Bom depois de um tempo voltei para São Paulo, fico feliz por que senti falta daqui, então ligo para o calango.
- Oiê lango cheguei, onde posso te encontrar?
- Oii S/a, que bom, me encontra naquele lugar de sushi que você gosta de come sabe.
- Tá bom, tô indo aí beijinhos.
- Tá bom beijos.Depois de uns 20 minutos cheguei no restaurante, avisto o calango e vou até ele.
- OIEEEEE LANGUINHOOOO DO MEU CORAÇÃO!!!
- OIEEE SUA CHATAAAA, QUANTO TEMPO.
- Cadê os meus presentes.- ele me olha com carinha de cachorro abandonado.
- Olha não vou dá agora, por que tá tudo no meu apartamento que eu deixei antes de vir aqui.
- Aaaa
- já sei vou fazer uma festa do pijama de boas vindas pra mim ksksks.
- Boa ideia.
- aí vou convida quem eu comprei presente tá bom?
- tá bom. Vai ser quando?
- Hummm amanhã.
- tá bom.
- vamos pedir comida?
- sim sim.Pedimos comida, então conversamos, e depois disso fui para o meu apartamento, e peguei o celular e fui convidar o pessoal.
Festa do pijama da S/a 🥺
Oiê pessoal, tô criando esse grupo pra convida todos vocês amanhã às 18:00 horas, aqui no meu apartamento, pra uma festa do pijama, isso é meio que uma festa de boas vindas pra mim kskskks. √√
Lango🌙- blzzzzz vou leva umas comidas
Gabi💞- tá bom minha flor vou ir sim tô com saudades.
Matt🐙- tô dentro, quero jogos em.
Guaxi💚- tá bom princesa.
Cellbit ✨- blz vou ir ss minha vd.
Okk obg amo vcs ateee.Desligo o celular e vou comer um pouco, então faço uma mini lista do que vou compra pra festa, então vou me escovar por que passa voando as horas, me arrumei pra dormi e fui dormi.
Outro dia 😃👍
Bom acordo cedo, e me arrumo, coloco um moletom vintage, e uma calça carga, e um tênis preto, e arrumo meu cabelo, e pego meu celular e minha lista, depois de um tempo chego no mercado, chego e vou pegar as comidas, peguei uns salgadinhos e uns refrigerantes, peguei uma ração pro rain, e umas coisas para o meu apartamento.
Depois disso fui para o apartamento, e comecei a faxinar, mas é claro coloquei uma música por que faxina sem música é uma tragédia, então comecei a faxinar.
Depois de um tempo já era, 16:48 então fui tomar banho, tomei banho, coloquei um vestido preto e um tênis, e passei uma maquiagem que não chame atenção, e fui esperar na sala até da a hora.
Bom escuto um barulho na campainha e vou atender.
- OIEEE MINHA FLORR.- é o guaxi com o seu jeito fofo como sempre.
- OIEEEEE AAAA EU TAVA COM SAUDADES.
- TAMBÉM. - Ele me abraça e eu retribuo.
- E eu não ganho também?- o calango aparece atrás do guaxi.
- Sim né lango, vem aqui. - dou um abraço nele.
- Bom mas vamos entrando né.
- tá bom, nós trouxemos umas comidinhas tá bom.
- aaa obg mas não precisava.
- precisava sim.
Bom nós conversamos um pouco e a campainha toca de novo, vou até lá e e abro a porta e vejo um casal.
- Oiê minha queridaaa, que saudades.- A Gabi vem até mim e me dá um abraço.
- Oiê Gabi, aaaa eu que tava.
- Oiê Matt.
- Oiee S/a, que saudades.- ele me dá um abraço.
- bom vem, podem indo entrado o lango e o guaxi estão ali, fecho a porta.
- tá bom meu bem, obg.- a Gabi fala.
- Vocês querem indo bebendo algo?
- Aí eu aceito um refrigerante.- diz o guaxi.Pensamento on
Será que o Rafael vai se atrasar muito? Não é que eu estou preocupada nem nada, mas vai saber né.
Pensamento offA campainha toca.
- vou lá atender.
- tá bom.- diz todos
Abro a porta e vejo um homem alto, cabelo grande castanhos escuros se eu não sou ruim de cor de cabelo, e uma barba, olhos azuis claros, bom é um baita de um gatão.
- Oiê S/a tudo bem? Me atrasei um pouco desculpa. - ele passa a mão no cabelo.
- Oiê sim e você? A tudo bem.
- tô bem também.- ele vem até mim e me dá um abraço, retribuo. o cheiro dele é muito bom.
- bom pode entra, o pessoal já está ali.
- Blz.- ele da oi para todos ali.
- Bom gente, que tal nós jogar algum jogo?- a Gabi fala.
- Vamos jogar verdade e desafio?
- Sim.- todos falam.
Autora: eu sei que parece clichê isso, mas não tenho ideia de outros jogos.
- Bom eu começo girando.- Gabi falou.
Então ela gira, e a garrafa caí apontando para guaxi e Matt.
- Bom eu pergunto, verdade ou consequência? - guaxi pergunta.
- Verdade.
- é verdade que você já penso em adotar um hamster?
- Verdade, e o nome dele ia ser Pudim.
- Aaaa que fofo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cellbit e sua paixão
FanficOlá seja muito bem vindo, está fanfic é inspirada em cellbit (Rafael Lange), sobre seu amor entre Sn, espero que gostem. ⚠️ essa é minha primeira fanfic desculpa qualquer erro⚠️ E postarei os capítulos quando eu conseguir, mas prometo que terá basta...