💠 𝔽𝔸𝕃𝕋𝔸 10 𝔻𝕀𝔸𝕊 ℙ𝔸ℝ𝔸 𝕆 ℂ𝔸𝕊𝔸𝕄𝔼ℕ𝕋𝕆 𝕄𝕀ℕ𝕊𝕌ℕ𝔾 ☆
🍋🍯Sem plano B, só me resta seguir com o casamento com o príncipe herdeiro, Eu não consigo me esquecer da sensação de estar nos lábios dele, da sua voz rouca em meu ouvido, temo que ele perceba a sensação que me causa, e a use a seu favor, o Consorte Real está distante de mim, temo que ele tenha notado minha aproximação com seu irmão, não quero magoa-lo, eu gosto muito dele, mais Taehyung me causa arrepios, uma sensação de descontrole, eu tento me esquivar de ficar a sós com ele, tenho medo da minha falta de reação quando ele me toca sem aviso.
💠𝔸ℙ𝕆𝕊𝔼ℕ𝕋𝕆𝕊 ℝ𝔼𝔸𝕀𝕊 𝕄𝔸𝔾𝔼𝕊𝕋𝔸𝔻𝔼 🛋 𝕄𝔸ℕℍ𝔸
Ainda deitado pensando em como processar os últimos acontecimentos, ouço baterem na porta, então meu marido entra.
TOC TOC
- Pode entrar
- Trouxe seu desjejum Magestade.
- Não precisavas fazer isso querido, porque Felix não trouxe.
- Eu queria vê- lo , e perguntar algo.
- Diga.
- O que meu irmão foi fazer na biblioteca particular com tigo dias atrás?
{Não sei se devo dizer a verdade, não quero magoa- lo}
- Nos conversamos, sobre política, sobre o casamento nada demais.
- Huum!! Senti sua falta.
Então ele ousadamente me beija, e eu retribuo seu beijo doce com saudade, ele coloca a bandeja ao lado da cama, e me segura pela cintura, eu me derreto em suas mãos, seus olhos azuis brilham, e sua voz soa Dominante.
- Não o ame mais do que a mim, ou eu vou matá-lo, tu és meu sonho mais eu posso ser teu pesadelo, ainda que tenha que se deitar com ele, seu coração deve ser meu.
Atônito, eu percebo sua dominância lupina, e isso me excita, eu subo em seu colo, ele me senta com delicadeza, suas mãos percorrem pela minha cintura com um aperto de possesividade, e a sua destra em minha nuca puxando levemente meus cabelos pra trás, ele beija meu pescoço, sua língua desliza até minha clavícula, e então levanta a camisola verde com os laços delicados em preto, e desata o nó de suas vestes e de suas roupas de baixo sem tirá-las, ele usa sua pré lubrificação para melar seu membro já ereto, eu o olho com devoção.
- Faz o que quiser, eu sou seu.
Em meio a excitação eu sento em seu membro fazendo o gemer.
-Ahh!!
Espero um instante e me movimento lentamente, ele me segura pela cintura com um olhar que me devora, que me excita mais também me faz temer, eu continuo rebolando lentamente em quanto ele delira em prazer, um prazer doce mais sufocante, eu sinto entorpecer e gemo.
-Aaahh!!
Ele empurra minha cabeça contra sua delicadamente, e me beija de maneira voraz, quando olho em seus olhos fico atônito seu lobo eu vi seu lobo, e é quase tão grande quanto o meu mais é negro, com reflexos azuis e seus olhos azuis escurecem e ficam num tom de azul muito escuro quase negros, e eu me assusto, ele continua gemendo, até chegarmos lá juntos, ele sorri e me beija, e eu tento não demonstrar meu medo, saindo de cima dele depressa em direção ao banho;
- Vou me banhar, tenho alguns assuntos pra tratar sobre a construção da ponte, te vejo a noite querido.
Ele se limpa, e sorri, eu entro no banho e fico parado sem reação pensando, que eu estou com grandes problemas, eu ouço a porta bater, e respiro fundo, pensando em como vou resolver meus problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕄𝔸𝔾𝔼𝕊𝕋𝔸𝔻𝔼 𝕆𝕄𝔼𝔾𝔸 👑TAEYOONSEOK
Ficción histórica☆》ℂ𝕆ℕℂ𝕃𝕌𝕀𝔻𝔸《☆ ✔️𝔸𝕊𝕊𝕌ℕ𝕋𝕆𝕊 𝔸𝔹𝕆ℝ𝔻𝔸𝔻𝕆𝕊:REINOS, GUERRA, LUTA POR PODER, CASAMENTO ARRANJADO, COMCUBINATO, CASAMENTO DUPLO ✔️𝔾𝔸𝕋𝕀𝕃ℍ𝕆𝕊:ABUSO, RELACIONAMENTO TÓXICO, TRAIÇÃO ✔️(𝔽𝕀ℂ 𝔸𝔹𝕆) ✔️𝕋𝕚𝕡𝕠: 𝔸𝕃𝔽𝔸×𝕆𝕄𝔼𝔾𝔸×𝔸�...