-------------------------- S/n on------------------------------
- A viu gente ela é minha fã. - Fala ele
- Como assim? Auto estima tá alta em.
- Sempre foi. - dou uma risada
- Bom eu tô com vontade de comer um chocolate, tem aqui?
- Hummm deixa eu dar uma olhada. Ele sai e vai pra cozinha, enquanto isso tô falando com o chat.
- Humm já que ele foi na cozinha, que tal nós jogar um jogo em? Então procuro um jogo e começo a joga, ele é de terror.
- gente oque é essa roleta aqui? Eu posso gira ? - pergunto ao chat pois ela estava no canto da tela
Chat:
Podeeeee gira até não pode mais
Essa roleta quando você gira tem que cumprir oque ela cair.
Gira aí S/n- Obg chat, agora entendi, vou girar então.
Então eu giro, e caí na (Fazer um risco na sombrancelha) eu fico em choque por um momento mas ok.
- bom eu vou cumprir isso aqui, mas vou pedir ajuda só Rafa.
Então eu giro novamente. (dar um spoiler do próximo rpg)
- meu deus chat, eu não sei, só o Rafa, então fico devendo essa pra vocês. - então o Rafa chega da cozinha
- Toma achei o chocolate. - ele me entrega
- O Rafinha. Fico com uma cara meio sem saber como explicar.
- Oi pode fala. - ele me olha
- Então digamos que eu rolei a roleta e tenho que fazer um risco na sombrancelha.
Ele me olha sem reação, tentando raciocinar.
- AM? COMO?
- Hehehehe.
- Meu deus, ok ok.
Então eu pego o barbeador e começo a fazer em mim e depois no Rafa.
- juro tá muito bom é sério.
- por acaso isso é um tipo de piada Senhorita Sn?
- Não SKSKKSKS.
- bom gente acho que já deu muita coisa né, e bom tenho outras coisas pra fazer, falo tchau tchau gente.
- tchau meus filhossss.- então Rafa oque nós vai fazer.
- Hum que tal um vinho?
- Humm tá bom.
- que que eu pegue para você ?
- pode ser, tu vai ver ali onde está os meus vizinhos no suporte, aí pega o tinto por favor.
- Tá bom.
Vou lá bem felizinha procura o vinho, e pego duas taças, só que o problema é que não sei onde tá o abridor.
- Amor!!!
- Oiê, já tô indo. - então ele chega.
- onde está o abridor?
- Tá aqui o. Ele vai até uma gaveta e pega, aí ele pede licença e pega o vinho e abre ele , logo depois ele serve nas taças.
- que tal nós irmos para varanda?
- sim sim. Então fomos, a noite estava tão linda, tantas estrelas, um ventinho fresco e bom, o clima muito agradável, o barulho das ruas, mas não tão barulhentas, a visão também dos outros prédios, umas luzes ligadas outras não.
- Amor...
- ah?
- sabe desda primeira vez que te vi na casa do Calango, te achei linda, e nunca te tirei da cabeça sabe, eu literalmente me apaixonei por primeira vista.
- aaaa que fofo, eu também, Desde que você entro na minha vida tudo melhorou, eu realmente conheci o amor sabe.
Então ele se aproxima e me dá uns beijinhos no pescoço e logo deposita um beijo em meus lábios.
Depois de joga conversa fora e fala de assuntos aleatórios. Nós entramos para dentro .
- A amor agora lembrei, o Rpg vai começa nesse sábado ok?
- Aaaaa sim tô ansiosa, que tal quando acabar a sessão nós convidarmos o calango e o guaxi pra posar aqui ou na minha casa?
- hummm pode ser.____________________________________________
👺LEIAM👺
Hehehe a autora sumiu né eu sei, fazer oque, mas rlx n vou deixa de existir igual o Kaiser n
Observação hj faz 3 anos da ordem paranormal
🎂🎊🎉🎉🎉🎉🎉Bom aviso a vcs q como a felicidade de pobre dura pouco 😍, a fic infelizmente está quase terminando, 😔 mas talvez eu faça uma parte dois🤨 ou outra de outros pessoas ou streamers, aí é com vcs escolherem né.
Bom mas quero agradecer a todos que deram a sua estrelinha e ajudaram a fic crescer sou grata e nunca imaginei isso, obg mesmo .
Se quiserem seguir a autora pode vir pedir nas mensagens do meu perfil, aí vou falar o meu @
Tchau meu lindos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cellbit e sua paixão
FanficOlá seja muito bem vindo, está fanfic é inspirada em cellbit (Rafael Lange), sobre seu amor entre Sn, espero que gostem. ⚠️ essa é minha primeira fanfic desculpa qualquer erro⚠️ E postarei os capítulos quando eu conseguir, mas prometo que terá basta...