💠(𝔸𝕡ó𝕤 𝟙 𝕞ê𝕤 𝕖 𝟚 𝕤𝕖𝕞𝕒𝕟𝕒𝕤 / 𝟞 𝕞𝕖𝕤𝕖𝕤 𝕘𝕖𝕤𝕥𝕒çã𝕠 / 𝕀𝕟𝕧𝕒𝕤ã𝕠)
O dia estava estranhamente calmo, o rei Jung e seus maridos passaram o dia em um piquenique no Grande jardim real, estavam comendo especiarias e paparicando o Ômega, o bebê estava agitado, e os três riam em sua bolha de amor e paz, mas como depois da calmaria sempre a uma grande tempestade, ninguém sabia o que acontecia no silêncio do início de noite.
💠𝔸𝕝𝕘𝕦𝕞𝕒𝕤 𝕙𝕠𝕣𝕒𝕤 𝕕𝕖𝕡𝕠𝕚𝕤 𝕕𝕖 𝕞𝕒𝕕𝕣𝕦𝕘𝕒𝕕𝕒
Durante a alta madrugada o Rei Jung já estava melhor mais estava tomando os cuidados sempre sentado, quando os guardas da ponte foram mortos e o Reino foi invadido, sob as ordens do rei Kim o consorte real Yoongi foi para seus aposentos sob a proteção do 2° general Kim e o rei Jung em seus aposentos sob a proteção do general Namjoon.
O rei Kim havia reforçado a guarda após o anúncio de guerra mais todas suas estratégias foram em vão pois o palácio foi invadido, quando o rei Kim foi sercado o inimigo se fez presente, o alfa Jung Yuri estava em sua frente.
- Olá cunhadinho, achou mesmo que iria ser rei deste Reino, pois saiba que faremos questão de apagar-te da história deste Reino.
- Faremos? Como assim? Quem está com você? Alguém do palácio não é?
- Bom alguém que esta acima de qualquer suspeita, quer saber uma história interessante? Havia um pequeno Reino próximo a o antigo Reino de ESMERALDA, mais este pequeno Reino foi tomado a força pelo rei consorte do meu avô, mas este Reino tinha apenas 1 herdeiro vivo e este herdeiro se casou com alguém deste Reino, então esse príncipe do Reino caído e herdeiro dos dois reinos por direito porque esse herdeiro é neto do meu avô, filho do meu falecido tio, então eu te pergunto quem no palácio poderia ter burlando todas as estratégias militares sem suspeitas?
- Eu prefiro estar enganado, ele não faria isso.
- Aah ele faria, porque ele quer ser rei e ele quer meu amado irmãozinho, e sabe a história do cio dele? Bom digamos que a história é verdade mas não foi eu que o traumatizei, mas devido ao medo e o trauma, ele sentiu meu cheiro no ar, e deduziu que foi eu porque ele apagou então não se lembrava muito bem, mas pra ele ser rei sua Majestade e seu irmão tem que morrer, então diga suas últimas palavras Majestade...ℂ𝕠𝕟𝕥𝕚𝕟𝕦𝕒....
ℕ𝕠 𝕡𝕣ó𝕩𝕚𝕞𝕠 𝕔𝕒𝕡í𝕥𝕦𝕝𝕠 𝕣𝕤𝕆𝕚𝕚𝕚𝕚 𝕝𝕚𝕞ã𝕠𝕫𝕚𝕟𝕙𝕠𝕤 𝕖 𝕒𝕫𝕖𝕕𝕚𝕟𝕙𝕠𝕤 🍋💚 𝔼𝕟𝕥ã𝕠 𝕢𝕦𝕖𝕞 𝕧𝕔𝕤 𝕒𝕔𝕙𝕒𝕞 𝕢𝕦𝕖 é 𝕠 𝕧𝕚𝕝ã𝕠? 𝕆 𝕙𝕖𝕣𝕕𝕖𝕚𝕣𝕠 𝕕𝕠𝕤 𝕕𝕠𝕚𝕤 𝕣𝕖𝕚𝕟𝕠𝕤? ℚ𝕦𝕖𝕞 𝕢𝕦𝕖𝕣 𝕠 Hobi????
𝔻𝕖𝕤𝕔𝕦𝕝𝕡𝕒 𝕠 𝕔𝕒𝕡í𝕥𝕦𝕝𝕠 𝕔𝕦𝕣𝕥𝕚𝕟𝕙𝕠
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕄𝔸𝔾𝔼𝕊𝕋𝔸𝔻𝔼 𝕆𝕄𝔼𝔾𝔸 👑TAEYOONSEOK
Historical Fiction☆》ℂ𝕆ℕℂ𝕃𝕌𝕀𝔻𝔸《☆ ✔️𝔸𝕊𝕊𝕌ℕ𝕋𝕆𝕊 𝔸𝔹𝕆ℝ𝔻𝔸𝔻𝕆𝕊:REINOS, GUERRA, LUTA POR PODER, CASAMENTO ARRANJADO, COMCUBINATO, CASAMENTO DUPLO ✔️𝔾𝔸𝕋𝕀𝕃ℍ𝕆𝕊:ABUSO, RELACIONAMENTO TÓXICO, TRAIÇÃO ✔️(𝔽𝕀ℂ 𝔸𝔹𝕆) ✔️𝕋𝕚𝕡𝕠: 𝔸𝕃𝔽𝔸×𝕆𝕄𝔼𝔾𝔸×𝔸�...