Bom depois de algumas horas fazendo a live fechei ela e fui dormi por que eu estava cansada , bom acordei né umas 7 e pouco e fui correndo me arruma, ainda eu estava com sono mas fazer oque né.
- Bom dia S/n.
- A bom dia Jeon, estou com pressa desculpa tenho que ir.
- Espera vamos junto eu chamei um Uber eu tenho que ir no centro.
- Ata bom então.
Descemos e fomos no Uber.
- Oque pretende fazer hoje?
- Hoje? Depois que sair do trabalho?
- É.
- Não sei.
- Não gostaria de ir lá no meu restaurante?
- Pode ser
- Que bom. Ele sorri mostrando os dentes, parecia tão feliz ouvindo aquilo.
- Você está com frio?
- A um pouco esqueci meu moletom. Eu acabei saindo tão na presa que nem me dei de conta com o meu moletom e tá bem frio. Então ele estava com o moletom dele e ele tirou, por baixo ele vestia uma manga curta , e então ele me dá o moletom.
- Toma pode usar, eu não estou com frio.
- Sério? Não quero incomoda mesmo.
- Sim sim, pode usar.
Então visto e quando eu coloco sinto o cheiro dele, muito bom o cheiro e me sinto confortável.
- É bem bom deu moletom. Dou uma risada
- verdade. Ele também ri, mas logo chegamos lá no destino.
- Tchau Jeon até mais tarde.
- Tchau S/n, se cuida em.
- Tá bom.
Então me vou para o trabalho e chego lá e faço praticamente as mesma coisa até que uma das funcionárias ali me chama.
- Oiê S/n tudo bem?
- A oiê Laura, sim e você?
- Tô bem também,então é que tem uma pessoa querendo fala com você.
- Ué quem é?
- Não sei, eu deixo entra?
- Hum, pode sim.
- Tá bom vou lá chama.Depois de uns minutinhos essa certa pessoa abre a porta e vejo nada mais nada menos.
- Rafael??
- Oiê, será que podemos conversar.
- oi, tanto faz. Pego no braço dele e levo ele até o depósito que tem ali.
- Oque você que? Não falei que quero um tempo.
- Eu sei, mas eu não consigo fica longe de você, sem sentir seu cheiro sem seu abraço.
- Rafael...
- Olha e... Pera esse moletom é seu? Tô sentindo um cheiro de perfume de homem.
Fico um tempinho pensando no que falo pra ele, mas tô nem aí nós nem temos nada mesmo.
- É do Jeon, ele me emprestou por que eu estava com frio.
- Sério isso?
- Sério isso oque? Nós nem temos nada por que está bravo?
- Realmente não temos nada, mas eu queria.
- Sim você queria, mas conseguiu tira minha confiança.
- Você sabe que não foi por que eu quis né.
- Hum
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cellbit e sua paixão
FanficOlá seja muito bem vindo, está fanfic é inspirada em cellbit (Rafael Lange), sobre seu amor entre Sn, espero que gostem. ⚠️ essa é minha primeira fanfic desculpa qualquer erro⚠️ E postarei os capítulos quando eu conseguir, mas prometo que terá basta...