👩💻
Na manhã seguinte o palácio estava agitado, muitos coxixos, então na sala de de Estratégias Militares os reis Jung e Kim e os ministros do Conselho real discutiam sobre o término da construção da ponte, sobre as alterações de lei com a junção dos dois reinos, quando o consorte real de Taehyung entrou sem ser anunciado ou permitido sua entrada já que consortes não são permitidos na sala, em fúria sua Majestade Ômega exala sua dominância pela falta de respeito e inconveniência do ômega, que com deboche em seu rosto bonito o desafiou com o olhar, Kim tentou amenizar a situação fazendo carinho em Hoseok que rosnou o fazendo recuar.
- Terminamos podem se retirar Ministros.
Todos:- Sim sua Majestade.
Na sala os reis ômega e alfa permaneceram e também o ousado consorte real.
- Como ousa desobedecer uma regra muito clara, consortes não são permitidos nesta sala real.
- Meu alfa esta aqui, porque eu não posso ficar aqui.
- Ômega não faça isso, por favor.
(Rindo de nervoso)
- Ômega? Rsrs que engraçado, como Tais palavras saem com tanta facilidade da sua boca Majestade.
- Desculpe Majestade ele é jovem seu Reino e pequeno ele não conhece nossas etiquetas vou cuidar de suas aulas.
- Como você é submisso meu alfa, também és rei, e alfa mostre dominância
- Hahahaha, dominância? ômega estúpido não sabe que tipo de ômega eu sou? Não me provoque garoto, você não sabe com quem está lidando.
Hoseok com seus olhos verdes brilhando em loucura como pedras preciosas olhou o ômega a sua frente, exalando seu doce cheiro sua aura e tão forte fazendo Kim e Park curvarem- se perante sua dominância ômega os dois sentiram seus pulmões serem apertados, seu ar faltar e seus corações acelerando como se fosse parar a qualquer minuto, então Kim sem forças e completamente rouco disse.
- Peças desculpas Jimin, ou o lobo dele nos matará.
( sem forcas o consorte fala em desgosto)
- De jeito nenhum, eu sou omega de um rei.
- Peça agoraaa, estou mandando Ômega.
- Sinto muito Majestade, perdoe-me a ousadia.
Então satisfeito Hoseok aliviou sua dominância ômega, os deixando respirar.
- Majestade venha em meus aposentos essa noite, vou lembrá-lo como é um ômega de verdade, como um ômega de um rei deve se comportar.
Sussurrando no ouvido do consorte de Kim Hoseok disse.
- Você não passa de comcubino sem valor para este reino, um mero enfeite, seus filhotes jamais herdarão o trono, ao contrário do meu consorte que esta estudando para ser diplomata do Reino, tu não tem serventia nenhuma para este Reinado, és apenas um depósito de desejos não saciados do rei, poderia ter casado com um bom alfa, que tivesse apenas a ti, mais escolheu o alfa errado, porque embora ele demonstre que me odeia, ele me ama, ele só odeia me amar tanto, você é apenas um buraco para um alfa frustrado, logo ele cansara de ti, e vais ser um ômega mais amargurado do que já é, esquecido e ignorado cercado de luxo mais sem alguém pra aquecer seu corpo gelado.
E retirou-se em puro deboche, e soberania que lhe cai muito bem.💠𝟚 𝕞𝕖𝕤𝕖𝕤 𝕕𝕖𝕡𝕠𝕚𝕤
O rei Kim estava cansado das cenas e dos caprichos do seu Consorte real, e como o sua Majestade Ômega havia dito, Park estava sercado de luxo, mais fazia tempo que o rei não o procurava, pois o Rei Jung dividia seu tempo para não negligenciar nenhum de seus maridos, sempre sendo justo com seu tempo e dando carinho aos dois igualmente, mas a rejeição é algo que dói muito.
Sua Majestade Ômega acordou passando muito mal, então o médico real foi chamado.
-Então médico real o que eu tenho?
- Sua Majestade esta grávido, e pelas anotações de nós e coito são do Rei Kim, deve estar de 4 meses, Parabéns Vida longa ao herdeiro do trono
- Ah minha nossa, o herdeiro do trono, eu vou dar a luz ao o herdeiro do trono, não conte a ninguém vou fazer um anúncio público, peça para o rei Kim entrar sozinho quero dar a notícia a ele.
- Sim Majestade, vou mandar prepararem vitaminas e um cardápio para sua saúde e do herdeiro.
Saindo dos aposentos de sua Majestade, diz ao rei Kim para que entre sozinho, ao receber a notícia ficou imensamente feliz, o rei ômega o orientou a não contar a ninguém, para que os outros só descobrissem no anúncio público, e assim foi feito.🫅🏻🤴🏻
𝔻𝕚𝕒 𝕕𝕠 𝕒𝕟ú𝕟𝕔𝕚𝕠 𝕡ú𝕓𝕝𝕚𝕔𝕠ℂ𝕠𝕟𝕥𝕚𝕟𝕦𝕒....
𝔼𝕒𝕒𝕚 𝕝𝕚𝕞𝕒𝕠𝕫𝕚𝕟𝕙𝕠𝕤 𝕖 𝕒𝕫𝕖𝕕𝕚𝕟𝕙𝕠𝕤 🍋💚 𝔼𝕤𝕥ã𝕠 𝕘𝕠𝕤𝕥𝕒𝕟𝕕𝕠???
ℕ𝕠𝕤𝕤𝕒 𝕒𝕞𝕒𝕕𝕒 𝕗𝕚𝕔 𝕖𝕤𝕥𝕒 𝕟𝕒 𝕣𝕖𝕥𝕒 𝕗𝕚𝕟𝕒𝕝 𝕡𝕠𝕣 𝕚𝕤𝕤𝕠 𝕖𝕤𝕥𝕠𝕦 𝕕𝕒𝕟𝕕𝕠 𝕠 𝕞𝕖𝕦 𝕞𝕖𝕝𝕙𝕠𝕣 𝕡𝕒𝕣𝕒 𝕥𝕖𝕣𝕞𝕚𝕟𝕒𝕣 𝕕𝕖 𝕦𝕞 𝕛𝕖𝕚𝕥𝕠 𝕢𝕦𝕖 𝕒𝕘𝕣𝕒𝕕𝕖 𝕞𝕖𝕦𝕤 𝕝𝕖𝕚𝕥𝕠𝕣𝕖𝕤. 𝔼𝕟𝕥ã𝕠 𝕤𝕖 𝕡𝕦𝕕𝕖𝕣𝕖𝕞 𝕕𝕖𝕚𝕩𝕒𝕣 𝕠𝕤 𝕧𝕠𝕥𝕚𝕟𝕙𝕠𝕤 𝕖 𝕔𝕠𝕞𝕖𝕟𝕥á𝕣𝕚𝕠𝕤 𝕞𝕖 𝕒𝕛𝕦𝕕𝕒 𝕞𝕦𝕚𝕥𝕠 𝕞𝕖𝕤𝕞𝕠 𝕢𝕦𝕖 𝕤𝕖𝕛𝕒 𝕒𝕡𝕖𝕟𝕒𝕤 𝕦𝕞 𝕔𝕠𝕞𝕖𝕟𝕥á𝕣𝕚𝕠 𝕕𝕖 𝕖𝕞𝕠𝕛𝕚...
𝕆𝕓𝕣𝕚𝕘𝕒𝕕𝕠 𝕒𝕠𝕤 𝕝𝕖𝕚𝕥𝕠𝕣𝕖𝕤 𝕢𝕦𝕖 𝕚𝕟𝕔𝕖𝕟𝕥𝕚𝕧𝕒𝕞 𝕖 𝕔𝕠𝕟𝕧𝕖𝕣𝕤𝕒𝕞 𝕔𝕠𝕞𝕚𝕘𝕠 𝕟𝕠𝕤 𝕔𝕠𝕞𝕖𝕟𝕥á𝕣𝕚𝕠𝕤 𝕕𝕒𝕟𝕕𝕠 𝕚𝕕𝕖𝕚𝕒𝕤 𝕖 𝕤𝕦𝕡𝕠𝕤𝕚çõ𝕖𝕤 𝕚𝕤𝕤𝕠 𝕞𝕖 𝕒𝕝𝕖𝕘𝕣𝕒 𝕕𝕖𝕞𝕒𝕚𝕤.... 𝔸𝕕𝕠𝕣𝕠 𝕧𝕔𝕤 😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕄𝔸𝔾𝔼𝕊𝕋𝔸𝔻𝔼 𝕆𝕄𝔼𝔾𝔸 👑TAEYOONSEOK
Fiction Historique☆》ℂ𝕆ℕℂ𝕃𝕌𝕀𝔻𝔸《☆ ✔️𝔸𝕊𝕊𝕌ℕ𝕋𝕆𝕊 𝔸𝔹𝕆ℝ𝔻𝔸𝔻𝕆𝕊:REINOS, GUERRA, LUTA POR PODER, CASAMENTO ARRANJADO, COMCUBINATO, CASAMENTO DUPLO ✔️𝔾𝔸𝕋𝕀𝕃ℍ𝕆𝕊:ABUSO, RELACIONAMENTO TÓXICO, TRAIÇÃO ✔️(𝔽𝕀ℂ 𝔸𝔹𝕆) ✔️𝕋𝕚𝕡𝕠: 𝔸𝕃𝔽𝔸×𝕆𝕄𝔼𝔾𝔸×𝔸�...