Tatuagem

856 60 12
                                    

Bom depois de um tempo que pareceu uma eternidade a borboleta ficou pronta, e então Rafa me deu um copo de água e tomei.
- Obrigada Rafa.
- De nada, eai doeu muito?
- Um pouco.
- Bom vamos prosseguir?
- Sim.
- qual tatuagem agora e em qual local?
- A guitarra vai ser no braço mesmo. Então ajeito meu braço e ele começa, até que não doeu tanto a tatuagem no braço.
Depois de mais uma hora ficou pronta a guitarra, e logo depois foi a frase.
- Muito obrigada eu adorei as tatuagens.
- A de nada só fiz o meu trabalho.
- Tá bom, e que hora posso tira o plástico?
- Hum Você pode tira daqui uma hora.
- A está bem. Pago ele e eu e o Rafa nós sai do estabelecimento.
- Bom muito obrigada por ficar comigo, e por ser forte quando apertei sua mão. Dou uma risada.
- Que isso, só fiz meu papel de namorado. Ele olha diretamente nos fundos dos meus olhos.
- aham. Sinto minhas bochechas esquentando, e não consigo desviar o olha dele parece que ele me prendeu com um simples olhar, mas logo isso quebra quando meu celular toca.
- alô?
- Oiee S/a, como foi as tatuagens?
- A foi super boas, mas por que está né ligando do Nada?
- Quero que você venha aqui em casa agora .
- Agora? Mas o Rafa tá comigo ele me acompanhou aqui.
- A tanto faz traz ele junto então.
- Tá bom daqui 15 minutos tô ai.
- Quem era ? Ele me pergunta curioso.
- Era o guaxi, ele falo que é pra eu ir na casa dele agora, e ele falo que tudo bem se você for junto.
- Ué do nada assim? Ok né.
- estranho né.
Então fomos até aonde guaxi mora, então bati na porta.
- Oiê meu bem pode entra.
Vejo ele me recebendo super bem, como sempre né.
- Oiê Rafa pode entra.
- Então porque me chamou pra cá do nada?
- Bom tenho que te apresentar alguém.
Avisto um homem de levantando ele era tatuado e era Oriental, e tinha piercings na sombrancelha, mas orelhas e na boca, cabelo preto e alto, então olho para este homem e fico um pouco tímida por que ele não parava de me encara, então Ele quebra o gelo.
- Olá, prazer jeon João. Ele estende a mão dele pra me cumprimentar, retribuo.
- Ah prazer S/n, Jeon João ? Dou uma risada mas tento disfarçar.
- É, nasci na Coreia Meu pai é coreano e minha mãe brasileira ela que escolheu meu nome, mas moro no Brasil a um tempo só que voltei pra Seul e agora retornei de volta para o Brasil.
- Ah  tá explicado, eu ja estive em Seul fazendo umas coisas do meu trabalho.
- sério ? No que você trabalha?
- Bom trabalho em artes visuais, em ateliê, e também sou streamer.
- Gente já que vocês tem um bom papo bora sentar no sofá ? Fala guaxi.
Então sentamos.
- Sério? Que legal, eu sou dono de um restaurante famoso que vendo comida coreana e também tenho uma loja de coisas asiáticas.
- A que legal.
- Bom esse aqui do meu lado é o Rafa. Vejo Rafa me encara com uma cara nada boa.
- Olá Rafa, prazer em conhecer, ele estende a mão e da um sorriso simpático.
- Oi. Ele responde seco.
Então fica um clima meio tenso e estranho mas logo Rafa fala, uma coisa que eu não tava esperando muito dele.
- Já vi que o papo de vocês está bom, então vou me retira tenho que trabalhar.
- Rafa fica, você falou que não trabalhava hoje. Encarei ele mas com uma expressão de chateada.
- É, mas tenho que ir.  ele se vira e vai até a porta e sai, então eu vou correndo até ele.
- Rafa por que isso?
- A por que, que sabe mesmo o motivo?
- Sim eu gostaria.
- Ele tá claramente dando em cima de você, e você dele. Quando eu ouço ele falando aquilo eu logo mudo minha expressão pra seria.
- Sério isso, parece que você não sabe oque é gentileza com flertar, eu não tenho nem motivos pra fazer isso.
- Tem sim só por que o cara é bonito, aposto que quando você estava lá na Coreia, você pegou vários homens.
- Escuta aqui Rafael Lange, eu não sou uma mulher que sai por aí paquerando qualquer um, e muita menos quando eu gosto de uma pessoa.
- Gosta de mim?
- Olha eu realmente gosto, mas depois dessa coisa babaca que você acabou de fazer eu não sei, que sabe vai lá trabalhar. Dou as costa e me  vou até a porta.

____________________________________________
Autora⚠️⚠️ vocês perceberam quem era o tal Jeon João KKSKSKSK JURO, amei, mas relaxa gente até lá tem muita coisa pra acontecer

Cellbit e sua  paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora