Bom acordei com uma ligação do meu trabalho.
-Bom dia Sr.S/n gostaria de avisá-la que você foi convocada a trabalhar fora do país.
- QUE como assim??
- Bom você terá que realizar um trabalho fora do país, Professores de uma escola, da Coreia, viu suas obras, e eles queria que você fosse lá dar dicas e ajudar eles, então arrume suas coisas você sai hoje às 23:30, suas coisas como hotel comida e essas coisas, deram tudo bancadas pela Coreia, e você receberá o valor de ****** para fazer essas Aulas na Coreia, e aproveite bastante lá.
- A eu nem sei oque dizer, muito obg mesmo, vou arrumar minhas coisas sim.Desligo o celular sem acreditar, então me levanto faço minhas higienes pessoais, e logo vou tomando um café, e ligo para o Calango.
- Calango, eu tô indo pra sua casa agora.
- Que? Como assim?
- Chego aí em 15 minutos.
- Tá né.Depois de 15 minutos eu chego lá.
- Oi, precisamos conversar.
- Oi tá entra logo.
_ bom então Fala
- ok, então eu vou viajar hoje, para A Coreia, e preciso de um favor seu.
- QUE? COREIA? HOJE?
- Sim, eu fui convocada para ir, até eu fiquei surpresa, meu vôo sai às 23:30, então já quero adiantar as coisas.
- Bom primeiro parabéns, mas vai ficar quantos dias?
- vou fica 3 Semanas.
- 3 SEMANAS, ANAO, EU NAO VOU AGUENTAR.
- Calma lango.
- Vou ficar com saudades de vc.
- Eu tbm vou,prometo trazer presentes.
- ok, mas oque você que pedir?
- Então, será que vc pode cuidar do Rain nesse tempo?
- Claro que posso, ele é meu brother.
- Ok, muito obg.
Dou um abraço nele, e me vou, chego em casa arrumo minhas coisas, troco de roupa, coloco um moletom preto mais confortável, coloco uma calça moletom, e um tênis branco, e pego todas minhas coisas, minhas malas, e pego o Rain.
Durante o caminho vou pensando.
" Cara eu vou para a Coreia, meu deus que sonho"
Então eu chego de novo a casa do Calango.
- Oiê, olha quem veio.- Aponto pro Rain.
- OIEE RAINN🥺🥺.
- miau.
- Ksks ele gosta de você, então vou deixar minhas coisas aqui e vou passar no apartamento do guaxi tá.
- Blz.
Então fui subindo no elevador, por que o guaxi e o calango moram no mesmo apartamento"condomínio" então subindo eu aperto a campainha da porta, e vejo uma pessoa muito fofa e simpática, com um sorriso no rosto.
- OIEEE S/AAAA.
- OIEEE GUAXIIIIIIIIIII
- aaaa que sortuda emm, vou sentir saudades de você.
- Eu também guaxi, mas vai passar bem rápido não se preocupa.Depois de bater um papo com ele, fui para o AP de calango, e me despedi dele é do Rain, então fui para o aeroporto, chegando lá vejo que daqui, 10 minutos meu vôo vai, então aproveito e pego umas comidas, e me vou para dentro do avião, eu sento nas poltronas, então tem uma mini tv, então eu ligo ela e coloco no YouTube, e coloco no rpg do cellbit.
Cellbit onn
Bom depois daquele dia na praia, eu me apaixonei ainda mais por ela, eu acho ela muito bonita, mas muito legal e simpática.
Bom melhor eu começar o meu dia né, já me arrumo coloco um moletom da ordem paranormal, depois uma calça, e ajeito o meu cabelo, tomo meu café, e vou direto pra sala onde fica o meu Pc, lá já vou editando as histórias do rpg que estou criando, e vendo quem vou chama.
Depois de um tempo eu decido olhar o meu Instagram, e vejo um storys da S/n, vejo que ela está em um avião, nesse momento eu fico meio sem entender, e reparo que ela está olhando o meu rpg, dou um sorriso sem mostrar os dentes, mas logo volto com a minha cara de sem entender nd, acho que vou mandar mensagem para ela, para entender.S/a 💞
Oiê, tudo bem?
- Oiee sim e vc?
Q bom, tbm, eu vi que vc posto uma foto em um avião.- A ss... Eu meio que fui viajar para a Coreia, pq meu trabalho me mando lá.
A sério que legal, mas vc nem se despediu de mim...
- Desculpa, eu fiquei tão focada nas minhas coisas que esqueci de dar tchau :(
Tudo bem:), mas vc vai fica quantos dias?
- Ent... Vou ficar 3 Semanas.
QUE?? 3 Semanas é muito tempo...
- Mas vai passar rápido, não se preocupe.
Nesse tempo vc pode achar uma pessoa né.....
- Não, eu não quero tá achando pessoa nenhuma Rafael.
Tá bom, boa viagem bjs
- Obg, bjs.
Bom acho que ela ficou brava, até parece briga de casal,ksksks, queria né 😼.
Mas ok acho que vou fazer uma live agora.Cellbit off
Bom acabei de conversar com o cellbit acho que ele tá com medo de eu conhecer outro cara, mesmo nós n termos nd, mas eu sinto outra coisa por ele, eu queria ser mais do que sua amiga, eu tbm acho que ele pensa assim, só que ninguém tem atitude, fazer oque né.
Chegando lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cellbit e sua paixão
FanfictionOlá seja muito bem vindo, está fanfic é inspirada em cellbit (Rafael Lange), sobre seu amor entre Sn, espero que gostem. ⚠️ essa é minha primeira fanfic desculpa qualquer erro⚠️ E postarei os capítulos quando eu conseguir, mas prometo que terá basta...