Centro

595 50 8
                                    

Antes de começar apreciem essa cap de Dante de vestido que lindo.

Bom então fomos até o centro, e chegando lá fui direto pra liberdade compra umas coisas.
- Será que nós encontra a bele belinha?
- Vai saber em. Ele da uma risada e eu também.
- Bom vamos compra aqui nessa lojinha coreana.
Então compramos umas coisas, comidas ou acessórios.
- Tá agora é minha vez de fala onde nós vai.
- Tá bom.
- Vamo naquela loja ali o. Ele aponta pra uma loja de acessórios digamos uma bijuteria, chegando lá uma moça nos recepciona.
- Olá bom dia, gostariam de alguma ajuda?
- Oi, bom dia, sim.
- Então eu queria uma aliança de namoro pra minha mulher.  Quando eu ouço aquilo eu fico um pouco em choque, por que ele me chamou de mulher dele, fico corada e logo volto pra vida, então a mulher nos guia e ele vai mostrando pra mim umas alianças depois de um tempo eu e ele escolhemos uma, que tinha um sol e a outra a lua.
Saímos da loja e ele pagou e então ele falou.
- Isso aqui é pra eterniza nós dois.
Então ele coloca o anel que tem a lua em mim.
- Aaaaa que fofo.  Logo dou um abraço nele e um beijo.

Então até meio dia nós passeamos e fomos em algumas lojas e já era meio dia .
- hum vamos comer?
- Tá bom, aonde?
- No restaurante do Jeon por favor. Ele faz uma cara mas concorda. 

--------------------------_____________--------------------

Autora ⚠️

MDS tô com vergonha de fala, gente eu literalmente ESQUECI da fic, eu tô bem ocupada nesses últimos dias, além q vou mestra o meu primeiro Rpg tô nervosa, juro meu deus mil desculpas pela demora, e obrigadaaaaaa a TD carinho de vcs e tbm por ajuda a fic crescer

Cellbit e sua  paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora