- Rafa por favor deu né, esse teatrinho tá lindo, mas acabou por aqui tá.
- POR QUE VOCÊ NAO ACREDITA EM MIM?
Ele gritou, que doeu até na alma isso, nós começamos a se encarar, e vejo lágrimas caindo de seu rosto, ele tenta disfarçar mas não consegue.
- Rafa...
- S/n.
- Por que tá chorando?
- Por que eu te amo, e não quero te perder. Ele olha tão profundo nos fundos dos meus olhos, parecia que tinha sugado minha alma tipo os escriptas.
- Eu não quero te perder, eu fui tolo eu fui tóxico ciumento com você, eu só quero te pedir desculpas.
- Rafa, calma.
- Eu... Só quero ser seu, todo seu, só pra você, sem exceções, não dividir com ninguém.
Eu paraliso, por que aquilo realmente foi profundo, tento desviar o olhar dele, mas ele com suas mãos delicadas inclina meu rosto para encarar ele.
- Olha pra mim.
- Tá bom...
- eu... I Wanna be yours. Ele sorri com lágrimas caindo de seu rosto, percebo que ele está tentando sorrir, pra parecer forte, mesmo ele sendo uma criança por dentro.
- Eu também, só que você me magoou.
- Eu tava bêbado eu não tava pensando bem desculpa desculpa. Ele se ajoelha chorando olhando pra mim, aquilo foi de corta o meu coração.
- Levanta Rafa...
Ele levantou, e então nós se encaramos, e ele me puxou pra perto dele e me deu um beijo, um beijo longo e bom, e olho pra ele.
- Rafa, vamos conversar depois tá, preciso ir.
Saio dali mesmo o mais rápido, e então fico fazendo minhas coisas mas sem tira tudo aquilo que aconteceu, da na hora de ir embora, vou e chego em casa.
- Oi Jeon.
- Oiê S/a.
- Tá com fome?
- Não tô não, obg.
- Vai Aonde?
- Vou no meu quarto.
Chegando lá me sento na cama olhando pra janela e fico encarando Os prédios e etc, fico só pensando nisso, eu não consigo digerir oque aconteceu, deito minha cabeça no travesseiro e fico pensando que acho que ele realmente está arrependido, mas eu não quero me machucar, mas ele falo aquilo tão profundo.
E acabei dormindo com tudo aquilo só acordo com uma grande dor de cabeça, e logo tomo um remédio e vou trabalhar.____________________________________________
Não falei com o Rafa e com ninguém naqueles últimos dias, Só fui pro trabalho e voltava pra casa e me trancava no quarto, acabei não me alimentando direito, ouço uma batida na porta.
- S/a, por favor vem come, faz tempo que você não come.
- Tô sem fome.
- Abre a porta por favor.
Abro a porta e deixo ele entra.
- Faz dias que você tá assim, seus amigos estão preocupados com você, principalmente o Rafael.
- Eu só quero fica sozinha tá.
- Oque aconteceu.
- Não aconteceu nada, só quero fica sozinha Jeon.
Então ele se levanta e se retira, durante esses dias minha dor de cabeça anda bem forte, acho que perdi um quilos, mas mesmo assim não estou muito bem, minha labirintite atacou ultimamente muito forte, não sei se vou fica bem, então me deito na cama, mas quando faço isso, eu sinto uma dor insuportável, mas isso não é comum por que minha visão tá embaçada, só consigo ver o Rain me olhando e ela se fechando....____________________________________________
Oiê gente desculpa ano escreve tá bom, eu estava com uns contra tempos.
Muito obg a todos que comentam e votam isso tá me ajudando muito e me sinto muito acolhida pro vcs obg mesmo.
✨Aviso✨
Ei vc army que gosta de bts, já está nos cinemas as pré vendas, observação no Cinépolis, se não tiver Cinépolis tente no GNC, obg pela atenção e Espero que consigam os ingressos beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cellbit e sua paixão
FanficOlá seja muito bem vindo, está fanfic é inspirada em cellbit (Rafael Lange), sobre seu amor entre Sn, espero que gostem. ⚠️ essa é minha primeira fanfic desculpa qualquer erro⚠️ E postarei os capítulos quando eu conseguir, mas prometo que terá basta...