restaurante

623 53 20
                                    


Chegando no restaurante avisto o Jeon, com um avental preto, e com suas tatuagens do braço a mostra, ele estava com seu cabelo meio amarrado atrás, e estava servindo umas pessoas, logo ele me avista e vem até mim.
- A S/n, como vai ?
- Oiê Jeon, vou bem e você ?
- que bom, também.
- Vim almoçar no seu restaurante por que acho que era mais do que minha obrigação.
- Sim claro madame. Quando ele fala aquilo Rafa olha na alma do Jeon parece que ele tava tentando mata ele.
- Olá Jeon, bom eu e minha NAMORADA, queremos uma mesa.  Ele fala em um tom alto
- Claro Rafael. Eles se entre olham
Jeon nós leva até a mesa e eu e o Rafa estavamos falando do rpg, então eu tiro uma foto dele

 Eles se entre olhamJeon nós leva até a mesa e eu e o Rafa estavamos falando do rpg, então eu tiro uma foto dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele tava tão lindinho, Bom e ele tira uma minha também, então eu posto é marco ele no Insta.
- Oque pretende fazer hoje?
- Hum não sei.
- Que tal Você passa a noite lá em casa e a tarde também, Sábado tem rpg e você vai participar né.
- Humm ok.
Então Jeon se aproxima com as comidas.
- Aqui as comidas.
- Aaa obrigada Jeon, qualquer dia passa lá em casa tô com saudades.
- Claro, vamos combinar.  Rafa me olha com uma cara de raiva, então Jeon sai dali.
- Qual é, pra que essa cara de bunda.
- Nada não.
- Aí Rafael, você é muito ciumento. Eu fico emburrada.
- Aaa desculpa minha princesa, é que tenho medo de perder você.
- Se você continuar assim, aí sim que você perde.
- Desculpa vaiii.
- Tá tá.
Então comemos, e pagamos a contas e fomos para a casa dele.

____________________________________________

                    .......        Rafa on          ......

Bom chegando na minha casa, abro a porta e vem o lobinho e o rui me receber.
- eai meus fios.
- Que fofos.
Então apresento a minha casa para ela, e fico admirando ela, como ela consegue ser tão bonita, só pode ser magia.
- Vou fazer uma live, que participar?
- Humm tá bom.
Então vou para o meu Pc e começo a ligar as coisas e começo a live.

- Fala rapaziada, como estão meus nobres, mais uma livezinha, qual novidades de hoje?
Hoje temos uma convida surpresa.
- pode vir Meu bem.
- Oiii Chat. Ela fala com vergonha.
- Bom o nome dela é S/n é ela é minha mulher pra deixa claro né, e hoje ela vai fica comigo na live.
- Isso aí chat. Ela começa a ler o chat.
- Cellbit A sua namorada tá solteira?
- Ei quem falou isso vou dar um ban
- Aaa Rafa sksksks para.
- S/n é nossa mãe ? SIMMMM
- S/n vai tá no rpg ? Não sei
- o chat esqueceu de mim, o perfil é meu e esqueceram de mim. Eu faço uma cara de triste, e ela vem e me dá um selinho e levante minha cabeça com sua mão e me dá um abraço e fala.
- Eles te amam, igual eu amo você.


Cellbit e sua  paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora