💠𝔻𝕚𝕒 𝕕𝕠 𝕒𝕟ú𝕟𝕔𝕚𝕠 𝕡ú𝕓𝕝𝕚𝕔𝕠
Ouve uma festa para realeza e a nobreza, então os reis ao centro e os seus respectivos consortes ao lado de cada um, então o alfa anuncia.
- Olá a todos, nós reis Kim e Jung vinhemos por meio deste anuncio dar a notícia Alegre que o rei Jung esta esperando o futuro herdeiro ao trono.
Todos:- Vida longa aos Reis, vida longa ao herdeiro do trono.
Em grande júbilo todos cantaram, dançaram, comeram e beberam pra comemorar a vinda do herdeiro ao trono, futuro rei, mas nem todos estavam feliz com a notícia.
Consorte Real Yoongi cumprimentou suas Majestades, feliz pelos dois mais triste por si mesmo, porque também gostaria que o filhote fosse seu, mas o coração do alfa de sua Majestade não o envejavam pois sabia que em breve teria o seu também.💠𝟙 𝕞ê𝕤 𝕕𝕖𝕡𝕠𝕚𝕤
O ômega já aparentava uma barriguinha pequena, e alfa e ômega estavam deslumbrantes de felicidade, mais apesar de tudo o consorte Yoongi viajou para o Reino Oeste, para aprender sobre comercialização, já que havia aprendido sobre diplomacia.
Tudo parecia calmo, calmo até demais, e sua Majestade Ômega passava mal a cada dia, o que deveria ser enjoos normais, eram dias e noites de vomitos constantes e dor aguda, até que sua Majestade desmaiou e ficou inconsciente.💠𝟛 𝔻𝕚𝕒𝕤 𝕕𝕖𝕡𝕠𝕚𝕤 ℝ𝕖𝕚 ℍ𝕒𝕟 𝕒𝕚𝕟𝕕𝕒 𝕖𝕤𝕥𝕒𝕧𝕒 𝕚𝕟𝕔𝕠𝕟𝕤𝕔𝕚𝕖𝕟𝕥𝕖
Méd Real:- Sua Majestade Kim, o Rei Jung foi envenenado, e um veneno que pra fazer efeito deveria ser usado por 1 mês ou mais, em uma pessoa não gestante e saudável causaria apenas enjoos, mas em gestantes, o excesso de vomito causa a perda de peso do filhote, levando a dilatação do utero e um aborto espontâneo provocado, alguém tentou matar o herdeiro ao trono no ventre, o veneno se chama Mata Lobo e uma pequena flor amarela com centro vermelho.
KIM:- Tranquem o palácio, e investiguem todos da cozinha, procurem todos os locais que tenham essa flor.𝔼ℕ𝕋Ã𝕆 𝕃𝕀𝕄Ã𝕆ℤ𝕀ℕℍ𝕆𝕊 𝔼 𝔸ℤ𝔼𝔻𝕀ℕℍ𝕆𝕊 🍋💚
𝔼𝕤𝕥ã𝕠 𝕘𝕠𝕤𝕥𝕒𝕟𝕕𝕠??? ℚ𝕦𝕖𝕞 𝕤𝕖𝕣á 𝕢𝕦𝕖 𝕥𝕖𝕟𝕥𝕠𝕦 𝕞𝕒𝕥𝕒𝕣 𝕠 𝕝𝕠𝕓𝕚𝕟𝕙𝕠 𝕙𝕖𝕣𝕕𝕖𝕚𝕣𝕠 👑❓⁉️❓
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕄𝔸𝔾𝔼𝕊𝕋𝔸𝔻𝔼 𝕆𝕄𝔼𝔾𝔸 👑TAEYOONSEOK
Ficción histórica☆》ℂ𝕆ℕℂ𝕃𝕌𝕀𝔻𝔸《☆ ✔️𝔸𝕊𝕊𝕌ℕ𝕋𝕆𝕊 𝔸𝔹𝕆ℝ𝔻𝔸𝔻𝕆𝕊:REINOS, GUERRA, LUTA POR PODER, CASAMENTO ARRANJADO, COMCUBINATO, CASAMENTO DUPLO ✔️𝔾𝔸𝕋𝕀𝕃ℍ𝕆𝕊:ABUSO, RELACIONAMENTO TÓXICO, TRAIÇÃO ✔️(𝔽𝕀ℂ 𝔸𝔹𝕆) ✔️𝕋𝕚𝕡𝕠: 𝔸𝕃𝔽𝔸×𝕆𝕄𝔼𝔾𝔸×𝔸�...