Coreia

1.1K 68 5
                                    

Cheguei na Coreia, meu deus, ainda bem que eu fiz curso de coreano, sou de mais, bom bora lá né.
Uma menina me recebeu, muito simpática, ela me mostrou várias coisas ali da Coreia, então nós chegamos na escola, pelo que eu entendi, a escola tem dormitórios, e eu vou ficar em um deles mas sozinha, então eu chego no dormitório, ele tem uma aparência bonita, tem umas plantas na janela, tem uma cama logo no quanto, tem um roupeiro, e um banheiro bem bonito, tem uma escrivaninha do lado.

Então eu arrumo as coisas,e pego uns papéis, e vou para a escola,chegando lá vejo vários alunos, indo para o ateliê, e um menino bem até mim e se apresenta.

- Olá seja bem vinda a escola ************
Meu nome é Kim haon.
- Prazer meu nome é S/p.
- nome bonito, venha cmg, vou te mostra a escola.
- Obg, ok.

Então ele me mostra a escola, o Haon, é bem simpático, então ele me mostrou tudo e fomos para o ateliê, lá eu me apresentei a todos e comecei a explicar, e da dicas para eles, eu achei muito legal por que eles realmente estavam interessados nisso, e coloquei uma atividade, eles estavam bem animados.
Então essa foi a minha tarde, depois disso fui para a rua, andei até achar várias lojas, então entrei em um restaurante ali, ele era bem bonito, então resolvi tira uma foto dele e postar no insta.

Depois de comer fui para a escola, chegando lá fui para o dormitório, pq eu tava morta de cansada, então abri a porta, e dps fechei e tranquei, coloquei um pijama , e fui apagar as luzes e mexer no celular.

                           Cellbit onn

Bom fui entra no meu insta e vi que A S/n, tinha postado uma foto, fui ver era de um restaurante bem bonito, e logo arrastando pro lado vi uma foto dela em uma escola pelo que eu entendi, ela realmente estava muito linda, curti a publicação, e fui ligar pro Calango, já que ele é o mais próximo da S/n.

- Oiê calango.
- Oiê cellbit.
- então cara, posso passar aí na tua casa pra conversar com vc?
- Pode sim.
- ok já vou ir então.

Me arrumei, e fui para a casa de, chegando lá vi que tinha um gato, mas eu reconhecia de algum lugar ele, aí lembrei que era da S/a, possível mente ela deixo o calango cuidando.

- Bom oque você queria conversar?
- Então é sobre uma pessoa.
- A nem precisa me fala o nome, por que já sei que é a S/n.
- exatamente.
- Fale.
- Então, eu tô gostando dela, pra vale, me apaixonei por ela, pelo jeito carinho, sorriso, por tudo nela.
- Entendo, mas por que vc tá querendo fala cmg pessoalmente, tu podia manda mensagem né cara.
- Eu sei, mas eu quero te pedir dicas, no sentindo, como posso fazer pra agradar ela?
- Olha vou te fala do que ela gosta, shopping,ghost,anime,filmes ou séries, comida, passear, viajar, ler e coisas de terror, tipo isso sabe.
- Aaa sss, muito obg.
- Mas cara tu pelo menos já tentou se expressar para ela?
- Então....nesse caso...sim.
- Sério como?
- Meio que eu e ela se beijamos na praia...
- QUE ? POR QUE NAO ME CONTOU ANTES??
- Desculpa cara, mas sei lá né, mas fazer oque.
- Tá bom, então tu vai te que espera ela volta.
- Sim isso vai ser uma chatice.
- Então.

Depois de conversar com o Calango, fui embora, cheguei em casa e decidi fazer uma live jogando.

                             Cellbit off

Bom já é outro dia na Coreia então bora lá, acordo faço minhas coisas, coloco uma camiseta e uma calça, e arrumo meu cabelo pego o meu avental, e meu celular e fui para a escola, chegando lá cumprimentei  todo mundo e então fui começar.

                        

Cellbit e sua  paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora