Bom acabei dormindo depois de me afundar em meus próprios pensamentos. Como hoje é minha folga eu vou aproveitar, vou me arrumar, e ir para a praia, pego minhas coisas e coloco um biquíni preto e por cima um vestido cinza, e pego meu chinelo, e meu óculos, e me vou.
Depois de um tempo eu chego até a praia, até que não tem muita gente, eu não sou muito fã de aglomeração, já arrumo as coisas e me deito um pouco, e decido tira uma foto do mar e de mim, e público no insta.
Depois de um tempo eu vejo que o sol que estava em meu corpo some, e sinto um ar geladinho e uma sombra, quando eu abro os olhos vejo um menino alto cabelo curtos até o ombro, olhos azuis, um peitoral lindo, e de bermuda preta.- Oiê.
- Oque você está fazendo aqui cellbit?
- hum estou te fazendo companhia.
- Tá né.
- você está muito bonita.
-obg...você tbm.Bom a pessoa que eu menos esperava estava lá do meu lado, e ele se ofereceu a passar protetor solar em mim, e eu deixei, sinto o gelado do protetor, em meu corpo, mas sinto mãos macias, e suaves,deslizando em meu corpo, como se fosse uma pena, isso era tão relaxante. Então ele acabou e passei nele.
cellbit onn:
Bom vejo em meu insta, uma menina linda, de cabelos pretos curtos, com um biquíni preto e um óculos, na praia, então decidi ir até lá, me arrumei e fui, chegando lá vi ela, conversei com ela e me ofereci para passar protetor solar nela, então quando eu estava pensando eu admirava sua beleza, seu corpo parece que foi esculpido por anjos, sua pele macia, ela era tão linda.
Depois disso ela passou em mim, só senti suas mãos fofas em meu corpo, depois disso puxei ela e coloquei ela no colo e fui em direção ao mar, e ali nos começamos a brincar de guerra de água, só via seu sorriso lindo em seu rosto,seus cabelos molhados, e seus corpo molhado, meu deus que deusa .- Sabia que você é muito linda.
- Eu linda? Mais do que vc não sei.
Ela também sabe joga seu charme ksks- A sim, seus olhos brilham igual a lua, e eu ficaria admirando a noite inteira.
- E eu tbm admiraria seus olhos, azuis como o mar cristalino.Então eu me aproximo dela, e seguro ela pela cintura, com as minha mãos molhadas, sinto sua respiração diminuindo, enquanto ela me olhava e eu olhava para ela, naquele momento parecia que estava só eu e ela, e as ondas leves batendo em nós e o som do mar.
Cellbit off
Então ele me puxa pela cintura, sinto suas mãos macias em minha cintura, era toques leves e suaves, sinto sua respiração ofegante, e nossos corpos grudados, e seus olhos azuis cristalinos brilhando, então ele se aproxima ainda mais, então ele me beija, e sinto uma sensação tão boa, seus lábios macios, era tão suave isso, eu coloco meu braço em seu pescoço, e sinto ele nos se aproximando ainda mais, as ondas batendo, e nós Ali juntos, então nós se separamos, por causa do fôlego.
- A desculpa S/a, eu acabei não pedindo sua permissão, me desculpa mesmo, se não quiser mais fala comigo tudo bem.
Eu ignoro ele e dou outro beijo, mas esse foi com intensidade, e nós beijamos, e terminei com selinhos e falei.
- Tá tudo bem Rafa, tenho que ir bjs.
Dou mais um selinho nele e saio.Enquanto estou indo eu estou tentando processar oque tinha acabado de acontecer ali...meu deus eu beijei ele, então isso significa que ele gosta de mim? Meu Deus oque eu Faço.
Chego em casa e guardo as coisas e me jogo na cama, e acabo pegando no sono.Aviso( se vc quiser muda o cabelo ou alguma coisa na S/n, pode fazer isso, só coloquei ela para meio que ilustrar)
Beijinhos espero que gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cellbit e sua paixão
Fiksi PenggemarOlá seja muito bem vindo, está fanfic é inspirada em cellbit (Rafael Lange), sobre seu amor entre Sn, espero que gostem. ⚠️ essa é minha primeira fanfic desculpa qualquer erro⚠️ E postarei os capítulos quando eu conseguir, mas prometo que terá basta...