------------
Bruce is the
boy that I wanna
kiss
he's got big brown
eyes and big red
lips------------
– Finney, para! – arfou, fechando os olhos e prensando os lábios pelo contato das ataduras com seu pulso dolorido – Não é necessário.O cacheado revirou os olhos, puxando o braço com mais força para si, continuando o processo.
– Não é preciso. – mordeu o lábio inferior, segurando um leve resmungo de dor que sairia.
– É sério isso? – tirou o olhar dos pulsos do garoto, iniciando um contato visual – Bruce, seus pulsos estão quase sangrando. Isso está tão feio ao ponto de que qualquer pessoa que visse, diria que é algum tipo de maquiagem. – voltou com o processo, ainda falando – Se o hopper tivesse apertado um pouco mais forte ou por mais alguns minutos, sem dúvidas alguma você teria desmaiado.
Quando o Yamada parou para refletir um pouco percebeu que, embora se recusasse, era inevitável concordar com aquilo. Era algo tão óbvio, mas novamente e inconscientemente amenizava a situação para defender alguém. Este é um de seus defeitos mais notáveis, mas essa foi uma das ocasiões mais graves do qual ele ficará aparente.
– Não sei como passou por sua cabeça que seria bom ficar em um ambiente sozinho com Vance Hopper. – terminou, mas não tirou os olhos por nem um segundo dos pulsos do de cabelos negros – Sempre foi a pessoa que você mais odiará e terá uma rivalidade interna em toda a vida. Você não deve ter nem um palpite sobre por quanto tempo eu já tive que te aturar o xingando de inúmeros nomes e, ao mesmo tempo, definindo-o perfeitamente.
Sabia. Yamada era a pessoa que mais sabia daquilo. Sim, sempre odiou o loiro, sempre o xingou e aquilo não tinha mudado, apenas regredido.
Não o odiava mais, mesmo com tudo que tinha o causado hoje ele, e esperava que apenas ele, tivesse tido a oportunidade de provar o verdadeiro Vance. Sem ninguém para interferir, sem ter que manter a imagem de pessoa insensível e, apenas um abraço, foi capaz de provar isso.– Eu o odeio. – Não, era mentira. Completa mentira. Mas, desta vez, não se culpava por ter mentido. Era por uma "boa causa" ao seu ver.
O Blake riu baixo, deixando Bruce levemente confuso.
– Não minta. Pode ter certeza de que eu percebo.
Por fim, piscou de um olho para o outro e, aos poucos, se distanciou do mesmo. Saindo do banheiro. Aquele exato banheiro onde tudo acontecerá.
Bruce piscou repetidas vezes na medida em que raciocinava o que havia acontecido. O único problema, é que quanto mais entendia, mais criava suposições sobre o que significava.
E, quando achava que seu dia talvez não pudesse ficar pior. Ficou.
A figura masculina de bandana entrou aos prantos no lugar, como se estivesse desesperado. Mas, indo em sua direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐎𝐎𝐍 𝐀𝐍𝐃 𝐒𝐔𝐍 - Brance
Fanfiction⏜︵⠀﹒ ֺ⠀⏜︵⠀﹒ ֺ⠀︵⠀﹒ ֺ⠀ ⏜︵ ♡ ݈ "Você é o meu Sol, Yamada. " ⠀𓆪⠀୧ ꒰ Bruce Yamada e Vance Hopper definitivamente não tinham nada em comum. Isso era eminente para qualquer um que morasse naquele lugar. ꒰ Ninguém sequer pensava que os dois futu...