💠15 𝕕𝕚𝕒𝕤 𝕕𝕖𝕡𝕠𝕚𝕤 𝔼𝕩𝕒𝕞𝕖𝕤 𝕞𝕖𝕕𝕚𝕔𝕠𝕤 𝕡𝕣𝕖 𝕞𝕒𝕥𝕣𝕚𝕞𝕠𝕟𝕚𝕒𝕝
🍋🍯
Hoje mal dormi, o sol nem se pós e eu estou aqui em imenso desespero e constrangimento, hoje é dia do exame pré matrimonial, e eu não sei como me portar, não é nada invasivo ou humilhante mais é constrangedor.
💠1 ℍ𝕠𝕣𝕒 𝕕𝕖𝕡𝕠𝕚𝕤
Na sala de cuidados reais, eu e sua alteza principe Yoongi estamos sentados em frente ao médico real, então quebrando o silêncio constrangedor o médico diz;
- Magestade e Alteza tenho algumas perguntas íntimas a fazer, por favor sejam sinceros, suas respostas serão mantidas em absoluto sigilo de acordo com a lei 127 do art. 2 do Rei Jung Kingso, então acentimos com a cabeça, o médico pergunta:
- Já tiveram intimidades, com penetraçao total juntos ou com outros?
Então respondo que não com a cabeça, e meu noivo também nega.
- Certo, quando foi o último cio de ambos ?
Sua alteza principe Yoongi responde:
- A 3 meses.
Então respondo:
- A 3 meses e 1 semana.
- Certo, Tomem cuidado com a consumação ambos estarão em cio, a probabilidade de gestação é baixa pois são ambos ômegas, mais sua Magestade é um espécie ESPECIAL de ômega, não sabemos com certeza se é impossível ou não.
Gritos em desespero nos interrompem, ouço a voz de meu General Kim Namjoon.
- Magestade, Magestade eu preciso do médico real urgente.
Então uma aura Dominante atinge o ambiente, e os olhos azuis e meigos do meu noivo se tornam assustadoramente assassinos e carmesim em direção a Namjoon, e meu General cai no chão com tamanha potência dos fenômonios de sua alteza, e o médico entra em crise de espanto assim como eu e meu General continua ajoelhado, então entro na frente de seus olhos azuis o chamando;
- Querido, querido, querido!!!
Então solto feromonios para acalmá-lo, e seus olhos voltam ao normal.
- Alteza, o que ouve? Eu nunca o vi assim ?
- Não sei, eu só, eu só, me desculpe Magestade.
O médico nos interrompe.
- Certo depois falamos disso, vamos General vamos , agora.
- Vamos esperar o médico voltar.
Ele constrangido acente.💠1 ℍ𝕠𝕣𝕒 𝕕𝕖𝕡𝕠𝕚𝕤
O médico voltou dizendo;
- Magestade, sua alteza Jeon escutou sobre o casamento dos servos que conversavam próximo a sua porta, e teve outro surto, e cortou os pulsos, por sorte não foi tão fundo e já fiz curativos, ele está dormindo por causa das ervas medicinais, acho que seria melhor pra sua condição mental afastá-lo do Palácio.
- Não posso, sua família não o aceita nessas condições, eu não posso deixá-lo aos cuidados de qualquer um, ele é incapaz de se defender mais ainda é um principe e meu comcubino.
- Porque não o deixa sobe os cuidados do irmão do General, pode deixá-lo a cargo de cuidar do príncipe, e dar-lhe um pagamento mensal como cuidador de seu principe.
Em fúria e com olhos assassinos o príncipe Yoongi diz:
- ELE NAO É O PRINCIPE DE SUA MAGESTADE, EU SOU O PRINCIPE DE SUA MAGESTADE, E MEU IRMÃO O PRINCIPE HERDEIRO DO REINO DE RUBY DO NORTE!!!
- Alteza, Alteza, acalme-se, Magestade pode acalmá-lo para eu examiná-lo algo está estranho com sua alteza.
- Certo mas ele é ômega também adiantará?
Mesmo sem entender solto novamente meus feromonios para acalmá-lo, e o chamo;
- Querido, querido, sou eu seu ômega.
{Que diabos porque meu lobo me fez dizer isso se ele também é ômega}
- Meu ômega.
- Sim estou aqui seu ômega, acalme-se por favor esta me assustando.
Então seus olhos voltaram ao normal e ele me abraçou.
- Alteza fique calmo, preciso examiná-lo.
- Porque, estou doente ?
- Acredito que não, mais algo não está certo, então ele se deitou na cama médica, e o médico real, examinou seus olhos, seu pulso, seus caninos duplos.
- Magestade, Alteza tenham cuidado na consumação em seu cio..
Em agonia digo.
- Porque, meu noivo está doente, o que posso fazer, diga-me, diga-me médico real o que meu noivo tem?? - Seu noivo não é um ômega lúpus Magestade.
-Que ??como ousa, insultar- me, minha família e a mais pura realeza lupina abaixo da dinastia dos Jung de ESMERALDA.
- Acalme-se alteza, vou ser mais claro, Vossa alteza , é um Alfa Lúpus Dominante, com genes ômegas omissor.
- Que ?? nunca ouvi falar de tal coisa.
-Entendo, por isso o odor adocicado, e a falta de dominancia territorial.
Ele adortoado.
- Expliqui-me, eu não entendo.
- Significa que Vossa alteza é um Alfa Lúpus Dominante assim como seu irmão, porém sua dominância é acordada somente com relação ao seu ômega, e não a território e ambições humanas em geral.
- Ahh!! Entendo.
- Ja vi alguns casos como o de sua alteza, mais nao é tão comum, por isso cuidado na consumação, ambos estarão em cio, e a probabilidade de uma gestação é muito alta Alteza.
- Entendemos , obrigado , estamos nos retirando.
O médico reverencia-nos e saímos, chocados e constrangidos.
{ E agora? É muito cedo, tenho avanços diplomatas em planos, não posso ter um filhote por agora}.🫅
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕄𝔸𝔾𝔼𝕊𝕋𝔸𝔻𝔼 𝕆𝕄𝔼𝔾𝔸 👑TAEYOONSEOK
Ficción histórica☆》ℂ𝕆ℕℂ𝕃𝕌𝕀𝔻𝔸《☆ ✔️𝔸𝕊𝕊𝕌ℕ𝕋𝕆𝕊 𝔸𝔹𝕆ℝ𝔻𝔸𝔻𝕆𝕊:REINOS, GUERRA, LUTA POR PODER, CASAMENTO ARRANJADO, COMCUBINATO, CASAMENTO DUPLO ✔️𝔾𝔸𝕋𝕀𝕃ℍ𝕆𝕊:ABUSO, RELACIONAMENTO TÓXICO, TRAIÇÃO ✔️(𝔽𝕀ℂ 𝔸𝔹𝕆) ✔️𝕋𝕚𝕡𝕠: 𝔸𝕃𝔽𝔸×𝕆𝕄𝔼𝔾𝔸×𝔸�...