💠𝔸𝕚𝕟𝕕𝕒 𝕟𝕠 𝕓𝕒𝕚𝕝𝕖 2 𝕙𝕠𝕣𝕒𝕤 𝕕𝕖𝕡𝕠𝕚𝕤
Caminhando pelo baile sua Magestade olhava ao redor a corte e famílias reais já alegres pelo vinho encorpado, encontrando um certo Alfa de RUBY REINO DO NORTE, fazendo uma breve reverência Taehyung fala:
- Sua Magestade, perdoe-me a ousadia, mais estais deslumbrante, tão reluzente quanto o ouro mais puro de todos os reinos.
Hoseok curvando levemente a cabeça;
- Vossa Alteza é muito gentil, estais magnífico também. Onde está seu irmão adorável, não o vi?
- Ah está brincando por aí Vossa Magestade, logo se encontram ao acaso. Hoseok riu ladino;
- Estou ansioso, ah eu estou convidando vossas altezas para um jantar para falarmos da aliança matrimonial.
Taehyung escondendo a excitação;
- Entendo Vossa Magestade, mais achei que fosse adiar como das últimas duas vezes;
{Bem que eu gostaria, mais estou incurralado}
- Ah, não, eu não pretendia tal coisa, todos sabem que essa união é muito desejada e benéfica para ambos os reinos. {Espero não ter soado muito forçado} .
Com cara de descrente Taehyung responde:
- Ah claro Magestade, é de muita alegria essa união de reinos.🍋🍯
Eu estou pra vomitar com os falsos galanteios desse Alfa atrevido, todos em nossos reinos sabem que ele não me suporta e nem eu a ele, que nossa união é puramente por troca de insteresses e política, quando pensei que teria a graça de ver aquele doce e belo príncipe que por infelicidade é irmão dele, não o encontro, que pesar;
- Bom, estou me retirando Magestade, com sua licença. (curvou-se levemente e eu fiz o mesmo a contra gosto).
O baile estava animado e alguns estavam pra lá de alegres, então sentei-me no trono a observar o ambiente.🍫🍃🥃☕️
Ao andar pelo baile à procura do meu irmão tive o desprazer de encontrar o meu futuro cunhado um Alfa repugnante, depravado e sem um pingo de moralidade com uma boca tão suja quanto uma cova Rasa.
(Taehyung curvou-se levemente)
- Vossa alteza é um prazer revê-lo.
{ Que alfa asqueroso}
(Yuri curvou a cabeça)
- O prazer é todo meu vossa alteza, mas me diga querido futuro cunhado onde está aquele principezinho tão lindo, adorável e intocado, que sempre lhe acompanha.
( Taehyung irritado)
- Fique longe do meu irmão, com suas mãos profanas;
- Haha!! Sabia que não manteria a pose de cavalheiro muito tempo com tal provocação, diga-me Vossa Alteza, ainda insiste nesse casamento absurdo com meu irmão, digo com sua Magestade.
- O que quer dizer com isso, seja claro não tenho paciência para seus joguinhos doentios, alteza.
- Vou ser claro para que não aja dúvidas, desista desse casamento, em quanto ainda estou apenas avisando, essa luta pode ser evitada.
- Já vi irmãos mais velhos super protetores, mais isso é ir longe demais alteza (Yuri debochado e cínico)
- Acha que isso é ciúmes fraterno? Não, não é, eu vou te dizer ele não é alguém que ninguém possa ter, não ouse tocá-lo. Haverá consequências se fizer isso.
Enojado pela confissão absurda de que ninguém pode ter com meu futuro noivo, eu perdi a paciência rosnando para o Alfa Lúpus a frente;
- O que você disse? Você é um doente depravado, fique longe do meu noivo e do meu irmão, ou eu arranco sua cabeça, sem perceber meu corpo queimava e meus olhos azuis estavam vermelhos com um leve contorno violeta e meu cheiro tomava quande parte do salão;
- Haha!! Você está atrasado, cunhadinho, já foi feito a 2 anos atrás, mais ainda haverá chance.
Meus olhos estão a ponto de saltar e eu a ponto de arrancar sua cabeça com as garras;
- Seu monstro asqueroso, eu juro que a primeira oportunidade que eu tiver eu te mato.
{Por isso ele tem aversão a alfas coisa que ele não tinha antes disso}.
- Ele tinha apenas 17 anos era um adolescente entrando na juventude ainda, você o tornou frio desse jeito.
- Haha! ilário, todos sabem das suas aventuras sexuais seu hipócrita, não banque o moralista.
- Mas eu nunca forcei ninguém, ainda mais alguém tão jovem seu monstro.
Eu nem percebi que apesar de falar baixo minha fúria foi denunciada pelo meu cheiro, então ele (Hoseok) me puxou pelo braço me levando a uma sala, um escritório de estratégia militar.
- Acalme-se, respire. Então ele intensificou seu cheiro doce e inebriante e eu me acalmei gradativamente.
- Magestade perdão, mas ele disse coisas grotescas e eu não pude suportar tamanha frieza e crueldade.
- Eu entendo, acalme-se, ele é sempre inconsequente, mais lembre-se que ele é seu futuro cunhado. Eu me senti envergonhado e injustiçado.
- Desculpe, eu não tinha a intenção, mas ele começou a falar e ...
Então, ele me interrompeu e disse;
- Eu sei acalme- se por favor, não o culpo por não ser paciente ele é complicado, eu não sei o que ele disse mais, tenha calma.
- Não se preocupe, eu jamais faria algo assim num evento diplomata, mais eu tenho um pedido pra anexar ao acordo de aliança matrimonial.
- Digas, eu farei o possível pra realiza- lo.
- Eu o quero fora desse reino, e do meu também.
Ele pensativo e um pouco preocupado disse;
- Certo, eu vou me apressar e tentar o melhor;
- Obrigado Magestade, é melhor eu ir antes que pensem que estamos tendo comportamentos inapropriados antes do casamento.
- Haa!! Os três reinos vizinhos sabem que já passou da fase de de pureza e ingenuidade Alteza, eu não me importo que eles deixem suas mentizinhas perversas e libidinosas pensassem em nós.
Então ele se retirou limpando os lábios dando a entender algo que não aconteceu, e todos os nobres cochichavam como se soubessem o que fizemos, mais na verdade, esse era o plano daquele ômegazinho estrategista de desviar a atenção do meu embate com seu irmão asqueroso. Mais antes que eu pudesse fechar o sorriso, meu irmão resolve entrar e fechar as portas novamente, e então ele começou sua tagarelice sem sentido.
- Taehyung seu desgraçado, ordinário, depravado e Traidor, como ousa seduzir meu ômega, e fazê-lo lambe- lo como quem lambe um doce de caramelo, você se aproveitou que ele estava alto pelo vinho não foi? Infame.
( Taehyung debochado)
- Olha querido e amado irmão, primeiro ele não está alto de vinho, segundo eu jamais molestaria sua Magestade, eu gosto de consentimento e eu não quero perder a cabeça por alta traição a coroa por tamanho crime.
- Está me dizendo que ele o chupou de livre espontânea vontade ?! Impossível ele não se agrada de alfas, e ainda sim ele toma muitas ervas pra evitar tal coisa.
- Calma tá bom, eu tô só te irritando não aconteceu nada, foi só um problema com o irmão dele, estávamos conversando sobre o jantar de noivado, eu já falei com o papai pra ele propor que sua Magestade te despose também, mais você sabe que será apenas um concubino real não sabe ?
- Eu não ligo para títulos Taehyung, com tanto que eu possa casar com meu amado e entregar todas as minhas primeiras vezes a ele, até porque você sabe que seu casamento com ele é apenas por aparência, por diplomacia, e para gerar filhotes para herdar o trono visto que dois ômegas não podem gerar filhotes, apesar que somos lúpus e ele é de uma raça especial de lúpus talvez seja possível.
- Não se iluda com contos fantasiosos irmão.
- Eu já ouvi falar de dois ômegas lúpus que geraram um filhote especial, num reino distante.
- Caia em si Yoongi, já viste ou viu alguém que viu esse filhote milagroso?
- Não, mais eu tenho fé, fé que os genes dele são tão incríveis capaz de gerar um filhote meu.~~~~~~🫅~~~~~~~
♡i meus limaozinhos então vocês já tem um time , quem torce pelo Yoongi e quem torce pelo Taehyung???
Essa fic ela não tem clichês e a qualquer hora com o andar da história eu posso mudar o final que eu ainda não decidi, deixe seus comentários, suas observações, suas dúvidas e suas opiniões, lembrando sempre de respeitar minha licença poética porque a história é minha, e respeitando a opinião dos demais aceito críticas construtivas.
Bjus até a próxima atualização, eu tô bem empolgada e criativa então acho que não vou demorar pra atualizar. Bjus se cuidem limaozinhos e azedinhos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕄𝔸𝔾𝔼𝕊𝕋𝔸𝔻𝔼 𝕆𝕄𝔼𝔾𝔸 👑TAEYOONSEOK
Fiksi Sejarah☆》ℂ𝕆ℕℂ𝕃𝕌𝕀𝔻𝔸《☆ ✔️𝔸𝕊𝕊𝕌ℕ𝕋𝕆𝕊 𝔸𝔹𝕆ℝ𝔻𝔸𝔻𝕆𝕊:REINOS, GUERRA, LUTA POR PODER, CASAMENTO ARRANJADO, COMCUBINATO, CASAMENTO DUPLO ✔️𝔾𝔸𝕋𝕀𝕃ℍ𝕆𝕊:ABUSO, RELACIONAMENTO TÓXICO, TRAIÇÃO ✔️(𝔽𝕀ℂ 𝔸𝔹𝕆) ✔️𝕋𝕚𝕡𝕠: 𝔸𝕃𝔽𝔸×𝕆𝕄𝔼𝔾𝔸×𝔸�...