💠2 𝕊𝔼𝕄𝔸ℕ𝔸𝕊 𝔸ℙ𝕆𝕊 𝕆 ℂ𝔸𝕊𝔸𝕄𝔼ℕ𝕋𝕆 𝕄𝕀ℕ𝕊𝕌ℕ𝔾
🥃☕🍃🍫
Me levanto pela manhã com um mal humor bem recorrente nessas últimas duas semanas, esses malditos pássaros cantarolantes me irrita, pois parece que todos zombam de mim, eu sinto que sua Majestade esta me evitando descaradamente e também de maneira velada, ele evita a todo custo ficarmos a sós, corre de mim como uma ovelha a fugir de um lobo, isso me irrita, me irrita ainda mais saber que toda sua atenção esta no meu irmão, ele (Hoseok) só tem olhos pra ele, mais na nossa noite de núpcias ele me amou ele se submeteu a mim, então porque ele me trata como se não houvesse nada entre nós, ainda que fosse desejo apenas, mais ele não me deseja então como, como ele conseguiu me fazer crer que me desejava, meu coração está magoado, eu me sinto humilhado, derrotado, e dada minha personalidade essas não são boas combinações, eu chamo Seokjin para preparar uma caroagem pra mim, e coloco alguns pertences no baú, eu peço a Meu General para avisar o General Namjoon que avise seu rei que ficarei fora, no Palácio de meu pai.
⏰𝔸𝕝𝕘𝕦𝕞𝕒𝕤 𝕙𝕠𝕣𝕒𝕤 𝕕𝕖𝕡𝕠𝕚𝕤
Ele entra furioso em meu aposento e eu finjo uma calma que não tenho.
- Bom dia Majestade, a algo que queira? Como vê estou ocupado conferindo meus pertences.
- Como pode viajar assim e me avisar em cima da hora? Não entende que temos um baile pra dar e uma reunião diplomata em três dias?
- Bom Majestade, eu ainda não fui coroado Rei, então o soberano aqui ainda é tu, sendo assim minha presença pode ser substituída.
- NÃO, NÃO PODE, EM DIPLOMACIA SOMOS UM REINADO, UMA DINASTIA SEM UM ALFA VOU SER IGNORADO NÃO ENTENDE ALTEZA.
-Que bom então, casaste com 2 , sendo assim minha presença não é necessária.
- Não faça isso comigo, ele é um alfa, mais não e meu rei consorte e nem diplomata, não entende de política, e ele ainda será visto como Omega dado a sua personalidade ninguém o vê como alfa ainda que tenham conhecimento de que ele seja um alfa lúpus.
- Eu não me importo Majestade, tu sempre ages como se eu sempre estivesse abaixo de ti, então estou colocando- me no meu lugar de um mero acessório para este Reino, quando voltar e estiver com pensamentos no lugar tenho algo a discutir sobre nosso casamento.
- Não pode ir, somos um casal uma unidade, dois Reis não entende, isso gerará boatos indesejados, nos mostrará fracos para quem se opõe a União dos dois reinos.
- Eu já disse que não me importo Magestade.
Antes que tudo ficasse fora de controle meu General entrou, com os servos para carregar meus pertences.
- Majestade podemos ir a escolta real esta esperando.
- Certo já estou indo.
Ele asente e se retira.
- Bom estou indo, eu volto em um mês , eu tenho um presente para ti, esta na escrivaninha, Adeus Majestade.🍋🍯
O meu dia começou um caos pois meu rei consorte resolveu ir embora e sabe se lá quando vai voltar, ele diz que voltará em um mês mais eu não tenho tanta certeza se ele voltará, e pra piorar tenho um baile e um jantar diplomata e a ausência dele me deixa a mercer de alfas que se acham acima de qualquer ômega, mesmo que eu seja um rei, acho que ele fez isso pra me mostrar que eu não sou tão relevante sem ele, para esses alfas que se acham dominantes, eu sei que ele deve estar irritado pelo meu distanciamento repentino, e como se tudo não tivesse ruim o bastante ele disse que quando voltar tem algo a dizer, eu devia saber que esse casamento só me traria mais dores de cabeça, só me resta torcer para que a ausência dele não acabe com minha credibilidade diante de tantos alfas nobres soberbos e arrogantes. Algo me diz que tudo irá mudar quando ele voltar, ao ir até a escrivaninha a uma caixa grande, com um bilhete.
" Lembre-se de mim meu ômega ".
Quando abro a caixa fico atordoado com a beleza majestosa das joias dentro dela.𝕀𝕩𝕚𝕚𝕚𝕚𝕚!!!!!
𝕊𝕖𝕣𝕒 𝕢𝕦𝕖 𝕠 Tae 𝕧𝕒𝕚 𝕧𝕠𝕝𝕥𝕒𝕣 ? E𝕚𝕟 𝕝𝕚𝕞𝕒𝕠𝕫𝕚𝕟𝕙𝕠𝕤 𝕖 𝕒𝕫𝕖𝕕𝕚𝕟𝕙𝕠𝕤 🍋💚💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕄𝔸𝔾𝔼𝕊𝕋𝔸𝔻𝔼 𝕆𝕄𝔼𝔾𝔸 👑TAEYOONSEOK
Ficción histórica☆》ℂ𝕆ℕℂ𝕃𝕌𝕀𝔻𝔸《☆ ✔️𝔸𝕊𝕊𝕌ℕ𝕋𝕆𝕊 𝔸𝔹𝕆ℝ𝔻𝔸𝔻𝕆𝕊:REINOS, GUERRA, LUTA POR PODER, CASAMENTO ARRANJADO, COMCUBINATO, CASAMENTO DUPLO ✔️𝔾𝔸𝕋𝕀𝕃ℍ𝕆𝕊:ABUSO, RELACIONAMENTO TÓXICO, TRAIÇÃO ✔️(𝔽𝕀ℂ 𝔸𝔹𝕆) ✔️𝕋𝕚𝕡𝕠: 𝔸𝕃𝔽𝔸×𝕆𝕄𝔼𝔾𝔸×𝔸�...