Bruce revirou os olhos, cansado. Fez sinalização para o Hopper, indicando que o mesmo deveria levantar-se. Ou, ao menos se sentar ao seu lado novamente.
Cumprindo com o pedido sem muitas delongas, voltou a se sentar. Pôs uma mão na cabeça para tentar estabiliza-la já que, por algum motivo, tinha o pressentimento de que a qualquer momento iria acabar caindo para o lado de tanta tontura.O Yamada, por outro lado, estava preocupado demais com o outro problema. Então, nem percebeu que Vance parecia, agora, um pouco pior do que antes.
Apoiou suas mãos no chão para levantar com mais facilidade e moveu o pino da fechadura da cabine para o lado, empurrando a porta. Este ato revelou a identidade da pessoa ali presente. Uma garota de longos cabelos loiros, com estatura alta, vestes rosas e brancas, a bota chamativa e outras coisas que fariam aquela, ser bem diferente das outras.
O Hopper ainda não conseguia ver quem era pois ainda se encontrava sentado e extremamente focado em amenizar um pouco da tontura. Mesmo assim, suspirou, criando coragem para fazer o mínimo esforço de sair daquele chão sujo e espiar um pouco para tentar identificar a figura feminina ali presente. Por fim, não desistiu e o fez. Tentou de início apoiar-se um pouco na parede e tentar usá-la de apoio, não obtendo sucesso, suas pernas estavam fracas o suficiente para não conseguir sustentar seu corpo com tamanha facilidade. Tentou novamente, mas dessa vez com as mãos apoiadas no chão, também não obtendo sucesso, estava escorregadio demais.
– Está complicado aí, estressadinho? – A garota riu baixo, se escorando sobre a pia.
Bruce, que já estava para cometer atrocidades de tanto rancor que estava guardando naquele ambiente, apenas se virou. Direcionou-se para o loiro que resmungava centenas de xingamentos, provavelmente em questão à garota do outro lado do banheiro e, estendeu sua mão sutilmente.
Por longos segundos o cacheado ficou apenas estático olhando para mão bem cuidada do Yamada como se perguntasse 'você realmente vai fazer isso?'. Era algo tão simples, e ao seu ver tão complexo. Qualquer pessoa poderia fazer aquilo, era apenas um movimento comum e simpático. Mas, quando isso envolvia pessoas que mais cedo estavam se ameaçando de morte se tornava, no mínimo, estranho. Criou desistência da vasta reflexão sobre o pequeno ato e segurou com firmeza a mão do outro, conseguindo se levantar com sucesso.
– Você não está bem, não é? – Sussurrou, largando lentamente os dedos grossos de Vance.
– Como eu estaria? – Esta resposta "sarcástica" fez com que o moreno fechasse a cara novamente – Ah, fala sério.. – Revirou os olhos – Eu literalmente bebi uma garrafa de um litro de gin virando ela na boca, eu devo ter enlouquecido pra fazer isso. – Diminuiu o tom de voz no final da frase.
– 1 litro de gin em menos de 10 minutos? – A voz feminina agora parecia menos distante, a garota estava em frente aos dois – Devo te parabenizar por não ter morrido?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐎𝐎𝐍 𝐀𝐍𝐃 𝐒𝐔𝐍 - Brance
Fanfiction⏜︵⠀﹒ ֺ⠀⏜︵⠀﹒ ֺ⠀︵⠀﹒ ֺ⠀ ⏜︵ ♡ ݈ "Você é o meu Sol, Yamada. " ⠀𓆪⠀୧ ꒰ Bruce Yamada e Vance Hopper definitivamente não tinham nada em comum. Isso era eminente para qualquer um que morasse naquele lugar. ꒰ Ninguém sequer pensava que os dois futu...