💠3 𝕄𝕖𝕤𝕖𝕤 𝕕𝕖𝕡𝕠𝕚𝕤 𝕄𝕚𝕟𝕙𝕠 𝕒𝕚𝕟𝕕𝕒 𝕟𝕒𝕠 𝕧𝕠𝕝𝕥𝕠𝕦
🍋🍯
Meu lobo esta doente, e sinto que meu alfa (Taehyung) se deitou com outro ômega, estou aqui em meus aposentos andando de um lado pra outro, meu ômega (lobo) uiva de ciúmes e descontrole , esses meses sem ele me fez sentir vazio, ainda que o que eu sinta por ele (Tae) não seja tão forte quanto o que sinto pelo meu consorte real, devo admtir que de uma maneira diferente mas eu também o amo, eu sei que ele não voltará, mas eu não posso morrer agora, não tenho nenhum filho para assumir o trono, e o herdeiro ao trono deve ser do meu rei consorte então não me resta outra alternativa a não ser viajar e ir atrás do meu alfa antes que meu lobo definhe e morra me levando junto com ele.
🥃☕🍫🍃
Estou falicitando para ele me afastando assim quando ele vir atrás de mim eu lhe entrego a carta de divórcio, destituíndo me do trono deixando o cargo de rei para Yoongi e poderei me casar com o principe Park Hyujin ômega de ** Reino do Leste , ainda que eu adoeça não morrerei se marcar outro ômega, eu queria tanto não sentir nada por ele(Hobi) , mas meu coração só bate por ele, como uma doença incurável, uma febre que nunca baixa, porque nossa ligação não e de corpo é de alma, eu sei que o que ele e Yoongi tem é carnal é desejo humano, luxúria, mas nós, eu e ele não somos assim, somos ligados por alma, eu durmi sim com outro ômega porque quero que ele sinta exatamente como me sinto, como dói em mim quando ele da amor a outro e não dá a mim, quando me ignora e me trata como um infeite a sua disposição, um mero peão alfa para assuntos reais, para seu jogo de poder, mas nunca como aquele que ele procura, que ele elogia, que ele presenteia, que ele ama e faz amor.
🍯🍋🔞⛓️💦
ℝ𝕖𝕚 HOSEOK 𝕔𝕙𝕖𝕘𝕒 𝕟𝕠 ℙ𝕒𝕝á𝕔𝕚𝕠 𝕕𝕠 𝕣𝕖𝕚 KIM / 𝕊𝕒𝕝𝕒 𝕕𝕖 𝕛𝕒𝕟𝕥𝕒𝕣Ao chegar sou anunciado, ele ignora-me, esta sentado ao lado de um ômega muito bonito que não conheço cheio de risadinhas e segredinhos ao pé do ouvido e o ômega cora como quem ouviu algo inapropriado, eu sento-me e ao seu lado Namjoon permanece calado, Taehyung continua a me ignorar, e então pra reinvindicar minha posse , eu levanto vou em sua direção e viro sua cadeira com ele (Tae) ainda sentado nela, sento-me em seu colo e o beijo como nunca beijei ninguém em minha vida, um beijo selvagem e possessivo, eu sussurei em seu ouvido.
-Ou sua Magestade sobe agora e faz amor comigo, ou eu vou despir- me e faço aqui mesmo, o que prefere Magestade, gosta que vejam seu ômega despido?
Desatando o laço de minha própria veste, Taehyung me pega no colo colocando minhas pernas em sua cintura as pressas e me leva a seus aposentos, em um beijo que inflama todo meu ser, sem controle ele rasga minhas vestes sem paciência de tirá-la, ele me olha como quem quisesse me incendiar e ao mesmo tempo me devorar, e essa mistura de sentimentos me faz deseja-lo loucamente, ele beija cada sentimetro do meu corpo, em um desejo ardente eu o puxo para um beijo cheio de malícia e sem pudor, ele tira suas vestes por completo tão rápido que nem consigo acompanhar, devido a lubrificação em excesso nossos cheiros esta em toda parte, e ele me penetra sem preparação e em meio a ardência um prazer selvagem nos invade, ele me penetra com força e desejo me segurando pelo pescoço e me olhando como se me odiasse na mesma intensidade que me ama, e eu me sinto ainda mais excitado, ele geme como um lobo a uivar, e eu me contorço num prazer fora do normal, é como se eu estivesse em outro plano, em outro universo como se fosse apenas nós é nossos lobos num emaranhado de prazer alucinante, algo de outro mundo, outras vidas e assim fizemos amor que transmitia desejo, saudades e por mais irônico que seja amor.🫅🏻
~~🍋~~💚~~🍋~~
Pra esclarecimento e entendimento da história é do personagem principal (Hoseok), como foi mencionado na história é um tipo especial de ômega Lúpus puro, sendo assim ele tem habilidades e características únicas, uma delas é que a mente do Hoseok é dividido entre a parte lupina e a parte humana ou seja, o (ômega * lobo ) do Hoseok apesar de estar interligado com a parte humana, tem pensamentos, sentimentos e vontades próprias, podendo parecer que ele tem 2 personalidades, já que diferente da parte humana o ômega do Hoseo é dócil, carente e meigo, mas quando nervoso o ômega se torna assustador, o Ômega (lobo) do Hoseok teve uma ligação de alma com o Alfa (lobo) do Taehyung mais a parte humana do Hobi e apaixonada pela Yoongi.
O que voceis limãozinhos e azedinhos 💚🍋 acham que e mais forte o sentimento ou o instinto lupino???
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕄𝔸𝔾𝔼𝕊𝕋𝔸𝔻𝔼 𝕆𝕄𝔼𝔾𝔸 👑TAEYOONSEOK
Ficción histórica☆》ℂ𝕆ℕℂ𝕃𝕌𝕀𝔻𝔸《☆ ✔️𝔸𝕊𝕊𝕌ℕ𝕋𝕆𝕊 𝔸𝔹𝕆ℝ𝔻𝔸𝔻𝕆𝕊:REINOS, GUERRA, LUTA POR PODER, CASAMENTO ARRANJADO, COMCUBINATO, CASAMENTO DUPLO ✔️𝔾𝔸𝕋𝕀𝕃ℍ𝕆𝕊:ABUSO, RELACIONAMENTO TÓXICO, TRAIÇÃO ✔️(𝔽𝕀ℂ 𝔸𝔹𝕆) ✔️𝕋𝕚𝕡𝕠: 𝔸𝕃𝔽𝔸×𝕆𝕄𝔼𝔾𝔸×𝔸�...