque um Ômega casado e um General solteiro não devem ser vistos aos cochichos ao pé do ouvido no corredor Magestade, pode gerar falatórios.
- Ha, claro porque tu podes te deitar com metade da nobreza ômega do teu reino, mesmo sabendo do nosso noivado desde a nossa adolescência, mais eu não posso ser próximo do meu General de confiança? Não seja hipócrita Alteza.
Então em meio ao silêncio culpado de meu noivo eu saio da sala o deixando sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕄𝔸𝔾𝔼𝕊𝕋𝔸𝔻𝔼 𝕆𝕄𝔼𝔾𝔸 👑TAEYOONSEOK
Ficção Histórica☆》ℂ𝕆ℕℂ𝕃𝕌𝕀𝔻𝔸《☆ ✔️𝔸𝕊𝕊𝕌ℕ𝕋𝕆𝕊 𝔸𝔹𝕆ℝ𝔻𝔸𝔻𝕆𝕊:REINOS, GUERRA, LUTA POR PODER, CASAMENTO ARRANJADO, COMCUBINATO, CASAMENTO DUPLO ✔️𝔾𝔸𝕋𝕀𝕃ℍ𝕆𝕊:ABUSO, RELACIONAMENTO TÓXICO, TRAIÇÃO ✔️(𝔽𝕀ℂ 𝔸𝔹𝕆) ✔️𝕋𝕚𝕡𝕠: 𝔸𝕃𝔽𝔸×𝕆𝕄𝔼𝔾𝔸×𝔸�...