------------
Se a lua não te
quer, tudo bem
Você é lindo cara e
seu brilho vai muito
mais além!
Um dia você vai
encontrar alguém
Que com certeza vai te
amar também------------
Bruce arregalou os olhos na mesma medida em que tentava processar a última fala de Hopper.
Ele gostava de garotos?
Bom, que o loiro gostava não era surpresa. Nunca esconderia isso de ninguém e todos daquele lugar já sabiam disso.
O Yamada poderia descrever perfeitamente uma das piores brigas do outro. No qual algum garoto anos mais novo que o mesmo, o insultará com xingamentos homofóbicos. Este que, por sua vez, teve que ter o próprio braço amputado.Agora, a pergunta mais óbvia, era uma que deveria fazer à si mesmo. "E eu, gosto?"
Era o'que sempre havia aprendido – ou apenas ouvido – vivendo em uma família extremamente religiosa, "homens foram criados para mulheres, e mulheres para homens" e que, qualquer palavra que fosse contra isso, era contra ao Deus que tanto adoravam.
Cresceu achando que aquilo era pecado mas, hoje mesmo, involuntariamente estava indo para o'que sempre julgará como errado.
Por exemplo no exato momento em que Vance o prensou sobre a parede daquele banheiro. Por mais que não quisesse e que isto não fosse a favor de nenhum princípio de sua família, por poucos segundos imaginou-o se aproximando de si e colando os lábios aos seus.E, novamente, estava imaginando. Sua bochechas tomavam uma coloração avermelhada na medida que pensava além disso, e se em um futuro distante namorasse o Hopper? Ok, isso parecia ser loucura, mas era bem melhor do que tentar procurar palavras para dar uma resposta ao de cabelos grandes.
Como consequência de estar preso à sua imaginação, se encontrava a longos segundos parado em frente ao outro. O rubor em seu rosto era aparente, o queixo ainda coberto pela mão dele e, sem que ao menos percebesse, seu rosto e o de Vance estavam praticamente colados.
O cheiro chegará a ficar bom. A mistura estranha entre os dois aromas parecia gostosa, e a forma do qual a boca entreaberta do outro fazia o cheiro forte de bebida se intensificar mais, parecia enlouquecedor.Como seria sentir o gosto de alguém como ele?
Antes que pudesse tentar responder sua pergunta internamente, sentiu os lábios carnudos e levemente mordidos encostarem-se com os seus.
Era incrivelmente bom.
Tinha respondido sua pergunta.
Vance possuía um gosto diferente, algo que nunca experimentará antes. Era como coisas proibidas, ocasiões cheias de adrenalina. Parecia ser como desobedecer os pais quando criança, como matar aula, como fumar escondido no banheiro da escola com a porta aberta. Sem dúvidas, uma das melhores sensações que já havia sentido e, o fato de que além de tudo o hopper ainda era alguém com um gosto inexplicável, só tornava-a melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐎𝐎𝐍 𝐀𝐍𝐃 𝐒𝐔𝐍 - Brance
Fanfiction⏜︵⠀﹒ ֺ⠀⏜︵⠀﹒ ֺ⠀︵⠀﹒ ֺ⠀ ⏜︵ ♡ ݈ "Você é o meu Sol, Yamada. " ⠀𓆪⠀୧ ꒰ Bruce Yamada e Vance Hopper definitivamente não tinham nada em comum. Isso era eminente para qualquer um que morasse naquele lugar. ꒰ Ninguém sequer pensava que os dois futu...