14. 𝕆 𝕞𝕖𝕦 𝕡𝕣𝕠𝕓𝕝𝕖𝕞𝕒 𝕥𝕖𝕞 𝕟𝕠𝕞𝕖 🐺👑

103 8 18
                                    

💠ℂ𝕠𝕟𝕥𝕚𝕟𝕦𝕒çã𝕠
👩‍💻

No dia seguinte pela manhã Hoseok acordou sozinho na cama, ansioso com a resposta que o Rei Kim daria, se voltaria para casa ou não, então mesmo contra sua vontade precisaria revelar a verdade, ao tomar o desjejum, se banhar e trocar- se, esperou no quarto pela volta de seu marido, quando o Rei Kim entrou sentou-se na poltrona em frente a cama.
- Eu não vou voltar, uma noite de sexo não pode mudar comportamentos enraizados em Vossa Magestade.
Hoseok respirava fundo, seu ômega (Lobo) Ruivou em um choro de rejeição.
- Eu te amo não do jeito que espera mais amo, mais eu não vou obrigá-lo a voltar, se estar comigo te torna um alfa infeliz, então eu te liberto da prisão deste amor.
- Você quer tanto assim dar o cargo de rei a ele? Você o ama tanto é isso? Você simplesmente não se importa comigo.
- Não é isso, tu és meu Rei, apenas tu, leva com tigo o ômega com quem durmiste pro palácio e faz dele teu comcubino, se for aquele príncipe faz dele teu consorte Real, mas seu lugar e reinar ao meu lado somos um só Reino eu e tu.
E assim foi feito o Rei Kim voltou para casa, e junto a ele o Príncipe Park Jimin que foi promovido a consorte Real de sua Magestade Rei Kim.

💠2 𝕄𝕖𝕤𝕖𝕤 𝕕𝕖𝕡𝕠𝕚𝕤

Pela manhã general Namjoon leva o desjejum de sua Magestade Rei Hoseok, levantando se da cama sonolento.
Toc Toc
- Entra
- Com licença Magestade, eu trouxe seu desjejum
- Obrigado general, mas porque Felix não o trouxe?
- Ah, ele está acompanhando seu consorte Real nas aulas sobre reinos, diplomacia e comercialização, ele está se esforçando muito para tornar-se um alfa ainda melhor para ajudar o Reino.
- Sim ele está.
Como me arrependo de ter dito ao rei pra trazer aquele ômega pro palácio, ele é arrogante, não sabe tratar as pessoas com humildade, mas eu vou por ele no lugar dele, eu ainda sou o Rei deste Reino.

•:•:•:•:•☾☼☽•:•.•:•.•
𝕆𝕚𝕚𝕚 𝕝𝕚𝕞ã𝕠𝕫𝕚𝕟𝕙𝕠𝕤 𝕖 𝕒𝕫𝕖𝕕𝕚𝕟𝕙𝕠𝕤 💚🍋
𝔼𝕒𝕚 𝕘𝕠𝕤𝕥𝕒𝕣𝕒𝕞 𝕕𝕒𝕤 𝕟𝕠𝕧𝕚𝕕𝕒𝕕𝕖𝕤? 𝔼𝕤𝕥𝕒 𝕟𝕦𝕞𝕒 𝕗𝕒𝕤𝕖 𝕕𝕖 𝕓𝕒𝕤𝕥𝕒𝕟𝕥𝕖 𝕚𝕟𝕥𝕣𝕚𝕘𝕒𝕤 𝕡𝕠𝕚𝕤 𝕠 𝕗𝕚𝕟𝕒𝕝 𝕖𝕤𝕥𝕒 𝕡𝕣ó𝕩𝕚𝕞𝕠 𝕖 𝕒𝕤𝕤𝕚𝕞 𝕔𝕠𝕞𝕠 𝕒 𝕞𝕒𝕝𝕕𝕚çã𝕠 𝕕𝕠𝕤 𝕖𝕡 𝟙𝟙 𝕕𝕠𝕤 𝔹𝕃 𝕒𝕤 𝕗𝕚𝕔 𝕤𝕖𝕞𝕡𝕣𝕖 𝕒𝕟𝕥𝕖𝕤 𝕕𝕠 𝕗𝕚𝕞 𝕥𝕖𝕞 𝕞𝕦𝕚𝕥𝕠 𝕕𝕣𝕒𝕞𝕒, 𝕖𝕟𝕥ã𝕠 𝕠 𝕟𝕠𝕤𝕤𝕠 𝕧𝕚𝕝ã𝕠 𝕖 𝕠 𝕔𝕠𝕟𝕤𝕠𝕣𝕥𝕖 ℝ𝕖𝕒𝕝 𝕕𝕠 TAE????
𝔸 𝕔𝕒𝕠𝕤 𝕥𝕒 𝕒𝕡𝕖𝕟𝕒𝕤 𝕔𝕠𝕞𝕖ç𝕒𝕟𝕕𝕠 😜😘

•𝕆𝕚𝕚𝕚 𝕝𝕚𝕞ã𝕠𝕫𝕚𝕟𝕙𝕠𝕤 𝕖 𝕒𝕫𝕖𝕕𝕚𝕟𝕙𝕠𝕤 💚🍋𝔼𝕒𝕚 𝕘𝕠𝕤𝕥𝕒𝕣𝕒𝕞 𝕕𝕒𝕤 𝕟𝕠𝕧𝕚𝕕𝕒𝕕𝕖𝕤? 𝔼𝕤𝕥𝕒 𝕟𝕦𝕞𝕒 𝕗𝕒𝕤𝕖 𝕕𝕖 𝕓𝕒𝕤𝕥𝕒𝕟𝕥𝕖 𝕚𝕟𝕥𝕣𝕚𝕘𝕒𝕤 𝕡𝕠𝕚𝕤 𝕠 𝕗𝕚𝕟𝕒𝕝 𝕖𝕤𝕥𝕒 𝕡𝕣ó𝕩𝕚𝕞𝕠 𝕖 𝕒𝕤𝕤𝕚𝕞 𝕔𝕠𝕞𝕠 𝕒 ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝕄𝔸𝔾𝔼𝕊𝕋𝔸𝔻𝔼 𝕆𝕄𝔼𝔾𝔸 👑TAEYOONSEOK Onde histórias criam vida. Descubra agora